FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 10 Nov 2021 08:25

Eu gosto do Gorila, ele tá nessa faz tempo e vai continuar mesmo quando a moda passar. Ele tem um estilo que ele gosta e acredita, admiro ele de continuar seguindo mesmo com toda essa pressão.

A verdade é que no fisiculturismo vários estilos diferentes funcionam, não é só uma coisa que funciona como a galera pensa. Na verdade cabeça dura é quem chama o Gorila disso.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Nov 2021 08:35

Gorila é fora da casinha
Fico com dó porque ele parece ser gente boa
Agora isso de coach de cara literalmente ser uma babá de atleta é um coisa recente
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 10 Nov 2021 10:29

NoNickName85 escreveu:
10 Nov 2021 07:06
Já havia cantado essa pedra, Gorila parecia muito desconfortável na MAX, depois do segundo lugar do Ramon na europa.

Não sei o que rolou, mas o Gorila reclama que não tinha banana para carbar, etc. Mas pelo que eu vi o que foi disponibilizado para o Ramon foi disponibilizado para ele.

Recentemente ele deu uma declaração falando que respeita o Ramon, mas ele é adversário.

Acho que foi um desligamento acertado, a estrela da MAX é o Ramon, o Gorila mudando de marca, poderá ser priorizado e se sentir mais valorizado. Provavelmente o Itinho conseguiu levá-lo para ADAPTOGEN.
Cara, eu sou paciente de um cara da equipe da Max titanium Elite e ele me contou das internas do q rolou no campeonato da Europa.

Resumindo e não dando muito detalhe, o Gorila fez merda por lá, deu trabalho para a equipe e o pior de tudo é que estava influenciando o Ramon... então a Europa foi a gota d'gua.

Cara paga de natural e zen e se entope de GH, não dá pra entender.

Irá cair no ostracismo.

marofa
Mensagens: 13091
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 10 Nov 2021 11:21

Vinci escreveu:
10 Nov 2021 10:29
Cara, eu sou paciente de um cara da equipe da Max titanium Elite e ele me contou das internas do q rolou no campeonato da Europa.

Resumindo e não dando muito detalhe, o Gorila fez merda por lá, deu trabalho para a equipe e o pior de tudo é que estava influenciando o Ramon... então a Europa foi a gota d'gua.

Cara paga de natural e zen e se entope de GH, não dá pra entender.

Irá cair no ostracismo.
Faz sentido pq depois do europa o gorila nunca mais gravou lá no CT do cariani, antes tinha vídeo todo dia dele treinando la

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 10 Nov 2021 11:30

Vinci escreveu:
10 Nov 2021 10:29
Cara, eu sou paciente de um cara da equipe da Max titanium Elite e ele me contou das internas do q rolou no campeonato da Europa.

Resumindo e não dando muito detalhe, o Gorila fez merda por lá, deu trabalho para a equipe e o pior de tudo é que estava influenciando o Ramon... então a Europa foi a gota d'gua.

Cara paga de natural e zen e se entope de GH, não dá pra entender.

Irá cair no ostracismo.
Conhce o Boas? :D
Influenciando o Ramon em que sentido bro? Essa parada de natural não faz sentido pq se ele com GH ja não ta grande imagina sem ? =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 10 Nov 2021 11:33

Vinci escreveu:
10 Nov 2021 10:29
Cara, eu sou paciente de um cara da equipe da Max titanium Elite e ele me contou das internas do q rolou no campeonato da Europa.

Resumindo e não dando muito detalhe, o Gorila fez merda por lá, deu trabalho para a equipe e o pior de tudo é que estava influenciando o Ramon... então a Europa foi a gota d'gua.

Cara paga de natural e zen e se entope de GH, não dá pra entender.

Irá cair no ostracismo.
Pois é.

E o pior é que parece que foi o Gorila que ficou magoado com a MAX.

Como eu falei, acho que foi um bom rompimento. O gorila deve fechar com a ADAPTOGEN e se tornar a estrela do canal, enquanto isso a MAX pode investir tudo no Ramon, que é o verdadeiro representanto da MAX na Classic.

Parece que o Cariani ficou desconfortável, disse que não esperava saber do rompimento em um post de rede social.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 10 Nov 2021 12:23

NoNickName85 escreveu:
10 Nov 2021 11:33
Pois é.

E o pior é que parece que foi o Gorila que ficou magoado com a MAX.

Como eu falei, acho que foi um bom rompimento. O gorila deve fechar com a ADAPTOGEN e se tornar a estrela do canal, enquanto isso a MAX pode investir tudo no Ramon, que é o verdadeiro representanto da MAX na Classic.

Parece que o Cariani ficou desconfortável, disse que não esperava saber do rompimento em um post de rede social.
duvido q o Cariani não soubesse, o cara é o "cabeça" da Max nesse momento.
acredito q ele pode ter influenciado a decisão do pé na bunda do Gorila.
se ele encheu o saco no campeonato e influenciou o Ramon, q é a galinha de ovos de ouro, pode ter certeza q o Renato ficou sabendo.
o cara dobrou o Balestrin, q dizem q odiava ele, e o Jorlan, acredito q o $$$ falou mais alto, então chutar o Gorila é como tirar doce de criança.
enfim o cara teve tudo pra deslanchar na carreira, optou pelo método dele e está aí colhendo os frutos.
se tivesse esse monte de gente gabaritada na minha volta ia querer aprender com eles e não ficar dando uma de rebelde do bodybuilding.
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Nov 2021 12:38

Vinci escreveu:
10 Nov 2021 10:29
Cara, eu sou paciente de um cara da equipe da Max titanium Elite e ele me contou das internas do q rolou no campeonato da Europa.

Resumindo e não dando muito detalhe, o Gorila fez merda por lá, deu trabalho para a equipe e o pior de tudo é que estava influenciando o Ramon... então a Europa foi a gota d'gua.

Cara paga de natural e zen e se entope de GH, não dá pra entender.

Irá cair no ostracismo.
Isso que acho engraçado me preocupo com saúde by Brandão
E se entope com gh e bomba kkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 10 Nov 2021 12:39

Vejam o vídeo do Golira na ironberg Floripa. Vejam a cara, o semblante de poucos amigos q o Balestrin estava no momento q o nosso Terraplanista da Maromba posava na sala de poses junto com Cariani e Corrêa.

Procurem esse vídeo. Eu não sei se está no canal da Max, do Cariani ou do Corrêa. Mas deve estar no do Cariani.

gorba
Mensagens: 655
Registrado em: 10 Out 2014 14:54
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por gorba » 10 Nov 2021 13:32

O Gorila tem talento, mas passa longe de ser profissional. Até o Jorlan tá a mais de um ano longe de polemicas e segurando a boca, mas o Gorila não consegue fazer 3 meses de uma preparação decente por pura marra e achar que sabe tudo.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 10 Nov 2021 14:40

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 10 Nov 2021 16:23

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Nov 2021 17:12

Dillan Grau escreveu:
10 Nov 2021 14:40
phpBB [video]
Outra morte ?
Pqp
Esse aí foi primeiro atleta de “ Instagram “ da história
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Nov 2021 20:54

phpBB [video]


Olha o nick
Isso que é open porra
Total freak
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Nov 2021 06:08

phpBB [video]
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 241 visitantes