Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
POBRELOKO
Contato:

Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Mensagem por POBRELOKO » 09 Nov 2021 16:21

Pelo que me falaram artista muito grande passa a fazer show como coprodutor dividindo alguns custos e fazendo uma propaganda do show em troca de um percentual da bilheteria nessa aí os cantores fatura uma grana fodida que dizem chegar aos 5 milhões em alguns festivais.

A Ivete por um tempo só cantava em trio elétrico com divisão da bilheteria nisso ela faturava uma grana muito alta.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 09 Nov 2021 21:47

NoNickName85 escreveu:
09 Nov 2021 14:35
Li que o Gustavo Lima vai cobrar 1.200.000 por show.

Dizem que é o cachê mais cara da atualidade.

Cara vai ficar bilionário, em anos.
GL vendeu os shows de 2022 por R$ 100 milhões. Se não me engano são 200 shows.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Nov 2021 09:30

Antes de estourar como cantora ela já era estouradaça como compositora. A live que ela fez durante a pandemia acho que é record do youtube. Eu fui em um show dela em 2019 a pedidos da mineira e mesmo eu não sendo consumidor de sertanejo, eu conhecia uns 30% das músicas. Era uma máquina de hits. Ela tinha o carisma do sucesso e tinha a técnica pra compor.
Flamengo

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Nov 2021 10:35

Ao que tudo parece o pai do filho da MM foi apenas um doador de esperma. Pois eles estavam separados numa boa, não viviam juntos.

E aí que entra a questão de sempre estar atento ao direito sucessório. Os tais 500 milhoes serao administrados por este cara, pois o único herdeiro é o dependente dele. Pra mãe e irmão da MM só sobrarão a saudades, a não ser que surja um testamento com no máximo 50% de doação do patrimonio total. O pai no mínimo terá 250 milhoes a administrar, mas como nao deve ter testamento, serao 500.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 10 Nov 2021 11:15

Parece que foram encontradas várias composições dela em um caderno no avião. Sem dúvidas essas serão gravadas e vão render mais alguns milhões para o patrimônio do herdeiro.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 10 Nov 2021 11:18

relâmpagomcqueen escreveu:
10 Nov 2021 10:35
Ao que tudo parece o pai do filho da MM foi apenas um doador de esperma. Pois eles estavam separados numa boa, não viviam juntos.

E aí que entra a questão de sempre estar atento ao direito sucessório. Os tais 500 milhoes serao administrados por este cara, pois o único herdeiro é o dependente dele. Pra mãe e irmão da MM só sobrarão a saudades, a não ser que surja um testamento com no máximo 50% de doação do patrimonio total. O pai no mínimo terá 250 milhoes a administrar, mas como nao deve ter testamento, serao 500.
Que merda, hein...

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 10 Nov 2021 11:24

Ela devia ter sim um testamento, eu li em algum lugar que ela evitava fazer 2 shows num mesmo dia, já pra evitar muitas viagens. Me parecia ser uma pessoa precavida e devia estar ciente do lifestyle arriscado que tinha. Deve ter tudo bem arranjado sim.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2021 15:11

Filipe escreveu:
10 Nov 2021 14:13
Dificilmente alguém antes dos 30 se programa para a própria morte.
dificilmente alguém antes dos 30 se mostra capaz de ser tão bem sucedido. pra quem é fora da curva pra empreender, ser fora da curva em termos de planejamento não é tão impossível.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 10 Nov 2021 16:50

10 Nov 2021 10:35

Mestre, qual é a regra para nós reles mortais?

Por exemplo, Meu amigo tem um ap quase quitado e uma boa grana no banco em investimentos, mora com a mineira , sem papel nem nada, já faz uns 3 anos. Se ele morrer, a mineira fica com 100% da herança e seus pais não tem direito a nada ? Mesmo ela não contribuindo em nada e não tendo filhos ?

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 10 Nov 2021 17:10

Filipe escreveu:
10 Nov 2021 14:13
Dificilmente alguém antes dos 30 se programa para a própria morte.
Nós, reles mortais, dificilmente fazemos mesmo. Mas para alguém que viajava constantemente, tava sempre na estrada e sabia que podia sofrer um acidente a qualquer momento e que tinha um patrimônio desses, com certeza ela já devia ter sido aconselhada a fazer algum tipo de documento com relação a isso...

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Nov 2021 18:48

RAINMAKER escreveu:
10 Nov 2021 16:50
Mestre, qual é a regra para nós reles mortais?

