Ceará é um inferno tb
Mentiram para mim….
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Mentiram para mim….
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Rapaz, tu provavelmente tava andando em Gama City pra sair daqui com essa opinião. kkkkkk
Brasília tem mulher gata pra caralho, devem ser as mais metidas do país por uma larga margem (acho que nem são só as mulheres), mas mulher bonita é o que não falta por aqui. Deve ter mulher gata até nos eventos que seriam facilmente frequentados pelo mestre Bart.

De verdade, em Brasília só tem gata aonde a galera tem mais condi$$ao by jeffFernandoFS escreveu: ↑09 Nov 2021 01:07Rapaz, tu provavelmente tava andando em Gama City pra sair daqui com essa opinião. kkkkkk
Brasília tem mulher gata pra caralho, devem ser as mais metidas do país por uma larga margem (acho que nem são só as mulheres), mas mulher bonita é o que não falta por aqui. Deve ter mulher gata até nos eventos que seriam facilmente frequentados pelo mestre Bart.![]()
![]()
![]()
Como disseram ai no tópico tem que medir a beleza das mulheres pelo nível das pobres e classe média baixa e pelo amor isso ai é o rascunho do inferno mano.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Mas tem umas galega bonita po, aqui na baixada onde tem muita mais muita mulher feia é em cubatão pqp ali é complicadíssimo kkkkkk
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Mulherada lá tem uma cor estranha
Um branco sem vida
- Djair Ferreira
- Contato:
Sério, toda vez que vou em Sampa, penso como pode ter tanta gente feia assim no mundo kkkk
Um branco sem vida
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tinha um forista o queixodevidro que não aceitava falar que o gama tem a maior concentração de mulher feia por metro quadrado, agora se você partir para Brazlândia, Planaltina, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião e Candangolândia o Gama é um paraíso.
Tenho uma irmã que mora no Noroeste lá nem parece que vc está no DF estrutura boa e muita mulher diferenciada.
Tenho uma irmã que mora no Noroeste lá nem parece que vc está no DF estrutura boa e muita mulher diferenciada.
Tu não conhece Cubatão nem Vicente de Carvalho kkkkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑09 Nov 2021 10:29Sério, toda vez que vou em Sampa, penso como pode ter tanta gente feia assim no mundo kkkk
Um branco sem vida
Sampa é quase um leste europeu perto delas

(Hã, hã)
(Hã, hã)
Tiozão baitola
- Djair Ferreira
- Contato:
Queixo de vidro é gay caraPOBRELOKO escreveu: ↑09 Nov 2021 10:32Tinha um forista o queixodevidro que não aceitava falar que o gama tem a maior concentração de mulher feia por metro quadrado, agora se você partir para Brazlândia, Planaltina, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião e Candangolândia o Gama é um paraíso.
Tiozão baitola
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Me mudei tem uns 8 meses pra cá e é bem por aí mesmo, em rolezinho de Playboy e praia top voce até acha mina bonita, mas a média no restante da cidade...
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc não sabe de nada, BH concentra mulheres de todas as regiões de Minas.Djair Ferreira escreveu: ↑07 Nov 2021 08:58Até quando tu fala algo que preste tu fala merda
Mulherada mais gata de minas não está na capital
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Interior de Minas tem uma proporção bem acima da média (regiao de Varginha, alfenas)... Coisa de ir no supermercado e se apaixonar pelo menos 2x
No interior de SP é bom até, mas a regra é ir no supermercado e no máximo encontrar umas pegaveis
No interior de SP é bom até, mas a regra é ir no supermercado e no máximo encontrar umas pegaveis
Quem sabe é um merda que nem vc
- Djair Ferreira
- Contato:
Não bicho, eu que sou de mina e moro aqui não seiTico_Bahiano escreveu: ↑09 Nov 2021 12:54Vc não sabe de nada, BH concentra mulheres de todas as regiões de Minas.
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc é doente. Eu morei em BH por 10 anos, rodei o estado todo.Djair Ferreira escreveu: ↑09 Nov 2021 13:10Não bicho, eu que sou de mina e moro aqui não sei
[/quote]
[/quote]
- Djair Ferreira
- Contato:
Seu rabo mentiroso petista lixoTico_Bahiano escreveu: ↑09 Nov 2021 13:54Vc é doente. Eu morei em BH por 10 anos, rodei o estado todo.
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc tá comendo merda? Vou pra AP, vai bilhar lá.
[/quote]
[/quote]