Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 13 Nov 2021 04:00

lethalshot escreveu:
13 Nov 2021 00:13
Como está o elemon ? Entraram ?
Eu entrei, só não sei se a quantia será necessária pra iniciar o jogo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 13 Nov 2021 05:33

FROST escreveu:
13 Nov 2021 04:00
Eu entrei, só não sei se a quantia será necessária pra iniciar o jogo.
Faz um resumão aí Frost sobre o game ?

vou analisar esse e o star atlas , to querendo ver se entro em ambos pois daria pra entrar BEM no inicio . To começando a achar que CCAR e Cpan eu perdi o timing . ainda dá pra entrar , eu sei , mas podendo entrar nesses dois aí que são projetos tops que ainda estão bem no início eu acho que as chances de retirar o ROI mais rápido , são maiores .

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 13 Nov 2021 08:44

Acompanhando esses grupos no telegram falaram de um tal de Crypto Godz. O lançamento era agora de manha..

fiz uma fezinha, só pra ver qual é... fiz 400% em questao de 30 minutos! caraio

vou deixar uma quantidade pra quando lançarem o p2e dele.. parece ser bacaninha...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 13 Nov 2021 08:46

lethalshot escreveu:
13 Nov 2021 05:33
Faz um resumão aí Frost sobre o game ?

vou analisar esse e o star atlas , to querendo ver se entro em ambos pois daria pra entrar BEM no inicio . To começando a achar que CCAR e Cpan eu perdi o timing . ainda dá pra entrar , eu sei , mas podendo entrar nesses dois aí que são projetos tops que ainda estão bem no início eu acho que as chances de retirar o ROI mais rápido , são maiores .
Elemon os caras capricharam demais em todos os pontos até aqui, se não me engano o único pecado foi não mostrar o rosto, mas esse ponto a depender de todo o resto não pesa tanto.

Vai ser um idle rpg em sua essência, que no caso seria aqueles RPGs que joga sozinho, vc só precisa ir mandando eles fazer as missões.

Já no modo PvP que também terá modo de rank parecido com o axie será 4 bichinhos vs 4, é aí que está minha dúvida de quanto custará, mas acredito que daí será a maior possível fonte de renda do jogo. Também terá um outro modelo.

Por ter essa parceria com a corsair, o jogo ganhou muita força, fora que a equipe está muito presente nas redes, o que causa uma ótima impressão.

Quanto à sua dúvida. Ccar e cpan estão apenas engatinhando, haverá todo o universo cryptopolis por trás que sem dúvidas ainda trará muita novidade para a família.

Ter ccar é obrigação pra quem está nesse mundo. Cpan já é mais salgado, porém paga muito.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 13 Nov 2021 14:28

HCT do hero cat esta listado na pancakeswap.Estava em 0.5 dolares quando eu vi.Eu nao tenho quase nenhum pois estava em auto upgrate.O hash ficou em 180 e investi 110 ou 115 nao lembro exatamente.
Pretendo recuperar nesse mes o investimento.Daqui a 1 semana ou 2 vai da pra saber se minha estrategia foi boa
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 13 Nov 2021 16:33

NOGI escreveu:
13 Nov 2021 14:28
HCT do hero cat esta listado na pancakeswap.Estava em 0.5 dolares quando eu vi.Eu nao tenho quase nenhum pois estava em auto upgrate.O hash ficou em 180 e investi 110 ou 115 nao lembro exatamente.
Pretendo recuperar nesse mes o investimento.Daqui a 1 semana ou 2 vai da pra saber se minha estrategia foi boa
E não é que o hero cat parece que vai dar bom? Entrar no início poderá ter feito toda a diferença. Moeda se mantendo nessa cotação vai ficar bacana. Fora as outras coisas que o jogo tem para entregar.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 13 Nov 2021 16:45

Dejavu escreveu:
13 Nov 2021 16:33
E não é que o hero cat parece que vai dar bom? Entrar no início poderá ter feito toda a diferença. Moeda se mantendo nessa cotação vai ficar bacana. Fora as outras coisas que o jogo tem para entregar.
"Mineiraçao"" ,precisar investir muito para tirar dinheiro economia integrada de varios jogos entre si,gacha(precisar gastar fortunas pra conseguir lendarios etç).
Vai ter algo integrado com nfts tambem(dollar cat)
Esse era o jogo nao lançado melhor bem estruturado que vi economicamente. Provavelmente vai servir de base pros outros.
Algo que vai ser revolucionario sera quando jogos como os do carrinho,aviao etç todos se unirem num metaverso gigantesco. Nao duvido que as maiores de jogos se tornem gigantes do tamanho da,microsoft, disney(tinha lido que as empresas de jogos ja ultrapassou as de cinema e musica)
Imagem

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 13 Nov 2021 19:41

https://www.zerohedge.com/crypto/bitcoi ... t-it-means

O que acharam desta atualização? Bitcoin saindo mais de "reserva de valor" e indo em direção a competição com Ethereum e sua melhor mercantilização?
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Nov 2021 02:11

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Nov 2021 22:13
Eu vou entrar no jojo, e em janeiro no Mobox, quero jogo de stake pra renda passiva.
Que porra é essa de JOJO ?

