Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mostarda
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por mostarda » 15 Nov 2021 10:52

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Nov 2021 09:24
Tá fazendo quanto no BynareX com essa comp?
Fala mestre!

Cada herói faz ao redor de 5k gold por dia nessa combinação. Você pode simular aqui: https://www.binaryx-tools.info/

Vi que voce citou JOJO. Estudou ele já? Pelo que vi, da pra começar só no stake

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2021 11:03

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Nov 2021 09:24
Tá fazendo quanto no BynareX com essa comp?
esse Bynarex é água limpa mestre ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2021 11:20

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Nov 2021 11:10
Me parece que tem uma economia bem sustentável, o melhor é que não temos trabalho nenhum.
Sim , entendi . Mas ele ainda está bem no inicio ?

Rapaz fui olhar la aquele STAR ATLAS e pqp ....me parece sinistro hein . Entrou ?

https://exame.com/future-of-money/star- ... ancamento/

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2021 11:32

Dejavu escreveu:
14 Nov 2021 21:48
Por enquanto estou montando minha frota de carrinhos. Depois vou montar minha frota de aviões. E não entro mais em jogo arriscado.

Arrisquei no jogo do braço e no monster grand prix, sabendo que o risco era grande, e está dando ruim. Agora só vou entrar em jogos bons do jeito que eu fazia antigamente, ou seja, só vou entrar depois de analisar bem o projeto e colocar dinheiro somente se o projeto tiver fundamento e boa perspectiva.
Boa mestre . Vou montar mais um time no BOMB ( sem colocar dinheiro , mas sim apenas farmando bcoin ) já já , e pretendo entrar no CCAR e CPAN tb ( esses vou entrar colocando dinheiro mesmo ) . Meta é chegar em 150 dóls por dia até jan / fev . Acho que 3 projetos seguros está de bom tamanho , sei lá , mais que isso tb acho que vai ser impossível de acompanhar . Já estou fazendo 50 dols por dia com meu único time de BOMB , tomara que a moeda se mantenha nesse patamar ou mais , claro , por muito tempo . :2handed:

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 15 Nov 2021 11:53

Estava desde de 09:00 tentando comprar a porra de uma caixa lendária no Thetan Arena e não conseguia, vim conseguir comprar quase agora. Trabalho danado para comprar essa desgraça.
Editado pela última vez por Dejavu em 15 Nov 2021 11:56, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2021 11:53

Galera do ccar e cpan . Vou fazer cálculos , sabem me dizer quanto faz na média por dia :

O pior carro , o mediano , e o melhor ? Mesma pergunta fica para os aviões . Quero calcular meu ROI no pior cenário , no cenário mediano e no melhor cenário.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 15 Nov 2021 11:53

lethalshot escreveu:
15 Nov 2021 11:32
Boa mestre . Vou montar mais um time no BOMB ( sem colocar dinheiro , mas sim apenas farmando bcoin ) já já , e pretendo entrar no CCAR e CPAN tb ( esses vou entrar colocando dinheiro mesmo ) . Meta é chegar em 150 dóls por dia até jan / fev . Acho que 3 projetos seguros está de bom tamanho , sei lá , mais que isso tb acho que vai ser impossível de acompanhar . Já estou fazendo 50 dols por dia com meu único time de BOMB , tomara que a moeda se mantenha nesse patamar ou mais , claro , por muito tempo . :2handed:
Show. Vai reinvestindo. Entra em jogos mais seguros, que vai dar certo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 15 Nov 2021 11:55

lethalshot escreveu:
15 Nov 2021 11:53
Galera do ccar e cpan . Vou fazer cálculos , sabem me dizer quanto faz na média por dia :

O pior carro , o mediano , e o melhor ? Mesma pergunta fica para os aviões . Quero calcular meu ROI no pior cenário , no cenário mediano e no melhor cenário.
Os meus carros são os piores e hoje estão fazendo de 17 a 25 CCAR, mas você tem que colocar combustível a cada corrida que custa 2 CCAR, na hora de sacar também tem taxa.

Nos aviões não sei como está.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 15 Nov 2021 11:57

Daqui a pouco eu posto um jogo que será produzido pelos mesmos desenvolvedores do bomb.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 15 Nov 2021 12:03

No momento os carros do CCAR só diferencia a quantidade de corridas que faz por dia. O resultado é aleatório.

Possivelmente isto mude quando implantem o PVP.

A média é aquela citada.. ao redor de 18 CCAR por dia com os carros comuns de 4 corridas por dia (gasta-se apenas 2 de fuel por dia).

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 15 Nov 2021 12:04

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Nov 2021 11:10
Me parece que tem uma economia bem sustentável, o melhor é que não temos trabalho nenhum.
No stake (mining) o único trabalho é sacar a cada 14 dias pra não cair a taxa de mineração.

No modo aventura parece que temos que ter heróis mais balanceados e os premios sao aleatórios, podendo inclusive ser menos que o valor investido para entrar na dungeon. Não parece compensar no momento.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2021 14:12

Dejavu escreveu:
15 Nov 2021 11:55
Os meus carros são os piores e hoje estão fazendo de 17 a 25 CCAR, mas você tem que colocar combustível a cada corrida que custa 2 CCAR, na hora de sacar também tem taxa.

Nos aviões não sei como está.
Mas 17-25 já tirando a gasolina ?
Ou ainda tem que tirar os 2 por dia , caindo a média pra 15-23 ?

