Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 11 Nov 2021 23:19
Raul Nutti escreveu: ↑11 Nov 2021 22:22
Fiz um ciclo uma vez só.
O processo de esterelização de substrato é muito chato de fazer, eu não gosto de cogus tanto assim
Eu tenho um Genro que planta no sítio dele lá em Piçarras. Ele usa eucaliptos. Compra as sementes perfura os eucaliptos coloca-os em agua gelada
depois põe as sementes dentro dos furos e veda com cera. (Acho que é mais ou menos isto se não me engano). Sempre que vou lá trago um pouco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Smilodon
-
Contato:
Mensagem
por Smilodon » 12 Nov 2021 05:00
Careca do Brazzers escreveu: ↑11 Nov 2021 10:38
qual o sentido disso, não é melhor cada um dar um fim pro seu lixo ao inves de levar num lugar pra amontoar e poluir tudo.... eu não posso queimar a porra do MEU lixo no MEU quintal
Te recomendo a prática da coprofagia e afins.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 12 Nov 2021 13:57
KRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Nov 2021 22:37
Nova pra caramba,

a vida é um sopro mesmo.
Cristiana Lôbo?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Usuários navegando neste fórum: Anom e 152 visitantes