15. Sim, aquele esquema eu faço também, na verdade fico apertando ctrl+f5lethalshot escreveu: ↑10 Nov 2021 22:41Ta com quantos bonecos total ? Consegui conectar agora naquele esquema que expliquei ali em cima ...
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
cat heroe. Após deixar por uma semana ele dobra o hashhate. o retorno seria em 25 dias após essa 1 semana.
Mas o jogo recompensa muito com hash que fica reinvestindo, vou deixar no upgrade automático por 1 mês ou 2 antes de tirar o dinheiro. E a moeda pode aumentar e o lucro ser maior.
Mas o jogo recompensa muito com hash que fica reinvestindo, vou deixar no upgrade automático por 1 mês ou 2 antes de tirar o dinheiro. E a moeda pode aumentar e o lucro ser maior.

eles diminuíram em quase 80% o hash rate nesses últimos dois dias, estou um pouco receoso.NOGI escreveu: ↑10 Nov 2021 23:20cat heroe. Após deixar por uma semana ele dobra o hashhate. o retorno seria em 25 dias após essa 1 semana.
Esse 25 dias (+ 7 dias de REINVESTIMENTO)ja são com o hash após a perda do bônus. SUPONDO QUE USE O AUTO UPGRATE. Por exemplo inicia com 100 dolares vira 200 dolares apos 7 dias Total HCT received today =20. moeda a 0,2 =4 dolares por dia.100 doalres/4= 25 dias para recuperar o investimento. Isso se a meoda não valorizar.
Da pra ver o HCT diario no My HCT. Agora é um bom momento pra ver pois odia esta quase acabando

Ele não dobra, é isso que tô dizendo. Meu gato tá com 400 de HR e hoje tava minerando 0,6. Há três dias ele tava minerando 4. Tem vídeo no yt explicando deles terem reduzido drasticamente a taxa de HR.NOGI escreveu: ↑10 Nov 2021 23:29Esse 25 dias ja são com o hash após a perda do bônus. SUPONDO QUE USE O AUTO UPGRATE. Por exemplo inicia com 100 dolares vira 200 dolares apos 7 dias Total HCT received today =20. moeda a 0,2 =4 dolares por dia.100 doalres/4= 25 dias para recuperar o investimento. Isso se a meoda não valorizar.
Da pra ver o HCT diario no My HCT. Agora é um bom momento pra ver pois odia esta quase acabando
Ontem a taxa total de HR dos players somados estava em 13kk, hoje estava em quase 14kk e o HR diminuiu.
Basicamente os caras não estavam esperando uma quantidade absurda de pessoas comprando os gatos nessa fase e já tiveram que fazer alguma mudança pra conter a desova de token no lançamento, ainda que 60% dos tokens já criados tenham sido queimados.
quanto é que o esta teu Total HCT received today? E demorou quanto tempo pra dobrar?

Foi coisa de uma semana pra minerar 400hct, depois passou a minerar uma merda que me vi obrigado a gastar todos os hct pra aumentar meu HR. Hoje minerou 46 hct.
Voce investiu 200 dólares? se foi vai ser 20 dias pra recuperar o investimento se o preço do HCT ficar em 0,22 dólares. 46 x 0,22=10 dolares por dia mais ou menos. Assim que a moeda for oficialmente lançada vamos saber o real preço dela. E amanhã não é?