Por exemplo, Meu amigo tem um ap quase quitado e uma boa grana no banco em investimentos, mora com a mineira , sem papel nem nada, já faz uns 3 anos. Se ele morrer, a mineira fica com 100% da herança e seus pais não tem direito a nada ? Mesmo ela não contribuindo em nada e não tendo filhos ?
A companheira é meeira. 50% dos bens em comum é necessariamente dela. Os outros 50% sao divididos entres os herdeiros necessários. Se vc nao tem filhos,a sucessão fica com seus pais. Se tiver mae e pai vivo 25% pra cada um (total de 50%). Parte da doutrina considera que a meeira também participa da herança, logo a divisão por esta corrente é o total de 50% da herança ser dividido entre os 3.

A sucessão tem uma ordem, sendo que as primeiras classes excluem as seguintes. Entao por exemplo, se vc tem filho, seus pais nao tem direito a herança. Se vc nao tem filho, nem pais, a companheira esposa fica com tudo. Se vc nao tiver nenhuma destas classes vai pros herdeiros colaterais, irmaos, tios, sobrinhos. Mas se vc quiser vc pode doar tudo, pois eles nao sao considerados herdeiros necessários.

Quanto ao patrimonio, precisa saber o que é bem particular e bem em comum. Particular é tudo aquilo que vc tinha antes de estar com a companheira. Neste caso, ela não terá direito a 50% (meação), mas concorre à herança junto com os herdeiros necessarios.

Por exemplo, vc tinha 100 mil investidos antes de morar com sua companheira. Entao vcs se juntaram e vc faleceu, deixando apenas sua mãe como herdeira. Os 100 mil investidos se tornaram 180 mil.

Divisão: 100 mil é herança, dos quais 50 mil irá pra sua mãe e 50 mil pra sua companheira. Ja os 80 mil serão objeto de meação. 40 mil é dela, 40 mil vai pra herança (pra sua mãe). De acordo com parte da doutrina a esposa ainda concorre com os 40 mil objeto da herança (ficando 20 mil pra cada), o que pra mim é absurdo a tese.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 10 Nov 2021 18:58

10 Nov 2021 18:48
A companheira é meeira. 50% dos bens em comum é necessariamente dela. Os outros 50% sao divididos entres os herdeiros necessários. Se vc nao tem filhos,a sucessão fica com seus pais. Se tiver mae e pai vivo 25% pra cada um (total de 50%). Parte da doutrina considera que a meeira também participa da herança, logo a divisão por esta corrente é o total de 50% da herança ser dividido entre os 3.

A sucessão tem uma ordem, sendo que as primeiras classes excluem as seguintes. Entao por exemplo, se vc tem filho, seus pais nao tem direito a herança. Se vc nao tem filho, nem pais, a companheira esposa fica com tudo. Se vc nao tiver nenhuma destas classes vai pros herdeiros colaterais, irmaos, tios, sobrinhos. Mas se vc quiser vc pode doar tudo, pois eles nao sao considerados herdeiros necessários.

Quanto ao patrimonio, precisa saber o que é bem particular e bem em comum. Particular é tudo aquilo que vc tinha antes de estar com a companheira. Neste caso, ela não terá direito a 50% (meação), mas concorre à herança junto com os herdeiros necessarios.

Por exemplo, vc tinha 100 mil investidos antes de morar com sua companheira. Entao vcs se juntaram e vc faleceu, deixando apenas sua mãe como herdeira. Os 100 mil investidos se tornaram 180 mil.

Divisão: 100 mil é herança, dos quais 50 mil irá pra sua mãe e 50 mil pra sua companheira. Ja os 80 mil serão objeto de meação. 40 mil é dela, 40 mil vai pra herança (pra sua mãe). De acordo com parte da doutrina a esposa ainda concorre com os 40 mil objeto da herança (ficando 20 mil pra cada), o que pra mim é absurdo a tese.
Ah blz mestre, entendi. Obrigado.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 10 Nov 2021 22:24

Guarda do garoto vai ser compartilhada entre a vó materna e o pai.

Decisão boa pra criança, última coisa que ela precisa é de briga nesse momento.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 11 Nov 2021 10:02

Maestro escreveu:
10 Nov 2021 22:24
Guarda do garoto vai ser compartilhada entre a vó materna e o pai.

Decisão boa pra criança, última coisa que ela precisa é de briga nesse momento.
Segundo os fofoqueiros Bruno/Marrone o casamento deles terminou justamente por causa da mãe dela. Não dá pra esperar uma relação muito amistosa não.
Flamengo

Responder