Sonnen aconselha Anderson: se é culpado, admita
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sonnen aconselha Anderson: se é culpado, admita
Eu acho que sao casos totalmente diferentes. O Sonnen nunca teve uma boa imagem, sempre fez esse personagem mau, por assim dizer, alem disso seu adversario também tinha 'caído' por dopping. Já o AS sempre vendeu uma imagem de ídolo e capitalizava sobre isso, admitir que se dopou vai doer$ bem mais nele
Nada que estava ruim que não possa piorar
Agora recebendo lição de moral do sonnen
Qual será o próximo vexame do spider?
Agora recebendo lição de moral do sonnen
Qual será o próximo vexame do spider?
Que eu me lembre o sonnen só começou com a falação no ufc para enfrentar o andersonMãoDeMacaco escreveu:Eu acho que sao casos totalmente diferentes. O Sonnen nunca teve uma boa imagem, sempre fez esse personagem mau, por assim dizer, alem disso seu adversario também tinha 'caído' por dopping. Já o AS sempre vendeu uma imagem de ídolo e capitalizava sobre isso, admitir que se dopou vai doer$ bem mais nele
Ou seja já no fim da sua carreira
E o anderson sempre teve uma imagem dúbia
Se fazia de bom moço da voz fina mas devichava dos adversários e se queimo muito com demian e belfort
Tem muita gente, inclusive leiga que não gosta do anderson
Muita gente torcendo contra ele na luta do diaz
Acho que negar o inegável só reforça a mascara dele
Aliás e característica pessoal como falar uma coisa num dia e falar o oposto no dia seguinte
Seria melhor assumir, falar que usou isso para recuperar da perna, inventa alguma desculpa
Seria aceitável, cara com a perna ferrada, 40 anos na cara
Vivendo um momento de crise pessoal
E plenamente justificável
Eu aceitaria na boa e o público leigo também daria uma aliviada
E melhor do que passar uma imagem de mentiroso trapaceiro e falso
Que arranha a carreira dele já que todo mundo vai pensar que sempre foi assim
Apesar de ser verdade, o público leigo acha que os alguns usam e etc
- Raphael Shaka
- Contato:
Vamos supor ai que o Rockhold finalize o Lyoto, e o Jacare faça o mesmo com Romero. Quem vc acha que vai pro TS?Jimmy Luckless escreveu:
Esse lance do banimento do TRT eu acho que aconteceu justamente quando o Vitor passou a usar porque ele levou a escrotização a um novo nivel. Isso chamou muita atenção, coisa que não acontecia com Griffins da vida.
Não compro essa história de que brasileiros são preteridos no UFC. O Jacaré tá na mesma situação do Rockhold, na boca do title shot, precisando só de mais uma boa vitória pra disputar o cinturão, mas é um cara que não tem um nome forte pra disputa. É normal e até melhor demorarem mais e o UFC ir construindo o nome dele pra uma eventual disputa, inclusive financeiramente falando.
Quanto ao Aldo, eu também acho que depois do McGregor ele deveria subir e encarar o Pettis. É a luta que os fãs querem, ele já falou que quer (inclusive teve aquela declaração imbecil do Pederneiras de que o Pettis estaria fingindo lesão pra fugir do Aldo, etc)... Então quando a categoria estiver limpa sobe e tenta a sorte com o Showtime (apesar de gostar do brasileiro acho que ele não vai achar nada com o Pettis).
Enfim, é a sua opinião e eu respeito, mas discordo.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