Foi 200 dols. Eu acredito que o token cairá. Lançamento será hoje a noite.
Voltei para o CCAR. Foda-se. Comprei dois carros e óbvio que veio as tranqueiras. Gastei toda minha sorte com meu Super Legend no bomb.
Hero Cat - hoje o buy back foi maior. Eu estou investindo no Hashpower, mas sempre tiro um pouco no buy back. Hash Power 465 e 35 Dol em USDT retirado pelo buyback. Está minerando agora 0.47 a cada 20 min.
Jogo de mineração não é para ficar rico assim, a não ser que a moeda suba muito. Do contrário, demora um pouco, mas se mantém firme. O Mobox demora muitos meses para ter o seu dinhiero de volta e numa economia sustentável tem que ser assim. É algo para médio, longo prazo, contudo, uma renda mais certa.
Parece que vai poder vender seu gato no futuro pelo valor que ele tem de hashpower, onde cada 1 ponto de hashpower equivale a 1 dolar.
Bombcrypto só alegria. Devolveram meu dinheiro. Eles sempre resolvem, não tem o que temer.
Criptomines só me arrependo de não ter entrado mais forte.
Jogo do braço, indo bem por enquanto.
Monster Grand Prix despencando.
Esses são os jogos que estou e dão algum dinheiro hoje.
Quero entrar, mas estou analisando.
BinaryX e Zodiac
https://www.binaryx.pro/#/
https://www.zodiacs.me/
Hero Cat - hoje o buy back foi maior. Eu estou investindo no Hashpower, mas sempre tiro um pouco no buy back. Hash Power 465 e 35 Dol em USDT retirado pelo buyback. Está minerando agora 0.47 a cada 20 min.
Jogo de mineração não é para ficar rico assim, a não ser que a moeda suba muito. Do contrário, demora um pouco, mas se mantém firme. O Mobox demora muitos meses para ter o seu dinhiero de volta e numa economia sustentável tem que ser assim. É algo para médio, longo prazo, contudo, uma renda mais certa.
Parece que vai poder vender seu gato no futuro pelo valor que ele tem de hashpower, onde cada 1 ponto de hashpower equivale a 1 dolar.
Bombcrypto só alegria. Devolveram meu dinheiro. Eles sempre resolvem, não tem o que temer.
BinaryX e Zodiac
-
- Aprendiz
- Contato:
O próprio bomb , se vc não tiver ÉPICO , lendário ou super lendário ( o que a maioria das pessoas não tem ) o ROI não fica tão rápido ...acredito que fique em 2-3 meses se vc não tiver um desses 3 bichos . To fazendo 13 bcoin por dia e digo que se eu não tivesse tirado o épico só teria dois raros e o resto comum , meu farm seria de uns 4-5 por dia ......Dejavu escreveu: ↑11 Nov 2021 13:40Voltei para o CCAR. Foda-se. Comprei dois carros e óbvio que veio as tranqueiras. Gastei toda minha sorte com meu Super Legend no bomb.
BinaryX e Zodiac
Jogo que te da o ROI em 10 dias , a não ser que seja só no começo mesmo e logo em seguida eles NERFEM os ganhos , é jogo fadado ao fracasso realmente ....
Qual seria mais ou menos o ROI do mobox ?
Resultado fechando uma semana com o hotspot da Helium aqui: 0,34 HNT = $16,59 = R$90
Vai dar uns 400 reais por mês (depende das cotações) sem precisar pagar nem fazer absolutamente nada, só reconectar caso ele caia (o que ainda não aconteceu).
Essa recompensa eu vou receber em HNT, tô em dúvida se reinvisto em outra coisa ou dou uma holdada já que a moeda está em franca ascensão
Vai dar uns 400 reais por mês (depende das cotações) sem precisar pagar nem fazer absolutamente nada, só reconectar caso ele caia (o que ainda não aconteceu).
Essa recompensa eu vou receber em HNT, tô em dúvida se reinvisto em outra coisa ou dou uma holdada já que a moeda está em franca ascensão
Ytsejam escreveu: ↑11 Nov 2021 15:49Resultado fechando uma semana com o hotspot da Helium aqui: 0,34 HNT = $16,59 = R$90
Opa, muito bom.. eu tava pesquisando sobre a rede deles.
Vc comprou o hotspot diretamente com eles?
Vc mora no Brasil?
Vi a galera fld que o frete é pesado. Se puder dar mais detalhes eu te agradeço.
Valeu!
Moro sim no Brasil mas não comprei o hotspot, ele é de uma empresa que instala e fica com 80% dos ganhos, eu fico com 20% apenas por ceder o local e energia elétrica (5 reais por mês). Pelo que li por aí o hotspot tinha meses de fila de espera, não sei como tá hoje em dia, mas o frete não deveria ser caro já que é bem pequeno
Única coisa que necessita é um ap alto, preferencialmente com boa visada e em um local onde não tenha nenhum outro hotspot
Chegou a ver o project seed? teve o token lançado esses dias, equipe grande, com experiência em jogos que todo mundo conhece, e investidores de peso, e ainda tem a moeda solana envolvida, inclusive já foi listada na raydium. Também já foi na BSC e na Kucoin, mas ainda não chegou na pancake. Jogo pra 2022 ainda, mas vou holdar forte essa moeda, acho uma boa promessa pro ano que vem.Dejavu escreveu: ↑11 Nov 2021 13:40Voltei para o CCAR. Foda-se. Comprei dois carros e óbvio que veio as tranqueiras. Gastei toda minha sorte com meu Super Legend no bomb.
BinaryX e Zodiac
Uma galera se fudeu no lançamento, pois a moeda chegou a bater 20 doláres, mas teve um despejo muito forte, e hoje está se mantendo entre 0.90 - 1 dólar. Botei 10k nesse preço e vou esquecer essa moeda kkk
https://projectseed.io/