Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Nov 2021 11:28
Sal na Veia? Na esquina da Castelo com a Costa e Silva? Ali tinha altas gatas e era uma boardshop de dia e um point à noite. Tinha música ao vivo e serviam uns poke, além das brejas.
Agora é o Capitão no mesmo lugar.
Mas Agenor de Campos é de lascar kkkk.
Agenor, e falo de cátedra porque passei parte da infância ali, só presta pra surfar no pier. Tem muito assalto naquele lugar, pqp. Mongaguá sendo Mongaguá.
Mas de onda... Pqp, último swell quebrou altas.
Faz tempo que eu nao vou pra estes lados. Lembro que quando Guarujá era praia de playboy, o segundo plano eram as praias pra estes lados aí, mongaguá, itanhaém e Praia Grande. Aí lembro que a farofada na Praia Grande trouxe fama de pobretão pra estes lados e todo mundo parou de ir kkkkkkkkkkkk tenho um amigo que tem um apê de frente ao mar em Mongaguá, com churrasqueiro ampla na varanda. Nas vezes que fomos como não tinha mulher bonita na região, a gente só ia pra lá já acompanhados kkkkkk
Já Guarujá virou praia de mansão abandonado. Ultima vez que fui, vi, naquela avenida principal que tem feirinha e restaurantes, um monte de arrastão, as pessoas correndo, gritando. Lixo as 20 horas tudo amontoado na areia trazido pelas ondas do mar. Uma bosta total kkkkkkk
A praia que sempre frequentei foi Riviera, mas fazia uns 8 anos que não ia. Fui num feriado e pelo amor de DEuss. Colocaram zona azul pra estacionar kkkkkk monte de barraquinha, gente estranha ouvindo funk, as pessoas alugando cadeira de sol. Lotada, aquela porra. Conheci uma familia que tinha vindo de Goiania pra lá, pensei: wtf?! Obviamente, a grande maioria era das praias vizinhas, principalmente, Bertioga. Enfim, questão de tempo pra se tornar Guarujá II. Outras praias badaladas também estão insuportáveis a exemplo de Maresias, camburyzinho e praia da Baleia.
Agora, tenho frequentado mais a Barra da Una, toque toque pequeno e Paúba (uma pousada a beira mar chamada porto de Paúba). Estava pensando em comprar um terreno em juquehy, mas preciso avaliar melhor a região. Outras praias que gosto muito, mas hospedagem é mais complicado sao o barra do Sahy, santiago, guaecá.