Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 09 Nov 2021 14:28

Dejavu escreveu:
09 Nov 2021 14:21
Ah, aí você já está mais perto do meu mundo, eu só sei o básico sobre nfts colecionáveis e não é o ramo em que invisto por hora, embora saiba do potencial e que muita gente já fez muito dinheiro com isso.

Jogos NFTS é meu ramo de pesquisa. Nesses jogos existem aqueles que já dão dinheiro hoje e aqueles que são projetos para o futuro. Dentre os que dão dinheiro hoje tem o que é o mais consolidado que é o axie, mas exige tempo e investimento relativamente alto, porém, em contrapartida seu rendimento é menor comparado a outros jogos e o payback é de algo em torno de 2 a 3 meses.

Existem, porém, outros jogos, não tão consolidados e portanto mais arriscados, que o retorno do investimento pode demorar algo em torno de 15 a 30 dias ou um pouco mais. Qualquer coisa, chama no privado que a gente pode conversar.
Dei o claim no herói que eu tinha achado na jaula e veio de boa , sem problemas , porém foi um comunzão mas até que não tão ruim , com 3 de tudo basicamente . Eu tenho 1 comum que veio com UM DE TUDO :)) wtf . Estou fazendo na média 12 bcoin por dia mestre . SErá que essa moeda vai valorizar ainda mais um bocado nos próximos 15 dias que é quando pretendo sacar meu ROI ?

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 09 Nov 2021 14:35

Dejavu escreveu:
09 Nov 2021 12:58
Entrou quando FROST? Eu tenho uma fleet com 1000 de MP.
Entrei faz um tempinho com uma fleet de 600mp, foda que tô tendo um azar do kct kkkkkk. Já me falhou 4 expedições.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Nov 2021 14:38

lethalshot escreveu:
09 Nov 2021 14:28
Dei o claim no herói que eu tinha achado na jaula e veio de boa , sem problemas , porém foi um comunzão mas até que não tão ruim , com 3 de tudo basicamente . Eu tenho 1 comum que veio com UM DE TUDO :)) wtf . Estou fazendo na média 12 bcoin por dia mestre . SErá que essa moeda vai valorizar ainda mais um bocado nos próximos 15 dias que é quando pretendo sacar meu ROI ?
12 Bcoin é excelente. Deve tirar seu roi em menos tempo do que você planejou, claro a depender da cotação da moeda. Minha conta do super legend eu pensava que ia fazer 30 ou 40, faz 28. Tá bom, já é uma saída para um restaurante bom.

Esse um de tudo use para queimar quando fizer os 15.

Eu tô achando que com essa mudança a moeda irá se valorizar. Porque agora a entrada de investimento ou reinvestimento será maior que a saída. Mas é um exercício de futurologia e achismo meu.
Editado pela última vez por Dejavu em 09 Nov 2021 14:41, em um total de 1 vez.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Nov 2021 14:40

FROST escreveu:
09 Nov 2021 14:35
Entrei faz um tempinho com uma fleet de 600mp, foda que tô tendo um azar do kct kkkkkk. Já me falhou 4 expedições.
A minha falhou 3 seguidas antes da atualização, fiquei puto, pq a deixei de ganhar mais de 3 eternal que poderia ter vendido por 450 dól.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Nov 2021 14:40

lethalshot escreveu:
09 Nov 2021 13:27
Kkkk pqp. Não deixa de postar aqui se eles resolveram. E eles sumiram do nada ou foi quando vc foi dar claim?
Vou avisando, já preenchi o formulário e até agora não voltou. Demora de 1 a 2 dias segundo eles.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Nov 2021 14:42

lethalshot escreveu:
09 Nov 2021 14:28
Mas quando puder sacar agora, saque, só para você ver o cascalho voltando e ficar mais tranquilo.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Nov 2021 14:56

Campaign list Receive Hero Cat Key Receive HCK

o cat heroe começou as premiações pra quem jogar o jogo na fase beta. Tem que ter comprado um gato de 100 ou 200 dolares e jogado o jogo por mais de 30 minutos. São chaves de loteria que dão direito aos seguintes premios

80%Weekly Cardx1 /14%Monthly Cardx1 /5% Heroes piecesx30 / 1% 100u hero chestsx1
eu fui azarado e ganhei 6 cartões semanais. Acho que vou ganhar quando o jogo for lançado. Nao sei se é o ugrate de comida automático ou o de deixar sem precisar do navegador aberto ou se posso escolher.
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 09 Nov 2021 16:25

Dejavu escreveu:
09 Nov 2021 14:38
12 Bcoin é excelente. Deve tirar seu roi em menos tempo do que você planejou, claro a depender da cotação da moeda. Minha conta do super legend eu pensava que ia fazer 30 ou 40, faz 28. Tá bom, já é uma saída para um restaurante bom.

