limpei o cache e resolveu na hora . Realmente esse lance de limapr o cache pode resolver em alguns casos ...eu achei que nem fazia diferença . Estou com 57 bcoin .

lethalshot escreveu: ↑10 Nov 2021 12:49limpei o cache e resolveu na hora . Realmente esse lance de limapr o cache pode resolver em alguns casos ...eu achei que nem fazia diferença . Estou com 57 bcoin .![]()
![]()
em 18 h tem que ser resolvido ....foda viu ....essa tensão na hora do claim não deveria existir . Uma coisa é bug pra conectar e tal ...ok ...agora isso aí não deveria existir não .... é meio que inaceitável ... essa putaria ocorre no ccar tb ? perder o claim e ter que ficar correndo atrás pra conseguir ?
Na hora de dar o claim , além de fazer o que vc falou , eu vou " sentir " o servidor ...se sentir que ta congestionado eu não dou .... da pra perceber se ta ou não , quando vc entra no jogo ( ele entra rápido ) , quando vc clica no bau e ele mostra o saldo na hora ao invés de dar um lag de uns 3-4 segundos antes de mostrar o saldo ..etc...da pra " sentir " se o servidor ta cheio ou não ..se tiver mais tranquilo , aí é hora de dar o claim , acho que pode ser uma estratégia válida tb , assim como essa que vc citou . Estar com a internet bem rápida no momento tb pode ajudar a dar certo ...
lethalshot escreveu: ↑10 Nov 2021 13:59Na hora de dar o claim , além de fazer o que vc falou , eu vou " sentir " o servidor ...se sentir que ta congestionado eu não dou .... da pra perceber se ta ou não , quando vc entra no jogo ( ele entra rápido ) , quando vc clica no bau e ele mostra o saldo na hora ao invés de dar um lag de uns 3-4 segundos antes de mostrar o saldo ..etc...da pra " sentir " se o servidor ta cheio ou não ..se tiver mais tranquilo , aí é hora de dar o claim , acho que pode ser uma estratégia válida tb , assim como essa que vc citou . Estar com a internet bem rápido no momento tb pode ajudar a dar certo ...
Então, fui refazer o processo hoje porque tava impaciente com a demora, aí ao entrar no https://report.bombcrypto.io/hero pra pegar o hash da transação, a mesma que eu tinha dado retry ontem e mudado pra succesfull hoje tinha voltado pra failedlethalshot escreveu: ↑10 Nov 2021 13:56em 18 h tem que ser resolvido ....foda viu ....essa tensão na hora do claim não deveria existir . Uma coisa é bug pra conectar e tal ...ok ...agora isso aí não deveria existir não .... é meio que inaceitável ... essa putaria ocorre no ccar tb ? perder o claim e ter que ficar correndo atrás pra conseguir ?
É ..... ZOADO . Daqui a poucos dias ( 3-4 ) já devo ter metade do meu ROI e vou dar claim.... Ai eu coloco aqui como foi a operação .Ytsejam escreveu: ↑10 Nov 2021 16:35Então, fui refazer o processo hoje porque tava impaciente com a demora, aí ao entrar no https://report.bombcrypto.io/hero pra pegar o hash da transação, a mesma que eu tinha dado retry ontem e mudado pra succesfull hoje tinha voltado pra failed
Aí refiz, deu sucesful e consegui dar claim no boneco dessa página mesmo (um comum pra variar)
Pelo visto fazer o processo e esperar é meio pegadinha também, bela bosta
Tenho 1 SR 4 Raros, 10~12 coins por dia. Vou tentar dar mais um tiro pra ver se consigo dar um upgrade.lethalshot escreveu: ↑10 Nov 2021 18:42Boa!! Qual a configuração do seu time e quantos bcoin tá conseguindo farmar por dia irmão ?
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 113 visitantes