Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Entrei no ccar a uns 10 dias e acho que ainda vale a entrada sim..
Moeda caiu um bucado hj.. mete as caras
Pelo que entendi passado os 15 dias a galera vende o carro e tenta tirar outro melhor na sorte.. se tirar bem, senao continua farmando com o comum mesmo…
Acho que soh pode tirar box 2x por conta…
Eu gosto do bomb, mas o ccar eh infinitamente mais estavel. Outros 500 nesse sentido. Apesar de que so to acumulando la. Ja fiz claim diversas vezes, mas withdraw aibda nao. Mas nao parece q vai ter problema nenhum…
Moeda caiu um bucado hj.. mete as caras
Pelo que entendi passado os 15 dias a galera vende o carro e tenta tirar outro melhor na sorte.. se tirar bem, senao continua farmando com o comum mesmo…
Acho que soh pode tirar box 2x por conta…
Eu gosto do bomb, mas o ccar eh infinitamente mais estavel. Outros 500 nesse sentido. Apesar de que so to acumulando la. Ja fiz claim diversas vezes, mas withdraw aibda nao. Mas nao parece q vai ter problema nenhum…
Isso sempre acontece quando muda de aba/tela e retorna para o jogo, é só voltar a tela e entrar de novo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Nov 2021 09:22Tá ocorrendo um bug no bomb de vcs dos hero as vezes ficarem preso na tela? principalmente os mais rápidos?
Tem 1 passo a mais só que é puxar o ccar da metamask pro jogolethalshot escreveu: ↑10 Nov 2021 02:54eita porra. Vou ter que entrar nesta porra , não vai ter jeito . Mesmo procedimento do bomb ?
1- Colocar dinheiro na binance via pix
2- Compra BNB na binance
3-Transfere para metamask o BNB
4- Adiciona o CCAR na metamask
5- Na metamask faz o SWAP de BNB pra CCAR
6- Com o CCAR na metamask faz uma conta no jogo , entra e compra e joga .
Como vc tinha dito , tenho que calcular pra adicionar 620 CCAR . Pelo que to vendo o risco que eu corro é o de sempre , eles nerfarem os ganhos em CCAR , a moeda cair , etc .... Alem de que se tirar um carro merda , imagino que não deva ter essa facilidade pra vender no marketplace ...ou talvez tenha que vender por menos ....
Pq vc vendeu o seu carro ? Não seria melhor deixar ele faturando lá diariamente como renda passiva depois de vc sacar seu ROI ?
Vendi pra tentar abrir um melhor, acabei ficando no zero a zero mas os ~300ccar que acumulei continuam lá e vou farmar até juntar 600 pra ficar com 2 carros
O tal do Armz Legend, alguém chegou a entrar?
Entrei, para mim funcionará como uma pirâmide, quem entrar primeiro ganha, quem entrar no momento errado se ferra.
Vai ser mais ou menos assim. A galera que entrou agora vai lucrar e daqui a 15 dias sairá um monte vídeo no YouTube falando de seus ganhos, daí entrará mais uma galera que sustentará mais um pouco quem está dentro. Depois não entrará mais tanta gente, e o negócio começará a cair feito um foguete. Isso porque o sistema de queima de tokens deles é ridículo, praticamente para queimar token você tem que queimar seu dinheiro.
Como o sistema de queima token deles será ineficiente o que sustentará o valor do token será a entrada de novos players, fazendo com que o jogo tenha prazo de validade.
Posso estar errado e gostaria de estar.
Único lado positivo é que a remuneração dos devs será retirada do valor do gás, de maneira que o risco de o jogo acabar de uma hora para outra é muito menor.
Como é o sistema de queima de token deles? To pensando em entrar hoje, considera tarde demais na pirâmide ou ainda vai dá pra pelo menos tirar o que entrou e mais uns pila?Dejavu escreveu: ↑10 Nov 2021 10:13Isso porque o sistema de queima de tokens deles é ridículo, praticamente para queimar token você tem que queimar seu dinheiro.
Como o sistema de queima token deles será ineficiente o que sustentará o valor do token será a entrada de novos players, fazendo com que o jogo tenha prazo de validade.
Posso estar errado e gostaria de estar.
Começou ontem, você está no topo da pirâmide.
Vou tentar explicar mais ou menos.
Cada braço comum pode jogar duas vezes por dia. Um braço raro pode jogar 3 vezes por dia.
Sabendo disso, você poderá fundir 3 braços comuns e transformar em um raro. Para isso você terá que pagar 20 dól no token do jogo mais 35 dól em bnb. Qual seu ganho? O braço raro tem 3% de chance a mais de ganhar uma luta.
E porque não tem lógica? Ora, eu vou deixar de jogar 6x no dia para jogar 3x no dia, ainda tenho que pagar 55 dólares para isso, tudo isso em troca de 3% de chance de ganhar. Isso não tem a mínima lógica. É a mesma coisa que rasgar dinheiro já que vou jogar, proporcionalmente, 250 dólares fora para ganhar 3% a mais de chance, com 3 rodadas a menos, fato que não me fará nunca recuperar os 250 dólares que joguei na lata do lixo.
Editado pela última vez por Dejavu em 10 Nov 2021 10:37, em um total de 1 vez.
Conselho se for entrar, tire seu investimento, depois vejam o que vai fazer. Não pense em reinvestir antes de tirar seu roi.
PROT com zero liquidez, tá dificil de entrar
-
- Aprendiz
- Contato:
saquei , show de bola .
Alguém tendo problema pra logar hoje no bomb ? o meu na hora de carregar não passa de 30 % . Ontem tava bem tranquilo ....
edit : limpei o cache e resolveu .
Editado pela última vez por lethalshot em 10 Nov 2021 12:35, em um total de 1 vez.
Binance está instável.lethalshot escreveu: ↑10 Nov 2021 12:32saquei , show de bola .
Alguém tendo problema pra logar hoje no bomb ? o meu na hora de carregar não passa de 30 % . Ontem tava bem tranquilo ....
Qual foi a raridade do braço? O do Rasta não pode ser levado tanto em consideração pq ele tirou um ÉPICO. Ontem eu joguei somente no fácil, ganhei 75% das vezes. Hoje joguei no médio e difícil e caiu drasticamente meu percentual de vitória, para coisa de 30%. Vou ficar no fácil mesmo. Talvez um com uma raridade melhor de para dar uns tiros em outros níveis.
Comum mesmo, imaginei depois que o dele dá pra lutar mais vezes. Acho que vou ficar no fácil, dá pra tirar o roi em uns 5 dias de qualquer maneiraDejavu escreveu: ↑10 Nov 2021 12:37Qual foi a raridade do braço? O do Rasta não pode ser levado tanto em consideração pq ele tirou um ÉPICO. Ontem eu joguei somente no fácil, ganhei 75% das vezes. Hoje joguei no médio e difícil e caiu drasticamente meu percentual de vitória, para coisa de 30%. Vou ficar no fácil mesmo. Talvez um com uma raridade melhor de para dar uns tiros em outros níveis.