Eu tô achando que com essa mudança a moeda irá se valorizar. Porque agora a entrada de investimento ou reinvestimento será maior que a saída. Mas é um exercício de futurologia e achismo meu.
Sim, deve ser em um tempo um pouco menor do que eu planejei. Contanto que a moeda se mantenha neste patamar como vc disse. Cara pra fazer 12 bcoin é suado mas eu consigo. A cada 6 h eu entrou e destruo a energia dos bichos. Mandando os mais fortes primeiro e quando os baús estão com 10% de energia eu tiro os mais fortes e mando os merdas pra terminar o serviço. Aí muda o mapa e eu parto pra mesma estratégia. Cada rodada dessa eu farmo uns 4 bcoins e tenho feito 3 rodadas por dia..a cada 6-8 h

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Nov 2021 16:35

lethalshot escreveu:
09 Nov 2021 16:25
Sim, deve ser em um tempo um pouco menor do que eu planejei. Contanto que a moeda se mantenha neste patamar como vc disse. Cara pra fazer 12 bcoin é suado mas eu consigo. A cada 6 h eu entrou e destruo a energia dos bichos. Mandando os mais fortes primeiro e quando os baús estão com 10% de energia eu tiro os mais fortes e mando os merdas pra terminar o serviço. Aí muda o mapa e eu parto pra mesma estratégia. Cada rodada dessa eu farmo uns 4 bcoins e tenho feito 3 rodadas por dia..a cada 6-8 h
Mas vale a pena, na cotação atual esses 12 Bcoin seria mais ou menos 250 reais por dia. Se tudo se mantivesse assim, um salário de 7.500 por mês, líquido. Salário top.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 09 Nov 2021 16:35

Dejavu escreveu:
09 Nov 2021 14:38

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 09 Nov 2021 16:51

Dejavu escreveu:
09 Nov 2021 14:40
Vou avisando, já preenchi o formulário e até agora não voltou. Demora de 1 a 2 dias segundo eles.
Fiz isso de manhã pelo claim que dei no heroi da jaula que nao veio, agora é aguardar

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 09 Nov 2021 17:13

Dejavu escreveu:
09 Nov 2021 14:40
A minha falhou 3 seguidas antes da atualização, fiquei puto, pq a deixei de ganhar mais de 3 eternal que poderia ter vendido por 450 dól.
1000Mp a taxa de sucesso é arriscada pra kct, tem que ter colhão kkkkk. Eu já acho a minha taxa baixa, tanto que tomei no rabo todas essas vezes, cada dia é uma sofrência.

O que vc acha do BinaryX? To vendo uns vídeos, parece bem sólido o negócio.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Nov 2021 17:22

Ytsejam escreveu:
09 Nov 2021 16:51
Fiz isso de manhã pelo claim que dei no heroi da jaula que nao veio, agora é aguardar
Volta lá naquele site que vai aparecer o botão retry. É aí já dá para clamar.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Nov 2021 17:23

FROST escreveu:
09 Nov 2021 17:13
1000Mp a taxa de sucesso é arriscada pra kct, tem que ter colhão kkkkk. Eu já acho a minha taxa baixa, tanto que tomei no rabo todas essas vezes, cada dia é uma sofrência.

O que vc acha do BinaryX? To vendo uns vídeos, parece bem sólido o negócio.
Pensando em entrar, mas já está começando a ficar difícil acompanhar os projetos que estou dentro e complicado adicionar mais coisas. Por esse motivo ainda não parei para analisar, mas acho que dá certo com a estratégia correta.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 09 Nov 2021 17:31

Dejavu escreveu:
09 Nov 2021 17:23
Pensando em entrar, mas já está começando a ficar difícil acompanhar os projetos que estou dentro e complicado adicionar mais coisas. Por esse motivo ainda não parei para analisar, mas acho que dá certo com a estratégia correta.
Eu acho que vou meter as caras, qualquer coisa atualizo vocês aqui. Não conseguirei entrar com toda a estratégia de cara, só metade dela. Se tudo der certo, em sete dias eu consigo iniciá-la

Responder