Futebol raiz!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Sarruf 84
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Out 2016 11:47
Contato:

Re: Futebol raiz!

Mensagem por Sarruf 84 » 10 Nov 2021 11:36

Lembrei de uma revista placar de 95 ou 96, na qual os jogadores elegeram o mais violento do futebol brasileiro e quem ganhou foi o Mancuso, volante argentino do Flamengo.
Entre os primeiros estavam Zé Elias, Júnior Baiano, Dinho e Edmundo, todos estavam na ponta dos cascos. Na época era motivo de orgulho ser lembrado nesta lista.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Futebol raiz!

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Nov 2021 16:06

Sarruf 84 escreveu:
10 Nov 2021 11:36
Lembrei de uma revista placar de 95 ou 96, na qual os jogadores elegeram o mais violento do futebol brasileiro e quem ganhou foi o Mancuso, volante argentino do Flamengo.
Entre os primeiros estavam Zé Elias, Júnior Baiano, Dinho e Edmundo, todos estavam na ponta dos cascos. Na época era motivo de orgulho ser lembrado nesta lista.
Em 1995 ele jogou no Palmeiras - em 96 e 97 no Flamengo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11840
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Futebol raiz!

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Nov 2021 05:38

Na real na real em treta mesmo o Edmundo só bateu no Juninho e no André. E porra, bater no Juninho... E mesmo assim foi blindado pelo Tonhão.
Mas apanhou do Zandoná, afinou lindo pro Rincón, levou soco do Júnior Baiano num clássico, apanhou do Zago no vestiário, afinou pro Romário...
Era encrenqueiro, mas não se garantia...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 718
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Futebol raiz!

Mensagem por SUICIDAL » 11 Nov 2021 16:23

Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Futebol raiz!

Mensagem por Anônimo » 11 Nov 2021 18:00

Quem tiver Amazon Prime, tente assistir a série sobre o Maradona. Mostra um jogo Barcelona X Athletico de Bilbao, onde um jogador do Bilbao chamado Goikoetxea quebrou o Maradona. Esse cara depois ficou conhecido como o açougueiro de Bilbao, pois em outro jogo quebrou tbm o Bernard Schuster, parceiro do Maradona no Barcelona. Detalhe: no lance do Maradona, uma forte entrada por trás, o cara só recebeu cartão amarelo. Pois esse cara batia pra cacete e era jogador da seleção espanhola. Bom, a série mostra o jogo de despedida do Maradona, contra o mesmo Athletico de Bilbao em uma final de Copa do Rei. Um outro jogador do Bilbao bateu no Maradona o jogo inteiro e não foi expulso. O Bilbao ganhou e o Maradona, puto da vida por ter perdido e apanhado um monte, começou uma porradaria no final do jogo. O presidente do Barça, que já não aturava mais as merdas que ele fazia, resolveu vendê-lo depois dessa briga. Hoje o futebol europeu tem esse papo todo de fair play, mas vendo aquelas imagens, eu não me recordo de partidas similares no Brasil no mesmo período onde os caras batiam tanto e não eram expulsos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, didigo, Germer, ILmagustoLI, ralf scarface, Sandman682 e 166 visitantes