Deixa eu te perguntar , não quero entrar mas qual é o ROI hoje do axie infinity ? Pergunto pois me parece que é um jogo que já está durando bastante tempo entào eles estão acertando no equilibrio da economia , lembro que no início o ROI era 15 dias...depois 30 ....depois nerfaram os ganhos e a SLP despencou , já falam em ROI de 4-5 meses hoje em dia ...é isso mesmo ? Acho que isso vai acabar acontecendo com todos jogos NFT ...inicialmente se tem um ROI mais rápido e depois vai diminuindo até chegar nesses 4-5 meses que fica uma coisa mais sustentável a longo prazo .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Nov 2021 02:15

FROST escreveu:
13 Nov 2021 08:46
Elemon os caras capricharam demais em todos os pontos até aqui, se não me engano o único pecado foi não mostrar o rosto, mas esse ponto a depender de todo o resto não pesa tanto.

Vai ser um idle rpg em sua essência, que no caso seria aqueles RPGs que joga sozinho, vc só precisa ir mandando eles fazer as missões.

Já no modo PvP que também terá modo de rank parecido com o axie será 4 bichinhos vs 4, é aí que está minha dúvida de quanto custará, mas acredito que daí será a maior possível fonte de renda do jogo. Também terá um outro modelo.

Por ter essa parceria com a corsair, o jogo ganhou muita força, fora que a equipe está muito presente nas redes, o que causa uma ótima impressão.

Quanto à sua dúvida. Ccar e cpan estão apenas engatinhando, haverá todo o universo cryptopolis por trás que sem dúvidas ainda trará muita novidade para a família.

Ter ccar é obrigação pra quem está nesse mundo. Cpan já é mais salgado, porém paga muito.
Valeu irmão , provavelmente eu fique fora do elemon ( não suporto PVP estilo RPG de rodadas e ter que enfrentar outras pessoas pra farmar minhas moedas não é uma idéia que me agrada ) , do criptomynes , e do iluvium . Mas provavelmente eu entre no cryptocars e no cryptoplanes ( e no resto que eles criarem tb ) . O lance dos devs mentirem na cara DURA dizendo que os carros e os aviões são NFT quando na verdade não são , não é meio preocupante ? Lembro que o DEJAVU saiu do jogo por causa disso ( tudo bem que depois voltou ) mas isso não é um alerta vermelho ? O que vcs acham ?

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 14 Nov 2021 02:33

Os processadores AMD estão minerando RAPTOREUM que é uma moeda.A moeda aumentou bastante e se ela aumentar pode trazer uma corrida por processadores AMD. As placas de vídeo duplicaram ou triplicaram de preço por causa da mineração. Sugiro todos pensando em atualizar o pc olharem atentamente isso.
Eu me lembro que queria comprar uma rtx 3060ti que de R$5.000 estava em promoção por R$3700. Mas o etherium disparou e não só essa como todas de R$5000 foram vendidas. Hoje ela custa R$10.000 ou R$7.000 a LHR
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 14 Nov 2021 02:46

Só vai afetar os high end.5900x e 5950x. Talvez um 5800x. Quem vai atualizar pra um intermediário como um 5600x não precisa se preocupar muito.
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Nov 2021 12:56

Consegui uma Jaula e veio um SUPER RARO . eheheheh Maravilha demais . VQV .

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 14 Nov 2021 13:05

Jogos recentes que já lançaram ou vão lançar através de plataformas de lançamentos:

https://thedynasty.app/
https://ninneko.com/
https://www.demole.io/
https://www.titanhunters.io/
https://aspo.world/
https://mytheria.io/
https://placewar.io/#/
https://dragonkart.com/
https://projectseed.io/
https://legendfantasywar.com/
https://sin-city.io/home

Não é qualquer jogo que é lançado através de uma plataforma de lançamento. Essas plataformas de lançamento fazem uma análise detalhada do jogo, porque e se o jogo for scam, acabará com sua credibilidade. Desta forma, esses jogos já largam na frente em termos de credibilidade. O bombcrypto por exemplo foi lançado através de uma plataforma de lançamento.

Não analisei nenhum a fundo. Os que eu dei uma olhada por cima e gostei do que vi foram Aspo, project seed, legendfantasywar e Dragonkart.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 14 Nov 2021 13:37

lethalshot escreveu:
14 Nov 2021 12:56
Consegui uma Jaula e veio um SUPER RARO . eheheheh Maravilha demais . VQV .
O Bomb está com uma economia do jogo muito boa, mesmo no início. O sistema de sorte, embora pareça uma barreira, ajuda a sustentar o jogo. Isso porque tem aqueles que sempre estão querendo melhorar a conta e comprando mais Heróis. Aí que entra o sistema de queima deles, pq aqueles que tem heróis sobressalentes tem que queimá-los para melhorar outros, tendo, ainda, que pagar por isso.

Além disso, o jogo está com uma rentabilidade e projeção de ROI excelente o que atrai muitos jogadores novos. Desta forma, aliandado a excelente rentabilidade que ele está tendo, com um bom sistema de queima, o transforma nesse sucesso no mundo dos NFTs,

Olhe que o jogo ainda tem muitas coisas para entregar, ajudar a queimar mais token e deixar o jogo ainda mais sustentável e rentável, seja com o marketplace, com skin para os bonecos, stake ou previsão de outros modos de jogo. Ou seja, o caminho para o futuro é excelente.

A não ser que aconteça um desastre o jogo tem tudo para continuar pagando bem por algum tempo.

Responder