Yu Yu Hakusho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Voa Como Um Falcão_1

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 27 Jan 2015 02:41

The Walrus escreveu:
Exato, a idéia original seria o Yusuke ser morto por Sensui e Kwabara assumir o posto do amigo, como os editores não aceitaram a idéia o final que teria tudo para ser foda acabou bem mais ou menos.
Se Kuwabara tivesse assumido o posto do Yusuke seria foda sim mas... se fosse desta maneira:
Spoiler:
Nós não teriamos tido o prazer de assistir a maior surra de todos os tempos em um anime. Foi tão brutal que em questão de segundos todo o ódio que tínhamos por Sensui se transformou em pena. E para Raizen "possuir" Yusuke, ele tinha que ser ressuscitado como de fato aconteceu.
Humildade & Liberdade

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 28 Jan 2015 09:17

Jappz escreveu: Vlw, isso me deu um animo agora para continuar. Mas bem que eles podiam ter dado uma acelerada, sei la, eu to achando meio devagar.
Concordo com você, achei a saga boba e os monstros infantis, além de que se arrasta num lenga-lenga danado. Até pulei alguns episódios porque não conseguia assistir... Sendo que só melhora de verdade lá pelo final, tendo como ponto forte as aparições de personagens antigos. Pena que foram poucas.

Hisoka
Genei Ryodan (destaque para o líder Kuroro Lucifer)
Familia Zoldyck
Pai do Gon
Kurapika

Esses são os grupos/personagens mais legais do anime e foram muito mal explorados.
Imagem

Shinigami
Contato:

Mensagem por Shinigami » 04 Fev 2015 17:28

Yu Yu é top demais! Eu sou fã desde pequeno, galera ficava alucinada por Saint Seiya, depois Dragon Ball, mas eu sempre achei Yu Yu superior à ambos.
Estou colecionando o mangá que está saindo pela JBC.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Fev 2015 20:08

Curto demais Yu Yu Hakusho, vi na época que veio pro Brasil pela manchete, depois de muitos anos eu fui baixar porque não tinha visto os episódios finais, não curti o final também, mas paciência, no geral é muito bacana.

A letra da musica de abertura é foda demais, sei cantar até hoje (sei a do black kamen rider rx, jiraya, jaspion, etc), bons tempos.

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 05 Fev 2015 06:42

Acabei de ver Hunter x Hunter e na boa, ficou uma merda o final

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 05 Fev 2015 12:59

"Final", né? Isso é só uma pausa, HxH não acabou. O mangá continua, essa saga que começou no mangá é MUITO promissora e promete ser a maior saga da série, se longe(palavras do autor).

E pelo que saiu dela já, é algo BEM épico.

E ah, o foco é no Ging, o pai do Gon.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Fev 2015 13:16

Jappz escreveu:Acabei de ver Hunter x Hunter e na boa, ficou uma merda o final
O "final" realmente deixou a desejar, muitas perguntas sem resposta e muita história mal aproveitada. Mas o preguiçoso voltou a escrever a alguns meses e vem uma boa saga por aí.

A série tem um episódio que talvez tenha sido o melhor que eu já tenha visto em qualquer anime que foi a luta do Gon com a pitou, episódio épico, uma pena as batalhas serem adiadas por muito tempo, pq se tivesse mais dinamismo e mais batalhas seria um dos melhores animes produzidos. Mesmo assim continua sendo um ótimo anime.

Ah, mas não espere que venha a gravar essa nova saga, pois talvez nunca seja gravada, ou demorará muitos anos para que seja feita a gravação, por muito tempo ficará só no mangá mesmo.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 05 Fev 2015 13:55

Yu Yu Hakusho é MUITO foda, anime de primeira. HxH é muito bom também, o problema são as doenças do Togashi (autor). Ele voltou com o HxH e depois de algumas semanas de publicações semanais teve que se retirar e fazer uma cirurgia, se eu não me engano foi nas costas.
A Jump fodeu muito o autor na época do YYH, por isso o contrato dele com o HxH é mais tranquilo

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 07 Fev 2015 03:17

ZarakiAoshi escreveu:"Final", né? Isso é só uma pausa, HxH não acabou. O mangá continua, essa saga que começou no mangá é MUITO promissora e promete ser a maior saga da série, se longe(palavras do autor).

E pelo que saiu dela já, é algo BEM épico.

E ah, o foco é no Ging, o pai do Gon.
Ahh ta, menos mal, pq faltou mta coisa msm. kkkk

Responder