Tá farmando na mesma média que eu. Vc tem Apenas 5 bonecos sendo 1 sr e 4 raros?????
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Os comuns não contam kkkkk, mas tenho 5 vagabundos.lethalshot escreveu: ↑10 Nov 2021 19:06Tá farmando na mesma média que eu. Vc tem Apenas 5 bonecos sendo 1 sr e 4 raros?????ou são 10 sendo os outros 5 comuns?
Os caras deveriam fazer um sistema de juntar sei lá, 3 comuns e formar um raro, gastando tipo uns 5~8 coins.
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkk fato . Estou com 14 , tinha 17 mas dei upgrade em 4 . Fiquei com 13 e aí consegui mais um na jaula.
1 épico
2 raros ( um deles com upgrade )
11 VAGABUNDOS ( 3 deles , com upgrade ) .
Hoje to igual um CRACKUDO aqui , devo farmar 15 . Mas a média tem sido 12-13 .
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
tem previsão pra abrir mestre ?KRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Nov 2021 19:42O marketplace vai ferver no bomb, dependo do valor eu pego lendário, sempre tem uns burros que não sabem dar preço, no axie tem muito isso.
A BSC de vcs está uma merda ou é minha internet? Ou o bomb que tá uma merda?
A BSC tá uma merda, joguinho do braço tá foda de fazer alguma coisa, bomb tá complicado o dia todo, farmei 20% a menos do que normalmente. Monster grand prix que está andando pq eles não precisam da rede.
Não consigo nem ver o gráfico dos tokens na poocoin.
Mudando de assunto, amanhã 12:30 lançam o token do Dragon Kart para venda pública.
Mudando de assunto, amanhã 12:30 lançam o token do Dragon Kart para venda pública.
Abri os 10, veio 1 SR e 1 Raro bom + 3 vagabundos meia boca.
-
- Aprendiz
- Contato:
tem que tentar umas 10 x antes de conseguir . E a cada vez que tenta , limpa o cache antes . Eu tenho conseguido logar dessa forma ....ou seja cada vez leva uns 10-15 minutos pra conseguir . E tem que ficar bem ativo la no jogo , se largar ele sozinho sei la , parece que ele percebe e da um erro chamado " unknow " e te desconecta . Próximo jogo que eu for investir prefiro que não seja na BSC . Ou que pelo menos não precise da rede pra tudo ( entrar , dar claim , etc )
Editado pela última vez por lethalshot em 10 Nov 2021 23:49, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mesma conta, se eu conseguir chegar nos 18 coins por dia já ficarei feliz.lethalshot escreveu: ↑10 Nov 2021 22:218 vagabundos né ? Criou outra conta ? ou ta indo tudo na mesma conta mesmo ?
-
- Aprendiz
- Contato: