A muito tempo atrás eu tinha visto o Project seed. Eu pensei até que tinha mencionado ele por aqui, mas mencionei o Planet sandbox.Arizona escreveu: ↑11 Nov 2021 17:39Chegou a ver o project seed? teve o token lançado esses dias, equipe grande, com experiência em jogos que todo mundo conhece, e investidores de peso, e ainda tem a moeda solana envolvida, inclusive já foi listada na raydium. Também já foi na BSC e na Kucoin, mas ainda não chegou na pancake. Jogo pra 2022 ainda, mas vou holdar forte essa moeda, acho uma boa promessa pro ano que vem.
Uma galera se fudeu no lançamento, pois a moeda chegou a bater 20 doláres, mas teve um despejo muito forte, e hoje está se mantendo entre 0.90 - 1 dólar. Botei 10k nesse preço e vou esquecer essa moeda kkk
https://projectseed.io/
Parece ser um projetão, mas está difícil acompanhar os lançamentos atualmente. Não estou conseguindo mais dar conta, é muita coisa. Antes lançavam poucos por dia, isso quando tinha lançamento. Hoje estão saindo projetos por todos os cantos. Não consigo nem ver os lançamentos.
Além disso, ainda tenho que acompanhar os projetos que estou dentro.
De toda forma eu não compro no lançamento, a não ser naqueles que o contrato ainda não foi divulgado. Vou esperar ver como ficará a moeda e devo holdar até próximo do lançamento do jogo.
Depois vou colocar a quantidade de projetos que tenho para analisar. É surreal, estou até deixando passar vários, pq não tenho como dar conta. Vai chegar uma hora que vou parar de ver projetos novos e ficar só nos que eu entrei.