Vou colocar 20 por dia de média com um carro bosta , pior cenário . 14 dólares por dia x 30 = 420 dols por mês = 2.300 bozos .

investimento inicial 630 CCAR = R$ 2.529 bozos por carro na cotação de hoje .

Basicamente um ROI de 30 e poucos dias , isso com o PIOR carro né ? Excelente .

Vou buscar informações do CPAN tb , pra ver qual compensa mais . Não sei se vale a pena comprar 3 carros um um avião visto que é o mesmo preço basicamente . Tenho que calcular o ROI do avião no mesmo cenário , com o pior avião .

Sendo que pelo entendi , todo CCAR que vc vai fazendo vc pode ir fazendo stake dele ? Quanto ta rendendo o stake por mês ? Que eu vou fazer o me'dia do ganho com o stake tb .
Editado pela última vez por lethalshot em 15 Nov 2021 14:32, em um total de 3 vezes.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2021 14:13

Dejavu escreveu:
15 Nov 2021 11:57
Daqui a pouco eu posto um jogo que será produzido pelos mesmos desenvolvedores do bomb.
Opa , aí sim !!!! :punk:

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 15 Nov 2021 15:32

O nome do jogo é canoncrypto.

Site do jogo.

https://canoncrypto.io/

Whitelist rolando pela launch zone. Não recomendo tenta comprar, é uma perda de tempo, mas vou colocar o link abaixo para quem quiser tentar a sorte.

https://canoncrypto.lz.finance/

Teaser do jogo no YouTube.

phpBB [video]

Vou colocar uma análise de um cara do telegram.

⚡️ Finalmente o próximo jogo do time do Bombcrypto está próximo, Canoncrypto o próximo Bombcrypto está chegando, você não vai querer ficar de fora né?

Jogo seguirá a mesma característica de FARM e PLAY2E do BombCryto, seu IDO/PRESALE estará disponível pela plataforma LaunchZone onde todos podem concorrer de igual, basta seguir o passo a passo do cadastro que já conhecemos na plataforma (Caso tenha dificuldade basta acessar no Youtube passo a passo para o cadastro no Bot)

✔️CEO/CTO com conhecimento no mercado de Crypto em vários jogos.
✔️Plataforma já ajustada para o modelo Mobile/PC/Tablet.
✔️Ganhos crescentes conforme a rarirdade de sua NFT.
✔️Jogo com RNG.

Vale lembrar que o Hype do CPLANE teve o mesmo embalo do CCAR, corra e aproveite enquanto ainda tem tempo, faltam 5 dias para o IDO/CLOSED PRESALE.

Realmente o jogo foi postado no Twitter oficial do bombcrypto, mas não consegui confirmar a informação de que são dos mesmos desenvolvedores do bomb. Aparentemente não é a mesma equipe, mas não sei se o pessoal do bomb está por trás.

O que há de concreto é que há uma parceria entre o bombcrypto e esse jogo.

[tweet]https://twitter.com/CATO_Gamefi/status/ ... xf4Dg&s=19[/tweet]

Vídeo de um YouTuber analisando o projeto.

phpBB [video]

Esse YouTuber só fala de projeto top, não traz porcaria para o canal dele.
Editado pela última vez por Dejavu em 15 Nov 2021 15:38, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2021 15:38

Dejavu escreveu:
15 Nov 2021 15:32
O nome do jogo é canoncrypto.

Site do jogo.

https://canoncrypto.io/

Whitelist rolando pela launch zone. Não recomendo tenta comprar, é uma perda de tempo, mas vou colocar o link abaixo para quem quiser tentar a sorte.

https://canoncrypto.lz.finance/

Teaser do jogo no YouTube.

phpBB [video]

Vou colocar uma análise de um cara do telegram.

⚡️ Finalmente o próximo jogo do time do Bombcrypto está próximo, Canoncrypto o próximo Bombcrypto está chegando, você não vai querer ficar de fora né?

Jogo seguirá a mesma característica de FARM e PLAY2E do BombCryto, seu IDO/PRESALE estará disponível pela plataforma LaunchZone onde todos podem concorrer de igual, basta seguir o passo a passo do cadastro que já conhecemos na plataforma (Caso tenha dificuldade basta acessar no Youtube passo a passo para o cadastro no Bot)

✔️CEO/CTO com conhecimento no mercado de Crypto em vários jogos.
✔️Plataforma já ajustada para o modelo Mobile/PC/Tablet.
✔️Ganhos crescentes conforme a rarirdade de sua NFT.
✔️Jogo com RNG.

Vale lembrar que o Hype do CPLANE teve o mesmo embalo do CCAR, corra e aproveite enquanto ainda tem tempo, faltam 5 dias para o IDO/CLOSED PRESALE.

Realmente o jogo foi postado no Twitter oficial do bombcrypto, mas não consegui confirmar a informação de que são dos mesmos desenvolvedores do bomb. Aparentemente não é a mesma equipe, mas não sei se o pessoal do bomb está por trás.

O que há de concreto é que há uma parceria entre o bombcrypto e esse jogo.

[tweet]https://twitter.com/CATO_Gamefi/status/ ... xf4Dg&s=19[/tweet]

Vídeo de um YouTuber analisando o projeto.

phpBB [video]
Se houver a confirmação de que são dos mesmos desenvolvedores eu entro na hora .

Responder