Mestre Mutcha Lutcha revela a verdade!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Mestre Mutcha Lutcha revela a verdade!
Jovens, revelarei a verdade e vos digo : Quem de minha água beber e minha fórmula copiar ao Mestre Mutcha Lutcha para sempre minha puta o será !
Convoco os floristas a dizerem somente a verdade nesse tópico e quotá-los para a posteridade eterna do BJJF !!!
Primeira verdade : Pela idade e quilometragem , Professor LudopiCU é o ser humano vivo que tem mais tempo de piroca na boca da atualidade.
Segunda verdade : Aldeburrã só consegue chegar em primeiro no ranking de florista mais mongo e limitado de todos os fóruns da internet .
Que comece o jogo !
Convoco os floristas a dizerem somente a verdade nesse tópico e quotá-los para a posteridade eterna do BJJF !!!
Primeira verdade : Pela idade e quilometragem , Professor LudopiCU é o ser humano vivo que tem mais tempo de piroca na boca da atualidade.
Segunda verdade : Aldeburrã só consegue chegar em primeiro no ranking de florista mais mongo e limitado de todos os fóruns da internet .
Que comece o jogo !
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: Mestre Mutcha Lutcha revela a verdade!
Primeiramente, este tópico conseguiu ganhar o título de vergonha alheia do ano.
Em segundo, o autor do tópico se autodenominar de "mestre", fez lembrar um usuário que na adolescência tinha 60 kilos e 1.90m de altura. Hoje ele se intitula como alfa.
Fórum se tornou o recanto dos bullynados.
Em segundo, o autor do tópico se autodenominar de "mestre", fez lembrar um usuário que na adolescência tinha 60 kilos e 1.90m de altura. Hoje ele se intitula como alfa.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Mutcha Lutcha
- Contato:
relâmpagomcqueen escreveu: ↑11 Nov 2021 15:24MEU NOME É TROVÃO NO CU E SÓ NÃO SOU MAIS VIADO QUE O PROFESSOR LUDOVICU
- Mutcha Lutcha
- Contato:
relâmpagomcqueen escreveu: ↑11 Nov 2021 15:12ESTOU TENSA POIS NÃO QUERO DIZER A VERDADE MAS ESTOU SENDO OBRIGADA...SINTO COMO SE MEU CU ESTIVESSE SENDO ARROMBADO ! EU GOSTO MAS NÃO QUERO.
- Professor Ludovico
- Contato:
Minha putcha - A única verdade real deste forum é a tua vergonhosa arregada para o mestre Aquiles.
Ain ain ain socorro professor, me ajuda por que eu vou sair do forum por que o malvadão do moderador esta fazendo bullying
comigo. Ele editou um post meu para me fazer passar vergonha, kkkkkkkkk.
Nunca vi uma arregada tão ridícula em forum de artes marciais. Tu mandou aquela vergonha para mais alguém do forum?

Ain ain ain socorro professor, me ajuda por que eu vou sair do forum por que o malvadão do moderador esta fazendo bullying
comigo. Ele editou um post meu para me fazer passar vergonha, kkkkkkkkk.
Nunca vi uma arregada tão ridícula em forum de artes marciais. Tu mandou aquela vergonha para mais alguém do forum?
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 11 Nov 2021 15:37, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sinto a presença de uma entidade ... Uma prostituta velha do tempo das cruzadas !
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑11 Nov 2021 15:36CHEGAY TARDE ?! AINDA TEM UM PAU BEM GROSSO PRA MAMAR OU O RELAMPAGO NO CU JÁ SENTOU ?
Kkkkkkkkkrelâmpagomcqueen escreveu: ↑11 Nov 2021 15:24Primeiramente, este tópico conseguiu ganhar o título de vergonha alheia do ano.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑11 Nov 2021 15:36ESTÁ UM CALOR I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L AQUI....ESTOU SÓ DE CALCINHA ESPERANDO POR VOCÊ ! MP PLEASSSSSS
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑11 Nov 2021 15:36ESTOU NA IDADE DA LOBA, MEU NICK AGORA É LUDOVICO NA SUA PICA METO MEU BICO...
- Mutcha Lutcha
- Contato:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
- cardonelli
- Contato:
Pessoal hoje na febre de arrumar treta kkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Professor Ludovico
- Contato:
Este coitado não se cria mais comigo. Depois que eu tirei a mascara dele o bicho aloprou. Talvez ele mande uma MP implorando por piedade.
O que eu não entendo até agora foi porque ele mandou uma MP para mim pedindo ajuda....

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑11 Nov 2021 17:35GENTEM, ESSA FANTASIA ME FEZ GANHAR O CONCURSO DE 1969 ONDE CLOVIS BORNAY ME DEU UM 10 !!!!