Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
pauloeduardo2906
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jul 2014 16:56
Contato:

Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por pauloeduardo2906 » 03 Fev 2015 13:51

Essa é uma luta que não deve sair mas está sendo especulada, quem vocês acham que levaria, o anderson que está voltando de lesão e acabou de fazer uma luta fraca contra um cara dos meio-médios inferior ao gsp ou o st pierre que está afastado a algum tempo em um peso combinado?

Eu acho que dá gsp, mas uma vitória do anderson não é impossível.
Imagem

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 03 Fev 2015 16:53

Não tenho muito interesse em ver essa luta.
Acho que a força/tamanho do Anderson poderia fazer diferença, mas iria de GSP...

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por one punch » 03 Fev 2015 20:27

Em uma luta de 5 rounds acho muito difícil o canadense ganhar. O GSP é mais completo e é excelente em uma área que é a principal fraqueza do Anderson que é o wrestling, até acho que o GSP conseguiria vencer alguns rounds quedando e controlando o brasileiro no solo, mas o GSP não é um lutador muito contundente, não luta para definir, enquanto que com o AS é justamente o contrário. O Anderson teria muita vantagem física e ele é um lutador que, com muito pouco, consegue machucar bastante ou até msm acabar com a luta. Acho que o Anderson conseguiria minar bastante o canadense, msm perdendo rounds e venceria por TKO no rounds finais.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por Nile » 04 Fev 2015 00:05

GSP by antidoping
:rolleyes: :rolleyes:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Fev 2015 08:07

CATOIAO escreveu:Anderson Silva por nocaute...

Vocês acham que GSP faria com Anderson oq fez com CONDIT,PITBULL, BJ ...????

Anderson mantendo a luta em pé, e nocauteando ... mais força, mais punch, mais envergadura.
Em que universo o Anderson tem a defesa de quedas de um BJ Penn no auge, maluco?

GSP mesmo com desvantagem bruta de tamanho. Muito mais lutador.

E a Lacraia ainda cairia no doping depois. Hahaha
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Fev 2015 08:34

CATOIAO escreveu:
A questão é a força e envergadura cara, GSP dificilmente quedaria.. A diferença de força é grande demais... Técnica por técnica BJ é melhor que o Anderson para evitar quedas, mas a questão é a força como citei...

Sobre GSP ser mais lutador, discordo, depende do ponto de vistão...apenas opinião sua.

Pra mim Anderson Silva manteria a luta em pé a todo momento, e levaria por nocaute. Não vejo GSP quedando nem fudendo, a diferença de força faria total diferença.
Diferença de força importa muito mais quando se queda principalmente do clinch, o que não é o caso do GSP, que tem entradas em doubles e singles em tempos perfeitos. Entrando no tempo exato ele poderia quedar até o Cigano.

Outra coisa, a envergadura do Anderson é pouca coisa maior que a do GSP. Acho que 4 cm, como disse.

O Lacraia poderia nocautear em um golpe isolado, mas manter a luta em pé o tempo todo e dominar/nocautear com certeza não aconteceria.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
ronin
Mensagens: 537
Registrado em: 07 Out 2014 00:25
Contato:

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por ronin » 04 Fev 2015 14:15

GSP queda o Anderson fácil fácil. A defesa de quedas do Spider deixa muito a desejar.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Avatar do usuário
hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Nov 2014 11:34
Contato:

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por hattorizinho » 04 Fev 2015 16:58

GSP ganha por decisão... Tem uma ótima mobilidade, creio que até em pé dificultaria pro Anderson... Além de se defender melhor e ter um gás absurdo... Acho q a força não faça tanta diferença, poi o Anderson não é um médio muuuuuito forte... GSP na minha concepção é mais lutador que o Anderson.

