Como assim Whitney tem muito menos sucesso que a Celine Dion? Acho que ela só perde em total de álbuns vendidos, mas Celine deve ter o triplo de álbuns lançados, então é natural. De resto, Whitney ganha em tudo.relâmpagomcqueen escreveu: ↑13 Nov 2021 20:46Nos EUA sempre rolou uma discussão interminável de quem era a melhor cantora de todos os tempos: Celine Dion ou Whitney Houston. A preferência tende à primeira, mas muito em razão dos sucessos e outros quesitos como personalidade. Contudo, se analisarmos friamente, é indiscutível que a Whitney tinha muito mais talento, apesar de muito menos sucesso (até pela carreira precocemente cessada).
Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
Quais seriam as compositoras com mais obras, mais hits e impacto maior impacto sobre um estilo musical do que a MM?
Eu nem curto sertanejo, não é um estilo que eu ouço e acompanho. Mas a mulher era um fenômeno, não é por não me agradar que eu não vou reconhecer o talento.Mestre Santana escreveu: ↑13 Nov 2021 09:41Esses malucos q gostam de sertanejo... tem jeito não
Segue trecho de um dos maiores sucessos da "melhor compositora do brasil, de longe", by griot:
Iêêê, infiel
Eu quero ver você morar num motel
Estou te expulsando do meu coração
Assuma as consequências dessa traição
Sem dúvida, é o john lennon br, com peruca, buceta e 40kgs a mais
Beth Carvalho não deve ter 10 composições. Marisa Monte também tem poucas. Rita Lee é uma que dá pra levar em consideração, mas quantos sucessos ela emplacou na voz de outros artistas? Marília foi uma usina de sucessos tanto na voz dela quanto na voz de outros. Homem, mulher, dupla, ela emplacou muita música com todo mundoMestre Santana escreveu: ↑13 Nov 2021 06:01é exatamente isso. grande parte das cantoras brs, são intérpretes, e não compositoras.
mas nem melhor compositora, ela pode ser considerada. já que rita lee, Beth carvalho, marisa monte, adriana calcanhoto, roberta sá, só p citar algumas, têm letras próprias, e de qualidade indiscutivelmente melhor que as da finada
Essa dá uma briga boa. Talvez a única que realmente dá pra colocar acima da MM. Talvez...
E se colocarmos a Fátima Leão como a maior compositora feminina da história da música brasileira, Marília vem em segundo. Com 26 anos de idade. Não tem como dizer que não tinha talento como compositora.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Aquela lista de músicas que o colega Braziliano postou achei muito útil.
Da pra anotar e pular antes do primeiro acorde se cair em uma daquelas faixas por engano, agora que tem o nome.
Se bem que cruz credo, nem tem como ir parar naquilo ali...
Da pra anotar e pular antes do primeiro acorde se cair em uma daquelas faixas por engano, agora que tem o nome.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Putz. Tudo errado. A música é legal e quem morreu foi o Claudinho.Braziliano escreveu: ↑13 Nov 2021 20:00calcanhoto já deu jeito até naquela música horrivel do Cláudinho em homenagem ao falecido buchecha( fico assim sem vc):
-
- Contato:
Essa aqui ela compôs com uns 20 anos de idade, ou até menos não sei, veja como fica legal de ouvir quando não é na voz gritada da dupla Henrique e Juliano:Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Nov 2021 06:32Aquela lista de músicas que o colega Braziliano postou achei muito útil.
-
- Contato:
Nossa, achava que a Adriana fosse uma velha feiosa, mas até que é bem gata!
- Djair Ferreira
- Contato:
Mds kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Era esse florista que estava também no tópico de falecimento daquele funkeiro noia defendendo ou outro?
Lembro de um usuário defendendo a arte daquele mestre que pulou pela janela
Lembro de um usuário defendendo a arte daquele mestre que pulou pela janela
Tapirus terrestris
não poSchuldiner escreveu: ↑14 Nov 2021 08:54Lixo total!
A mina parecia ser muito carismática e tinha uma história de vida legal, mas esse sertanejo de hoje é muito bosta.
se tu não gosta de ouvir a mesma musica, com mesma batida e mesmo jeito de cantar cagando sendo copiada e colada tu é um sem cultura. Na verdade é impossível não gostar, tu tá é pagando de superior num fórum de internet

Consegue citar compositoras com mais obras e mais sucessos que ela?
Vc fala uma merda dessa é ainda quer discutir
Até músicas da Xuxas sao menos infantis
Música de corno chifrudo de pau pequeno
- Djair Ferreira
- Contato:
Sucesso quer dizer melhor ?
Vc fala uma merda dessa é ainda quer discutir
Até músicas da Xuxas sao menos infantis
Música de corno chifrudo de pau pequeno
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Juliette.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sim. Com a morte fui ver a história da garota e pqp, bato palmas. Admiro gente bem sucedida, que sabe se vender, que tem a capacidade de construir uma marca forte e escalar resultados.Schuldiner escreveu: ↑14 Nov 2021 08:54Lixo total!
A mina parecia ser muito carismática e tinha uma história de vida legal, mas esse sertanejo de hoje é muito bosta.
A marca Marília Mendonça é algo sensacional. Em termos de sucesso, marketing, conseguir alcançar um objetivo é admirável ao extremo e gosto de gente assim.
Mas nem fodendo ouço essas merda. Paro no parabéns e admiração, só.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Santa mãe de DEUS kkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato