Que cara tosco, assisti 10 segundos e não tem como continuar assistindo com essa linguagem, que bizarro.Humpty Dumpty escreveu: ↑08 Nov 2021 23:36Então, o Lito pegou um nicho inexplorado e conseguiu capitalizar muito em cima. Mas ele não tem conhecimento pra falar quase nada sobre pilotar aviões.
Esse cara aqui é muito respeitado entre os pilotos. Pode ver que os caras não tem nem milhares de visualizações às vezes. O povo não está nem aí pra coisa séria, gosta do espetáculo. Neste vídeo acho que ele deu uma alfinetada no Lito e em outros;
Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Patrimonio da MM avaliado em meio bilhão de reais.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Acho que isso deve ser com projeções de ganhos futuros ou avaliação de sua obra.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Nao, pobre.
Li na istoe. 26 shows por mes que iam de 350 mil a 2 milhoes. 500 milhoes achei poico ainda. MM era o maior nome do sertanejo universitario na atualidade.
"Eu arreguei (...)"
-
- Contato:
Rapaz, muita grana. E olha que ela estourou em 2016 e ficou quase 2 anos parada por causa da pandemia.
Essa é a hora do cara (esposo) se dar bem, qualquer coisa só entrar com processo alegando união estável.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Tópico errado.
Edit.
Edit.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 09 Nov 2021 10:42, em um total de 1 vez.
Acho que tu errou o tópico manoNoNickName85 escreveu: ↑09 Nov 2021 10:36Bida agora é comentarista também, os principais campeonatos do valorant Brasil é ele que comenta.

No mais, tópico sobre a morte da mulher e os desgramado tão discutindo quem dos youtubers sabe mais de aeronáutica, por isso amo esse fórum

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Contato:
Vim corrigir antes de alguém cotar.
Falhei. kkk
Falhei. kkk
previsível
mais ouvida do youtube, segunda mais ouvida no spotify, mais seguidores no instagram que a juliette…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Entendo mais acho que não fecha a conta, ela vendeu avião na pandemia até uma Saveiro com som automotivo (no estado é comum o pessoal ter esses carros e gastarem milhares de reais em som e acessórios) fora que ela teve um sucesso de 03 anos antes da pandemia e estava retornando agora para mim esses números são inflados.relâmpagomcqueen escreveu: ↑09 Nov 2021 10:17Nao, pobre.
Li na istoe. 26 shows por mes que iam de 350 mil a 2 milhoes. 500 milhoes achei poico ainda. MM era o maior nome do sertanejo universitario na atualidade.
Conheço alguns pessoas do meio e é falado que ela estava caminhando para um carteira muito sólida e que as composições dela valem uma grana fodida mais os gastos com produção e são astronômicos.
Obs também tem o percentual do escritório que no caso dela o Wander / Henrique e Juliano tem fama de ser um caras coerente mais leva uma fatia boa.
Gustavo lima teve que chorar em uma grana fodida para pagar a multa do contrato que tinha, ficou um tempo fora e voltou para o mesmo escritório mais como sócio da própria carreira.
Nesse meio basicamente no Brasil você está na Workshow ou está na Audiomix
-
- Contato:
Você tá brincando que a Marília Mendonça tinha uma Saveiro com parede de som?? Não existe mundiçaria maior do que isso.POBRELOKO escreveu: ↑09 Nov 2021 11:10![]()
Entendo mais acho que não fecha a conta, ela vendeu avião na pandemia até uma Saveiro com som automotivo (no estado é comum o pessoal ter esses carros e gastarem milhares de reais em som e acessórios) fora que ela teve um sucesso de 03 anos antes da pandemia e estava retornando agora para mim esses números são inflados.
Conheço alguns pessoas do meio e é falado que ela estava caminhando para um carteira muito sólida e que as composições dela valem uma grana fodida mais os gastos com produção e são astronômicos.
Obs também tem o percentual do escritório que no caso dela o Wander / Henrique e Juliano tem fama de ser um caras coerente mais leva uma fatia boa.
Gustavo lima teve que chorar em uma grana fodida para pagar a multa do contrato que tinha, ficou um tempo fora e voltou para o mesmo escritório mais como sócio da própria carreira.
Nesse meio basicamente no Brasil você está na Workshow ou está na Audiomix
-
- Contato:
Cara, parece que o Lucas Lucco comprou esta savero.Humpty Dumpty escreveu: ↑09 Nov 2021 12:02Você tá brincando que a Marília Mendonça tinha uma Saveiro com parede de som?? Não existe mundiçaria maior do que isso.
Olha o vídeo ai:
-
- Contato:
Li que o Gustavo Lima vai cobrar 1.200.000 por show.
Dizem que é o cachê mais cara da atualidade.
Cara vai ficar bilionário, em anos.
Dizem que é o cachê mais cara da atualidade.
Cara vai ficar bilionário, em anos.