FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti ao filme nacional “ O nome da morte” sobre a história real de um pistoleiro que matou mais de 400 pessoas. Bom filme.
- Professor Ludovico
- Contato:
A qualquer custo - este eu assisti em 2018 ou 2019
É um ótimo filme com uma trilha sonora de primeira e ainda cheio de ótimos diálogos além deste baita ator, Jeff Bridges, que sempre
se sai muito bem em faroestes modernos.
A frase que define o filme: "3 viagens ao Iraque, mas nenhum resgate para pessoas como nós."
Tem na Netflix.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Revolver Assassino
- Contato:
Vingança e Castigo da Netflix é apenas passável.
Falando em faroeste, nada da Netflix mandar um segunda temporada de Godless.
Finch também achei bem mais ou menos...
Esse A Qualquer Custo que o Biruta postou é um filmaço.
Falando em faroeste, nada da Netflix mandar um segunda temporada de Godless.
Finch também achei bem mais ou menos...
Esse A Qualquer Custo que o Biruta postou é um filmaço.
não curti muito o vingança e castigo... clichezão demais
vale pelo mestre idris elba, fodão como sempre
vale pelo mestre idris elba, fodão como sempre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Aproveitei uma promoção e assinei o Disney+... É ruim com força... Disparado o streaming mais fraco de acervo que já vi até agora... Essas séries produzidas pelo canal tem que ser excepcionais pra compensar pagar 20 e poucos por mês, ou o sujeito ser fã da Disney... Fora isso nem fudendo que vale a pena
-
- Contato:
Deve valer pra quem tem criança, o melhor desses serviços é a HBO Max.Germer escreveu: ↑11 Nov 2021 21:37Aproveitei uma promoção e assinei o Disney+... É ruim com força... Disparado o streaming mais fraco de acervo que já vi até agora... Essas séries produzidas pelo canal tem que ser excepcionais pra compensar pagar 20 e poucos por mês, ou o sujeito ser fã da Disney... Fora isso nem fudendo que vale a pena
The Walrus escreveu: ↑11 Nov 2021 21:45Deve valer pra quem tem criança, o melhor desses serviços é a HBO Max.
sim, pra criançada vale... porque é extremamente sem variedade, quando acessei a parte dos filmes me bateu um sentimento de nostalgia, porque lembrei da época de locadora de filme ainda em vhs... lembrei das locadoras mais humildes que não tinham porra nenhuma pra alugar... só assinei por curiosidade mesmo, promoção de 1,90 por trinta dias... o preço normal é 27, por isso que eu disse que pra valer isso, só se as séries que eles fazem forem algo muito acima da média, mas sabemos que não são...
cara-de-pau plus deveria ser o nome desse serviço
o da hbo max esses dias eu vi, e realmente é muito bom
alerta vermelho, o filme mais caro da netflix... nem sei o que me deu, mas resolvi encarar... acho que fui movido pelo sentimento de desafio
mais uma produção sem qualquer resquício de vergonha... a pretensão de achar que um filme 100% feito em clichês do gênero comédia/ação/aventura pode ter DUAS HORAS E MEIA (!!!), sem qualquer prejuízo, é algo muito estúpido
tudo é muito artificial, desde os cenários ridículos, até o humor forçado... pois é, agora já era, duas horas e meia de vida que não voltam mais... fica a lição
mais uma produção sem qualquer resquício de vergonha... a pretensão de achar que um filme 100% feito em clichês do gênero comédia/ação/aventura pode ter DUAS HORAS E MEIA (!!!), sem qualquer prejuízo, é algo muito estúpido
tudo é muito artificial, desde os cenários ridículos, até o humor forçado... pois é, agora já era, duas horas e meia de vida que não voltam mais... fica a lição
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu não li os livros, apenas conheço a história por alto.Tonio Kröger escreveu: ↑13 Nov 2021 01:58Finalmente vi Duna. O filme é bom, mas quem leu o livro vai sair frustrado. Engoliram um monte de coisas, descaracterizaram personagens, deram ênfase a coisas irrelevantes e criaram situações que não deram certo no filme, mas no contexto descrito pelo livro faziam total sentido.
Enfim, vale a ida ao cinema. Mas pra quem leu o livro, será uma experiência um pouco frustrante.
