Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Além do GreBBBio qual dos grandes já caiu 3 vezes ?
- Professor Ludovico
- Contato:
Vasco - Tetra
Botafogo Tri
Fluminense, Grêmio e Palmeiras Bi
Grêmio se cair vai se juntar ao Fogão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Loucura o Vasco hein ProfessorProfessor Ludovico escreveu: ↑07 Nov 2021 10:27Vasco - Tetra
Botafogo Tri
Fluminense, Grêmio e Palmeiras Bi
Grêmio se cair vai se juntar ao Fogão.
Cruzeiro já pode ser considerado Bi tbem….
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso vai ser o fim da credibilidade que já é baixa do futebol brasileiro.Tonio Kröger escreveu: ↑07 Nov 2021 11:50Fluminense caiu pra série C e até hoje não pagou.
Cruzeiro vai pro terceiro ano seguido na série B. Vasco vai pro segundo.
Não duvido nada criarem a tal Liga que vai substituir o Brasileirão e convidarem Vasco, Cruzeiro e Grêmio, que deve cair. Anunciam um campeonato com 24 times e mata-mata, e o tapetão tá armado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não tendo tapetão, a ideia da liga é ótima... Mata mata e emoção em dobro e da mais chances de títulos a vários times.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Nov 2021 12:00Isso vai ser o fim da credibilidade que já é baixa do futebol brasileiro.
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim a ideia da liga é muito boa, más sem querer arquivar as quedas do Vasco, Cruzeiro, e Grêmio ou Santos se também caírem.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑07 Nov 2021 14:09Não tendo tapetão, a ideia da liga é ótima... Mata mata e emoção em dobro e da mais chances de títulos a vários times.
O Mata-mata tem o lado bom que é a parte financeira e a emoção dos jogos decisivos. Classificava 8 times e se não me engano
duas vezes o oitavo colocado se sagrou campeão. O lado ruim é que o primeiro colocado que seria o verdadeiro campeão ter que
passar por mais 3 times fortes para ser campeão novamente... (é meio injusto).
Tem também o nosso calendário que já é apertado ainda tendo que arranjar mais 6 datas além das 38 rodadas do campeonato brasileiro.

O esquema é fazer um campeonato de pontos corridos dando título como já é hoje e classificatório pra um playoff com os 8 melhores valendo outro título.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Concordo mestre, sem puxar os grandes rebaixados de volta... É uma coisa a se pensar, ia ser show de bola voltar o mata mata, como falei da mais chances de outros clubes serem campeões, Corinthians mesmo em 90 foi um caso, Santos em 2002 idem. Muita emoção e uma grana a mais pros clubes!Professor Ludovico escreveu: ↑07 Nov 2021 18:16Sim a ideia da liga é muito boa, más sem querer arquivar as quedas do Vasco, Cruzeiro, e Grêmio ou Santos se também caírem.
O Mata-mata tem o lado bom que é a parte financeira e a emoção dos jogos decisivos. Classificava 8 times e se não me engano
duas vezes o oitavo colocado se sagrou campeão. O lado ruim é que o primeiro colocado que seria o verdadeiro campeão ter que
passar por mais 3 times fortes para ser campeão novamente... (é meio injusto).
Tem também o nosso calendário que já é apertado ainda tendo que arranjar mais 6 datas além das 38 rodadas do campeonato brasileiro.![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
Os próximos 3 jogos do Grêmio:
Dia 09/11 Grêmio x Fluminense
Dia 13/11 América-MG x Grêmio
Dia 16/11 Grêmio x Bragantino
Se fizer só 4 ou 5 pontos pode dar adeus a série A
O problema deles não é apenas ter de vencer 6 partidas em 9 a disputar ( atingir 44 pontos )....é que Santos e Bahia ao mesmo tempo não podem pontuar.Professor Ludovico escreveu: ↑08 Nov 2021 16:34Os próximos 3 jogos do Grêmio:
Pra esses 2 times, basta 3 vitórias ou 9 pontos pra escapar....e atingir os mesmos 44...
A esperança do Grêmio está na tabela. O que era pra ser uma tabela bem dificil, vai se tornar uma aliada. O Gremio pega em sequência: Bragatino na semana da final da sulamericana, Chapecoense já rebaixada e Flamengo na semana da final da libertadores. Bem provavel que Bragantino e Flamengo joguem com os reservas pra não correr risco de perder alguém por lesão. O mesmo vale pra ultima rodada contra o galo já campeão e na semana da final da copa do Brasil.
Ganhando essas 4, já é boa parte do caminho andado.
Ganhando essas 4, já é boa parte do caminho andado.
Douglas melhor contratação Costa, esta fora novamente.kkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sinistro, parte dos times brasileiros que tem alguma tradição estão descendo o barranco para a série B.
Daqui a pouco vai ter vários clássicos desses time mas na série B e vai ser um bom negócio acompanhar essa divisão.
Daqui a pouco vai ter vários clássicos desses time mas na série B e vai ser um bom negócio acompanhar essa divisão.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim. Ano que vem já promete. Vasco, Cruzeiro, Sport, Bahia, Ponte Preta Guarani ou Goias.....JackmAtAll escreveu: ↑13 Nov 2021 15:58Sinistro, parte dos times brasileiros que tem alguma tradição estão descendo o barranco para a série B.
No próximo ano talvez o Santos e o Botafogo novamente e por ai vai.

- semchinelo
- Contato:
Time que ainda aposta em Bruno Cortez merece se fuder. E o Grêmio não tem nada a reclamar de arbitragem, pois ela acertou nos 2 gols.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti