Ele voltou a jogar bem? Última vez que soube o técnico acho que não curtia ele e deixava na reserva.The Walrus escreveu: ↑29 Out 2021 11:35Bruno Guimarães comeu a mulher do Tite, aliás ele é segundo volante de origem e uma saída de bola muito melhor que Fred e o Gerson (que só é craque no futebol brasileiro)
Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
- semchinelo
- Contato:
Sabem o que é pior? A imprensa fazendo um silêncio ensurdecedor sobre essa lista. Os caras adoram mesmo passar pano para esse calhorda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Rudi Garcia foi mandado embora, o novo técnico ainda deixa ele como 1 volante, mas é titular absoluto, jogando muita bola. Bruno Guimarães e Paquetá tão levando o Lyon nas costas, o problema é a zaga.
- Professor Ludovico
- Contato:
Porque o Grêmio não veta esta convocação esdruxula. O Cara vai ficar só no banco mesmo e como 3º opção.semchinelo escreveu: ↑29 Out 2021 17:28KKKKKKKKKKK
Único jogador do Br convocado, com o Grêmio disputando para não cair. Empatia zero do paneleiro, ou melhor, é esquema certo para o Chapecó ser vendido a algum clube europeu e o desgraçado ganhar comissão. Selecinha ainda é vitrine.
Deve ser só para dar mais visibilidade comercial e a CBF ganhar um troco por fora.
Más quem vai se foder vai ser o Grêmio se não tiver um bom goleiro reserva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Chapecó deve ser rolo com empresário, chama pra valorizar o passe.. qse não acontece esse tipo de coisa
Coutinho pega banco pra jogadores de 19, 18 e 17 anos. Tite deve estar com esquema com algum empresário pra colocar o jogador na vitrine.
Flamengo
Xavi disse que a cbf ofereceu o cargo do Tite a ele depois da copa.
E o Xavi abrindo isso pra mídia, deixa o paneleiro do Tite em uma sinuca de bico.Tonio Kröger escreveu: ↑08 Nov 2021 15:20Auxiliar do Tite antes da Copa e técnico da seleção logo após.
O Xavi foi pica como jogador, mas como técnico só dirigiu um time no Catar e vai se aventurar no Barcelona agora. O que diabos a CBF queria com isso? Queimar ainda mais o próprio filme?
Até o Rogério Ceni tem mais qualificação como técnico!
- Professor Ludovico
- Contato:
Joguinho mequetrefe.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Jesus vai p outra copa. De novo como titular.
Fred idem.
Os 2 n conseguem ser unanimidade nem nos times deles, mas são titulares c o adenor. Vai entender...
Os 2 são muito questionados no city e no united
Fred idem.
Os 2 n conseguem ser unanimidade nem nos times deles, mas são titulares c o adenor. Vai entender...
Ele vai fazer que nem em 2018 e morrer abraçado como esses carasMestre Santana escreveu: ↑11 Nov 2021 22:05Jesus vai p outra copa. De novo como titular.
Fred idem.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Eric faria falou q o GJ tá ha 2 anos, sem marcar pelo brasil
Ou 17 jogos
DEZESSETE jogos q o 9 da nossa seleção n faz um gol!
E ainda tem quem defenda
Ou 17 jogos
DEZESSETE jogos q o 9 da nossa seleção n faz um gol!
E ainda tem quem defenda
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
GJ usando a 9 que foi do fenomeno é uma ofensa.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Liguei agora no jogo, essa seleção não me dá tesão algum em acompanhar.
Pelo menos colocou o VnJ e Antony.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8