Soteldo joga mais como o Dudu.Tico_Bahiano escreveu: ↑09 Nov 2021 12:11Como isso faz sentido se os dois jogadores não tem nada a ver um com o outro?
E essa do Veiga sair é pura especulação.
Mas o Dudu faz a do Veiga.
Não sei se expliquei.
Soteldo joga mais como o Dudu.Tico_Bahiano escreveu: ↑09 Nov 2021 12:11Como isso faz sentido se os dois jogadores não tem nada a ver um com o outro?
E essa do Veiga sair é pura especulação.
Vários já tentaram o Dudu no meio e todos chegaram a conclusão que ele não rende lá, o negócio dele é pela ponta com liberdade pra de vez em quando vir para o meio.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Nov 2021 12:19Soteldo joga mais como o Dudu.
Mas o Dudu faz a do Veiga.
Não sei se expliquei.
mais ou menos. na prática o Dudu volta a jogar pelos lados porque um dos meias começa a render e ele rende melhor ainda lá, mas nunca fez um jogo ruim por jogar no meio não.Tico_Bahiano escreveu: ↑09 Nov 2021 13:00Vários já tentaram o Dudu no meio e todos chegaram a conclusão que ele não rende lá, o negócio dele é pela ponta com liberdade pra de vez em quando vir para o meio.
Não precisa se desculpar, não! Nem ligo pra isso, na verdade se alguém liga precisa rever o seu ego.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Nov 2021 12:10po, citei os caras do globo esporte e nem vi que tu tinha trazido o assunto p ca antes. foi mal minha falta de educação ae!
É difícil avaliar uma comparação quando se joga o sarrafo lá no alto, haja visto que o Rivaldo tbm era um cara muito habilidoso, mas concordo com vc.RAINMAKER escreveu: ↑09 Nov 2021 11:50
Valdivia além de chinelinho, deu azar de só jogar com perna de pau. Ele em um time bom e arrumado poderia ter rendido mais.
Guardada as devidas proporções, situação Valdivia e Veiga é similar ao Djalminha e Rivaldo. Djalminha era mais habilidoso que o Rivaldo, porém não chegou nem perto da carreira do Rivaldo.
Veiga já tem uma carreira mais vitoriosa que o Valdívia.
Bando de imbecil. E o Palmeiras tem AP sobrando na Pompéia... É chamar os pais do menino e fazer a boa.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Nov 2021 19:11Torcedor de 9 anos do Santos se desculpa por pegar camisa de Jailson, do Palmeiras;
Bruno do Nascimento joga nas categorias de base do Peixe, ganhou presente do goleiro adversário e foi hostilizado; clube repudiou atitude dos torcedores e convidou garoto para jogo
Pequeno torcedor que ficou com camisa de Jaílson faz vídeo se desculpando com os santistas
Uma cena chamou atenção ao fim do clássico entre Santos e Palmeiras, no último domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Um torcedor do Peixe pediu, ganhou de presente a camisa do goleiro Jailson, do time adversário, e foi hostilizado por santistas nas arquibancadas da Vila Belmiro na sequência.
O garotinho presenteado por Jailson, porém, não era apenas um torcedor comum do Santos. Bruno do Nascimento, de 9 anos, é jogador das categorias de base do Peixe e gravou um vídeo se desculpando por receber o presente do goleiro do Palmeiras.
– Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos – disse Bruninho, em vídeo publicado nas suas redes sociais.
Neymar mandou bem nessa:
– Bruninho, você é gigante, menino. Que personalidade de fazer esse vídeo. Coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara! – escreveu Neymar.
– Onde vamos parar? Cadê esses bonitões metido (sic) a malandrão... É uma criança, uma criança que é fã do rival. Qual problema nisso? O mundo tá (sic) ficando maluco. As pessoas estão perdendo a noção do que Deus já dizia, “ame o próximo”. Que tristeza ver esse vídeo. Escutar a voz dele pedindo desculpa e que iria devolver a camisa para que não façam nada com ele! Que tristeza, que tristeza. Que Deus nos abençoe e nos proteja – completou.
Pq seria difícil o Veiga permanecer? Não há nada além de especulações de sites não confiáveis.
Eu discordo, acho que ele jogando bem seria perfeito para o Palmeiras. Um centro avante de mobilidade e qualidade que sabe criar jogadas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Nov 2021 11:35Pelo menos tá sem lesão nas últimas duas temporadas, o Goulart. Em 2020 foi o cara que mais atuou na Liga Chinesa. Tecnicamente ele é indiscutível, se tiver fisicamente bem é diferenciado, mas hoje, taticamente, não sei onde encaixar.
Ele não é ponta, não é centroavante, não é armador. É um ponta de lança ou segundo atacante, e praticamente não jogamos em sequência com duas peças assim.
Sou muito, mas muito mais mesmo, trazer o camisa 9 do mesmo time que o dele, rs...
Mas ele não joga de centroavante nem no próprio time, Tico. Ele joga de ponta de lança ou segundo atacante. o centroavante do time é o Elkeson ou o Aloisio. O Goulart definitivamente não joga enfiado na área. Ele joga atrás da dupla de ataque ou apoiando o centroavante, mas vindo mais de trás.Tico_Bahiano escreveu: ↑10 Nov 2021 11:46Eu discordo, acho que ele jogando bem seria perfeito para o Palmeiras. Um centro avante de mobilidade e qualidade que sabe criar jogadas.
parâmetro pode ser o roger guedes. e o goulart foi quem mais jogou na temporada 2020. deve tá legal com 30 anos.
Aguentar aguenta, ele vai se adaptando aos poucos e ele tem só 30 anos. Como na China a quantidade de jogos e a intensidade é menor
Usuários navegando neste fórum: Germer e 191 visitantes