-
- Usuário Fundador
E foi isso mesmo, magicamente ele lutou em pouquíssimo tempo logo após a queda da luta dele contra o Aldo por essa "lesão"Jimmy Luckless escreveu:
Esse lance do banimento do TRT eu acho que aconteceu justamente quando o Vitor passou a usar porque ele levou a escrotização a um novo nivel. Isso chamou muita atenção, coisa que não acontecia com Griffins da vida.
Não compro essa história de que brasileiros são preteridos no UFC. O Jacaré tá na mesma situação do Rockhold, na boca do title shot, precisando só de mais uma boa vitória pra disputar o cinturão, mas é um cara que não tem um nome forte pra disputa. É normal e até melhor demorarem mais e o UFC ir construindo o nome dele pra uma eventual disputa, inclusive financeiramente falando.
Quanto ao Aldo, eu também acho que depois do McGregor ele deveria subir e encarar o Pettis. É a luta que os fãs querem, ele já falou que quer (inclusive teve aquela declaração imbecil do Pederneiras de que o Pettis estaria fingindo lesão pra fugir do Aldo, etc)... Então quando a categoria estiver limpa sobe e tenta a sorte com o Showtime (apesar de gostar do brasileiro acho que ele não vai achar nada com o Pettis).
- Raphael Shaka
- Contato:
Pois é, mas o Jacaré não perde há muito mais tempo, Rockhold foi brutalizado pelo Vitor, recebeu um grande oponente, de mais nome. Jacaré beirando os 35, pode novamente ser ignorado.
Viciado não é doente 

O Brasil é o segundo maior mercado do UFC, é muito importante para eles outro campeão brasileiro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Raphael Shaka
- Contato:
Será? Anderson não se encontra mais com a conta. Então não teriam empecilhos agora. Ainda assim, Machida foi pro título. Quem está insatisfeito, faz como Diego Nunes, pede o boné e mete o pé.Garfield escreveu:
Mas isso é culpa dele ter o mesmo empresário do Andiçu o que atrasou em muito sua carreira e corrida pelo TS.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Segundo mercado? Não sei, não. Pelo menos creio que não vai durar muito. Brasileiro gosta de atleta que está no topo, segundo e terceiro lugar, por aqui, de nada vale, parece até que não tem mérito. Mas vamos ver ai o desenrolar das coisas...
Viciado não é doente 

-
- Aprendiz
- Contato:
Esse conselho vindo do Sonnen é engraçado kkkk
O cara negou que era dopado enquanto pôde, achincalhou o Wanderlei qdo este correu do exame, falou que tinha sido pego pq tava tentando ter filhos qdo foi pego e só admitiu que se dopava msm qdo acharam uma caralhada de substâncias irregulares, EPO e os caraio. O conselho é bom, mas o mensageiro... santa hipocrisia.
O cara negou que era dopado enquanto pôde, achincalhou o Wanderlei qdo este correu do exame, falou que tinha sido pego pq tava tentando ter filhos qdo foi pego e só admitiu que se dopava msm qdo acharam uma caralhada de substâncias irregulares, EPO e os caraio. O conselho é bom, mas o mensageiro... santa hipocrisia.

- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Lutadores brasileiros defendem Anderson Silva após dopin

Enviado do meu Sony Xperia T2 Ultra
Viciado não é doente 

Sem contar que o UFC precisa ter brasileiros nas cabeças. Aqui é o segundo mercado, simples assim. No dia que nos faltar talento e consequentemente estrelas, o UFC fabrica uma.Jimmy Luckless escreveu:
Team Cara de Sapato 

Mas o Diego foi limado, man. Não soube da história?Raphael Shaka escreveu:
Será? Anderson não se encontra mais com a conta. Então não teriam empecilhos agora. Ainda assim, Machida foi pro título. Quem está insatisfeito, faz como Diego Nunes, pede o boné e mete o pé.
Team Cara de Sapato 

- Raphael Shaka
- Contato:
Existem estórias e estórias, Aldebarã. Todos têm suas versões.
Viciado não é doente 

Não, cara. O próprio Dedé confirmou que enviou o e-mail alegando que era o que deveria ter sido feito. aliás, minha visão de "paizão" sobre o Dedé começou a mudar a partir desse evento. O Ed Soares confirmou também que a expulsão foi feita por e-mail. Ele foi limado mesmo.Raphael Shaka escreveu:Existem estórias e estórias, Aldebarã. Todos têm suas versões.
Team Cara de Sapato