Careca do Brazzers escreveu: ↑08 Nov 2021 20:48Deveriam tirar esses esportes de vagabundo tbm tipo skate, break dance e taekwondo
Hipismo será excluído do pentatlo moderno nos Jogos de Los Angeles de 2028
Re: Hipismo será excluído do pentatlo moderno nos Jogos de Los Angeles de 2028
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
o lance aconteceu pq a treinadora golpeou/socou o cavalo da propria atleta .... nisso imaginei q fosse Conan vs camelo:

.
Mas a realidade é:
Obs:
1 As chibatas e esporadas da vaca q esta montando e pior q o morro da jegue de vermelho.
2 Ainda bem q foi excluido... meia duzia de burgues esta aos prantos.
3 A porrada do arnold no 2 gif me pareceu a vera

.
Mas a realidade é:
Obs:
1 As chibatas e esporadas da vaca q esta montando e pior q o morro da jegue de vermelho.
2 Ainda bem q foi excluido... meia duzia de burgues esta aos prantos.
3 A porrada do arnold no 2 gif me pareceu a vera
- Professor Ludovico
- Contato:
Más a utilidade do Cavalo é essa. Ser utilizado em corrida, montaria, saltos etc. Antigamente era utilizados pelos colonos para arar a terra,Latino escreveu: ↑10 Nov 2021 09:39Acho ridículo em pleno século 21 ainda explorarem bicho em esporte.
A família da minha mineira é de zona rural, uma vez me encheram o saco pra montar num cavalo, me senti mal. Por que diabos vou andar no cavalo se posso andar com a minha perna? Povo da roça tudo tem moto hoje em dia, cada um tem uma Lander ou uma Bros, aí ficam usando o cavalo pra desfilar. Tomar no cu.
para puxar charretes, carroças etc. Hoje é praticamente só para esportes ou lazer.
Bois e Vacas tu aproveita a carne, o leite, o couro e até os chifres. (Compensa)
Imagina a despesa de criar um equino e não poder aproveitá-lo em esportes ou montaria?

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bom destacar que foi excluido só do pentatlo, alguns acho q n se ligaram nisso.
O hipismo normal continua no cronograma dos jogos.
O hipismo normal continua no cronograma dos jogos.