Fala mestre!
Cada herói faz ao redor de 5k gold por dia nessa combinação. Você pode simular aqui: https://www.binaryx-tools.info/
Vi que voce citou JOJO. Estudou ele já? Pelo que vi, da pra começar só no stake
Fala mestre!
esse Bynarex é água limpa mestre ?
Sim , entendi . Mas ele ainda está bem no inicio ?KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Nov 2021 11:10Me parece que tem uma economia bem sustentável, o melhor é que não temos trabalho nenhum.
Boa mestre . Vou montar mais um time no BOMB ( sem colocar dinheiro , mas sim apenas farmando bcoin ) já já , e pretendo entrar no CCAR e CPAN tb ( esses vou entrar colocando dinheiro mesmo ) . Meta é chegar em 150 dóls por dia até jan / fev . Acho que 3 projetos seguros está de bom tamanho , sei lá , mais que isso tb acho que vai ser impossível de acompanhar . Já estou fazendo 50 dols por dia com meu único time de BOMB , tomara que a moeda se mantenha nesse patamar ou mais , claro , por muito tempo .Dejavu escreveu: ↑14 Nov 2021 21:48Por enquanto estou montando minha frota de carrinhos. Depois vou montar minha frota de aviões. E não entro mais em jogo arriscado.
Arrisquei no jogo do braço e no monster grand prix, sabendo que o risco era grande, e está dando ruim. Agora só vou entrar em jogos bons do jeito que eu fazia antigamente, ou seja, só vou entrar depois de analisar bem o projeto e colocar dinheiro somente se o projeto tiver fundamento e boa perspectiva.
Show. Vai reinvestindo. Entra em jogos mais seguros, que vai dar certo.lethalshot escreveu: ↑15 Nov 2021 11:32Boa mestre . Vou montar mais um time no BOMB ( sem colocar dinheiro , mas sim apenas farmando bcoin ) já já , e pretendo entrar no CCAR e CPAN tb ( esses vou entrar colocando dinheiro mesmo ) . Meta é chegar em 150 dóls por dia até jan / fev . Acho que 3 projetos seguros está de bom tamanho , sei lá , mais que isso tb acho que vai ser impossível de acompanhar . Já estou fazendo 50 dols por dia com meu único time de BOMB , tomara que a moeda se mantenha nesse patamar ou mais , claro , por muito tempo .![]()
Os meus carros são os piores e hoje estão fazendo de 17 a 25 CCAR, mas você tem que colocar combustível a cada corrida que custa 2 CCAR, na hora de sacar também tem taxa.lethalshot escreveu: ↑15 Nov 2021 11:53Galera do ccar e cpan . Vou fazer cálculos , sabem me dizer quanto faz na média por dia :
O pior carro , o mediano , e o melhor ? Mesma pergunta fica para os aviões . Quero calcular meu ROI no pior cenário , no cenário mediano e no melhor cenário.
No stake (mining) o único trabalho é sacar a cada 14 dias pra não cair a taxa de mineração.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Nov 2021 11:10Me parece que tem uma economia bem sustentável, o melhor é que não temos trabalho nenhum.
Mas 17-25 já tirando a gasolina ?
Se houver a confirmação de que são dos mesmos desenvolvedores eu entro na hora .Dejavu escreveu: ↑15 Nov 2021 15:32O nome do jogo é canoncrypto.
Site do jogo.
https://canoncrypto.io/
Whitelist rolando pela launch zone. Não recomendo tenta comprar, é uma perda de tempo, mas vou colocar o link abaixo para quem quiser tentar a sorte.
https://canoncrypto.lz.finance/
Teaser do jogo no YouTube.
Vou colocar uma análise de um cara do telegram.
Finalmente o próximo jogo do time do Bombcrypto está próximo, Canoncrypto o próximo Bombcrypto está chegando, você não vai querer ficar de fora né?
Jogo seguirá a mesma característica de FARM e PLAY2E do BombCryto, seu IDO/PRESALE estará disponível pela plataforma LaunchZone onde todos podem concorrer de igual, basta seguir o passo a passo do cadastro que já conhecemos na plataforma (Caso tenha dificuldade basta acessar no Youtube passo a passo para o cadastro no Bot)
CEO/CTO com conhecimento no mercado de Crypto em vários jogos.
Plataforma já ajustada para o modelo Mobile/PC/Tablet.
Ganhos crescentes conforme a rarirdade de sua NFT.
Jogo com RNG.
Vale lembrar que o Hype do CPLANE teve o mesmo embalo do CCAR, corra e aproveite enquanto ainda tem tempo, faltam 5 dias para o IDO/CLOSED PRESALE.
Realmente o jogo foi postado no Twitter oficial do bombcrypto, mas não consegui confirmar a informação de que são dos mesmos desenvolvedores do bomb. Aparentemente não é a mesma equipe, mas não sei se o pessoal do bomb está por trás.
O que há de concreto é que há uma parceria entre o bombcrypto e esse jogo.
[tweet]https://twitter.com/CATO_Gamefi/status/ ... xf4Dg&s=19[/tweet]
Vídeo de um YouTuber analisando o projeto.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, glima, MauricioRSRJ, Ninja, Padão, Rochabjj e 138 visitantes