P.S.: A Rebecca Ferguson deu show de atuação. Tá incrível no papel. E o Chalamet não tá ruim, mas confesso que esperava mais dele. Quem sabe no segundo filme, já que a jornada do herói começa mesmo a partir de onde o filme acabou.
Gostei do filme. Fiquei surpreso pela quantidade de atores conhecidos (muito deles bons) e pela qualidade da produção (fotografia, efeitos, etc.).
Considerando o que devem ter gasto, esta longe de ser um filme desses "for dummies", que tenta explicar tudo nos mínimos detalhes de forma tosca...Bem, pelo menos na medida do possível...Eu achei a produção bem corajosa nesse ponto.
O resultado é que devem ter gastado uma grana e não creio que não vai dar o retorno esperado pra saírem as sequencias, infelizmente.
Filme FODA: Man of Tai Chi
Quando eu for velho e rico, imagino que serei como o personagem do Mestre Keanu Reeves nesse filme.
Quando eu for velho e rico, imagino que serei como o personagem do Mestre Keanu Reeves nesse filme.
O 2 tá garantido, outubro de 2023Revolver Assassino escreveu: ↑13 Nov 2021 16:59Eu não li os livros, apenas conheço a história por alto.
Gostei do filme. Fiquei surpreso pela quantidade de atores conhecidos (muito deles bons) e pela qualidade da produção (fotografia, efeitos, etc.).
Considerando o que devem ter gasto, esta longe de ser um filme desses "for dummies", que tenta explicar tudo nos mínimos detalhes de forma tosca...Bem, pelo menos na medida do possível...Eu achei a produção bem corajosa nesse ponto.
O resultado é que devem ter gastado uma grana e não creio que não vai dar o retorno esperado pra saírem as sequencias, infelizmente.
- Professor Ludovico
- Contato:
Mestre, este filme está com nota 6,1 no IMDB, assisti novamente este filme na semana passada.
Filme de Kung Fu (Tai Chi) como nos velhos tempos. Junto com IP Man resgata os bons tempos de minha infância.
Keanu Reeves muito bem como diretor fez um filme impecável, trabalhou o drama sem exageros e as lutas ficaram bem divertidas, KR como
vilão ficou monstro.
O filme possui uma fotografia excelente. Gostei da trilha sonora também. É um filme com muita ação e em sua maioria
as cenas de lutas muito bem sincronizadas. No geral o filme é bom. O final foi previsível porém poderia ter sido mais caprichado o combate final.
Esse filme é a historia de um homem louco que queria desafiar o escolhido, coitado, está perdido na Matrix. Eu acredito em vc Neo Modo Morpheus ON.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑14 Nov 2021 00:31Mestre, este filme está com nota 6,1 no IMDB, assisti novamente este filme na semana passada.
Filme de Kung Fu (Tai Chi) como nos velhos tempos. Junto com IP Man resgata os bons tempos de minha infância.
Keanu Reeves muito bem como diretor fez um filme impecável, trabalhou o drama sem exageros e as lutas ficaram bem divertidas, KR como
vilão ficou monstro.
O filme possui uma fotografia excelente. Gostei da trilha sonora também. É um filme com muita ação e em sua maioria
as cenas de lutas muito bem sincronizadas. No geral o filme é bom. O final foi previsível porém poderia ter sido mais caprichado o combate final.
Esse filme é a historia de um homem louco que queria desafiar o escolhido, coitado, está perdido na Matrix. Eu acredito em vc Neo Modo Morpheus ON.
Tu falou no Neo, um que estou empolgadíssimo é o novo Matrix. Pelo visto, restauraram o status godlike dele do primeiro filme (depois daquela nerfada medonha nos dois filmes seguidos). Uma coisa que nunca fizeram de forma decente foi expandir o lore da série, espero que explorem melhor certos elementos nesse, além de que trazer Neo e Trinity de volta à vida é total legal. E essa música do Jefferson Airplane é demais!
Aproveitando que Lançaram no Disney Plus, assisti Shang-chi e a lenda dos Dez anéis.
Puta filme bom, merecia muito mais Hype. Foda o filme.
Puta filme bom, merecia muito mais Hype. Foda o filme.