Dejavu escreveu: ↑14 Nov 2021 13:37
O Bomb está com uma economia do jogo muito boa, mesmo no início. O sistema de sorte, embora pareça uma barreira, ajuda a sustentar o jogo. Isso porque tem aqueles que sempre estão querendo melhorar a conta e comprando mais Heróis. Aí que entra o sistema de queima deles, pq aqueles que tem heróis sobressalentes tem que queimá-los para melhorar outros, tendo, ainda, que pagar por isso.
Além disso, o jogo está com uma rentabilidade e projeção de ROI excelente o que atrai muitos jogadores novos. Desta forma, aliandado a excelente rentabilidade que ele está tendo, com um bom sistema de queima, o transforma nesse sucesso no mundo dos NFTs,
Olhe que o jogo ainda tem muitas coisas para entregar, ajudar a queimar mais token e deixar o jogo ainda mais sustentável e rentável, seja com o marketplace, com skin para os bonecos, stake ou previsão de outros modos de jogo. Ou seja, o caminho para o futuro é excelente.
A não ser que aconteça um desastre o jogo tem tudo para continuar pagando bem por algum tempo.
Penso exatamente assim . é difícil prever pq eles podem BUFAR os baús , ou nerfar os heros a qualquer momento ou o preço da moeda tb cair , fazendo o retorno financeiro diminuir de uma forma ou de outra . Se bufar os baús ao invés de 10-12 bcoin por dia passa a fazer 6 ,pq os baús ficam mais resistentes né . Cai pela metade o lucro diário nesse caso . E se a moeda cair pela metade , acontece a mesma coisa , vc continua farmando 10-12 bcoin mas como o preço do token caiu pela metade , vc tb passa a lucrar metade. Com o axie infinity foi assim ...no inicio era ROI de 15 dias..depois 30 ...depois 60 ...agora já dizem que o ROI do axie é 4 meses , e nesse patamar ele se mantém e o que dizem é que esse é o patamar saudável pra o negócio se manter por anos e anos .
O meu Roi aqui deve sair em mais 4-5 dias . Portanto vai sair em um total de 13-14 dias , MUITO antes do que eu tinha previsto mas 3 fatores contribuiram pra isso .
1- Comprei os NFts por 3.30 dols , vendi a primeira metade do roi por 4.00 e agora devo vender por 4.6 daqui ha poucos dias , ficando na média de 4.3 ou seja , eu estou vendendo mais caro , se a moeda tivesse se mantido em 3.3 meu ROI teria sido mais longo e não em 13-14 dias .
2- SORTE . Eu tirei um épico né ? Vejo muita gente tirando lendário e tal mas tb vejo muita gente ABRINDO 10..20 baús e não conseguindo NADA além de um RARO . Se não fosse meu épico meu ROI certamente tb seria mais longo e não em 13-14 dias . Comecei dia 06 de novembro e já tirei metade do ROI ( ante ontem ) , mais uns 5 dias e tiro o resto se a moeda manter nesse alta .
3- Disposição e tempo . Eu fiquei ( e ainda estou ) igual um louco na frente do PC o dia todo . Ou seja , isso tb facilitou ( vai facilitar ) pra eu tirar o ROI em 13 dias . E aqui , diferente dos items 1 e 2 que são pura sorte, aqui depende apenas de vc .
Ainda sobre o item 2 , se eu tivesse tentando tirar o ROI com apenas o meiu primeiro pack de 10 eu estaria fodido , ia levar uma eternidade pq vieram 9 comuns e apenas UM RARO , porém eu fui e comprei mais 6 e aí sim , veio um raro e um épico e só por causa dessa segunda compra que meu ROI acelerou ( devido ao épico ) . Ou seja , se o cara tem limite de grana pra comprar digamos só 10 bonecos e sai com um time ruim , ele ta meio que fodido .