PS: Sou hater do Anderson e fan do GSP !!! :-bd
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por LGVB » 04 Fev 2015 21:31

Imagem
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por winstrol » 05 Fev 2015 00:12

Lembro dos comentários que o GSP dava preju no rashad nos treinos de wrestling, força não falta ao canadense.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por frankshamrock » 05 Fev 2015 07:58

Gsp é um anão perto do as...se o diaz ja ficou pequeno na luta.

acho que as por decisão.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Fev 2015 11:09

Chega a ser engraçado como exageram nessa história de '' força '', como se isso equiparasse o nível dos 2 lutadores

GSP é muito melhor lutador e venceria como tal

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por one punch » 05 Fev 2015 11:49

Z.R.E.A.M escreveu:Chega a ser engraçado como exageram nessa história de '' força '', como se isso equiparasse o nível dos 2 lutadores

GSP é muito melhor lutador e venceria como tal
Kra, eu acho que não é exagero não, ainda mais quando se fala de 2 lutadores tops. O jogo casa muito bem para o GSP, mas a vantagem física a favor do Spider iria complicar muito a vida do canadense.
Se o fator ''força'' não fosse algo tão relevante, não veriamos tantos lutadores se matando para bater o peso de determinada categoria para levar vantagem justamente nesse quesito, fora outros fatores como altura, envergadura e etc...

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Fev 2015 11:59

one punch escreveu:
Kra, eu acho que não é exagero não, ainda mais quando se fala de 2 lutadores tops. O jogo casa muito bem para o GSP, mas a vantagem física a favor do Spider iria complicar muito a vida do canadense.
Se o fator ''força'' não fosse algo tão relevante, não veriamos tantos lutadores se matando para bater o peso de determinada categoria para levar vantagem justamente nesse quesito, fora outros fatores como altura, envergadura e etc...
Cara, mas é justamente o que eu falei ali atrás. O GSP tem entradas de doubles e singles perfeitas, e qualquer um que ja tenha treinado quedas (wrestling, judo, etc) sabe que entrando no tempo certo você queda até caras muito maiores e mais pesados que você.
O problema pro GSP seria ser 10cm mais baixo e ter desvantagem de força no clinch. Mas de resto essa desvantagem não mataria o jogo dele não. Contra o Demian, por exemplo, que é um cara que queda bem, a diferença de força faz muita diferença porque ele sempre força o clinch pra quedar de lá, e defender quedas nessa posição na base da força bruta é muito mais facil do que fazer isso com um cara com o estilo do canadense.

No mais, GSP muito mais lutador e escovaria o octógono com a Lacraia.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Anderson Silva x Georges St. Pierre (Atualmente)

Mensagem por one punch » 05 Fev 2015 12:37

Jimmy Luckless escreveu:
Cara, mas é justamente o que eu falei ali atrás. O GSP tem entradas de doubles e singles perfeitas, e qualquer um que ja tenha treinado quedas (wrestling, judo, etc) sabe que entrando no tempo certo você queda até caras muito maiores e mais pesados que você.
O problema pro GSP seria ser 10cm mais baixo e ter desvantagem de força no clinch. Mas de resto essa desvantagem não mataria o jogo dele não. Contra o Demian, por exemplo, que é um cara que queda bem, a diferença de força faz muita diferença porque ele sempre força o clinch pra quedar de lá, e defender quedas nessa posição na base da força bruta é muito mais facil do que fazer isso com um cara com o estilo do canadense.

No mais, GSP muito mais lutador e escovaria o octógono com a Lacraia.
Tinha visto o seu post e concordo, em partes, com ele, tb acho que o GSP conseguiria quedar e controlar a maioria dos rounds, mas a questão é: até que ponto o GSP conseguiria fazer esse jogo ? Contra o próprio Diaz e Condit( que não possuem a força do Anderson), o GSP ficou desgastado com esse jogo e teve que aceitar a trocação em certo momento, esse jogo de dominância contra um kra bem mais forte é extremamente desgastante, até essas entradas de doubles e singles que o GSP possui, requer muita explosão.

Essa diferença física é algo que me faz cético com essa suposta facilidade de domínio por parte do canadense contra o AS. O Anderson é um kra que já se aventurou como meio pesado enquanto que o GSP ja deu declarações que, seria mais fácil ele descer de categoria do que lutar nos médios. Só por ai, já se ver que não é pouca a diferença física entre os 2.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes