FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Nov 2021 13:01

Monsoon escreveu:
14 Nov 2021 08:04
Tu falou no Neo, um que estou empolgadíssimo é o novo Matrix. Pelo visto, restauraram o status godlike dele do primeiro filme (depois daquela nerfada medonha nos dois filmes seguidos). Uma coisa que nunca fizeram de forma decente foi expandir o lore da série, espero que explorem melhor certos elementos nesse, além de que trazer Neo e Trinity de volta à vida é total legal. E essa música do Jefferson Airplane é demais!

phpBB [video]
Excelente. "Lembre-se tudo que estou lhe oferecendo é a verdade nada mais".
Morpheus 1999. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Nov 2021 13:23

Está parecendo bem interessante, pena que não apareceu o agente smith, Hugo weaving foi monstro demais na trilogia, um dos maiores vilões da história do cinema.

Não parece um reset da matrix porque o maluco conversa com ele sobre voltar, enttão ele estava fora da matrix, sei lá.
Tapirus terrestris

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Nov 2021 13:24

Monsoon escreveu:
14 Nov 2021 12:57
As lutas são boas?
Os maiores elogios sobre o filme são em cima delas.

Se espera uma homenagem aos filmes de artes marciais dos anos 60 e 70, vai estar assistindo ao filme certo!

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Nov 2021 13:29

Maestro escreveu:
14 Nov 2021 13:24
Os maiores elogios sobre o filme são em cima delas.

Se espera uma homenagem aos filmes de artes marciais dos anos 60 e 70, vai estar assistindo ao filme certo!
Só tenho assistido filme de luta ultimamente (HAAATATATATA), vou pegar esse pra assistir (eu tinha começado, na verdade, e vi até certo ponto, mas nunca cheguei a finalizar). Vlw, Jovem Mestre!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 14 Nov 2021 14:59

Vi rampage, do lendário uwe Boll (conhecedores conhecerão)... Não foge muito à regra de seus filmes: tem aquela pegada inconfundível de produção nível B... o filme até tem um ponto de partida interessante, mas não desenvolve, fica perdido em repetição, e diálogos entre pessoas falando uma em cima da outra.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 14 Nov 2021 19:03

Germer escreveu:
13 Nov 2021 16:27
alerta vermelho, o filme mais caro da netflix... nem sei o que me deu, mas resolvi encarar... acho que fui movido pelo sentimento de desafio

mais uma produção sem qualquer resquício de vergonha... a pretensão de achar que um filme 100% feito em clichês do gênero comédia/ação/aventura pode ter DUAS HORAS E MEIA (!!!), sem qualquer prejuízo, é algo muito estúpido

tudo é muito artificial, desde os cenários ridículos, até o humor forçado... pois é, agora já era, duas horas e meia de vida que não voltam mais... fica a lição
Que filme lixo. Como a Netflix gasta uma nota com essa coisa bizarra

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Nov 2021 15:23

MarceloL escreveu:
14 Nov 2021 19:03
Que filme lixo. Como a Netflix gasta uma nota com essa coisa bizarra
deve ter ido tudo nos atores
três dos mais badalados do momento
e deve ter sido contrato de múltiplos filmes

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Nov 2021 15:26

Conseguiram fazer um filme ruim com esse alerta vermelho até em um gênero que é zuera pura e ninguém se leva a sério.
Tapirus terrestris

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 15 Nov 2021 16:46

Tonio Kröger escreveu:
15 Nov 2021 15:51
US$ 20 milhões pra cada um do trio principal + um adicional pro Dwayne Johnson de US$ 1 milhão pra cada post de um total de 10 que ele fizer nas redes sociais e atingir uma certa marca de likes. Ou seja, 30 milhões pro The Rock e 20 milhões pra cada um dos outros 2. US$ 70 milhões só no trio principal.

US$ 200 milhões pra um filme de score 41% no Rotten Tomatoes, 37 no Metacritic e 6,5 no IMDB. Se não foi lavagem de dinheiro, foi a maior queima de dinheiro da história do cinema.

P.S.: Não vi o filme, mas o trio principal são os atores mais unidimensionais da atualidade. Só sabem fazer os mesmos tipos de filme e interpretar variações do mesmo personagem. Muito carisma e nada de atuação. :-q
Filme bateu Record de visualizações e etc... Sucesso total para a Netflix...

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 15 Nov 2021 17:11

filmes como alerta vermelho são produtos completamente padronizados conforme o gosto do consumidor médio...

desde a escolha do elenco até o produto final em si, tudo segue à risca uma receita de bola... a chance de erro é muito baixa...

há quem enxergue mérito artístico nisso, eu não consigo... nesse alerta vermelho, definitivamente, nenhum

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Nov 2021 20:38

Alerta vermelho, não basta ser ruim, ainda tem que ser longo. Nem o título faz sentido.
Juntaram Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds para fazer uma patacoada cinematográfica.
200 milhões de dólares para fazer uma mistura de Jumanji com Deadpool, kkkkkkkk e Dwayne Johnson não tem química com mulher nenhuma,
no Jungle Cruise com a Emily Blunt química zero agora com a Gal Gadot idem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 15 Nov 2021 20:56

Vi o filme e foi bom para passar o tempo, não achei ruim não. Não estava esperando muito do filme, então assisti de boa. Vi outros filmes do Dwayne Johnson e esse do netflix não foge muito. Acho que ele sempre interpreta os personagens da mesma forma, então o estilo do filme não pode mudar muito.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Nov 2021 22:10

ai pra tu ver
gostei do alerta mas achei shang chi meio bostinha
as cenas de lutas são uma merda na real. São legais pra quem gosta de filme de artes marciais chinesas
os efeitos na maior parte das lutas são legais ao menos

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Nov 2021 22:23

Não sei se já comentaram, mas "A vastidão da noite" (Amazon) é bem da hora (eu achei, pelo menos).
Penso, logo bustamanteio.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 15 Nov 2021 22:36

Hj assisti Um Contratempo, achei muito bom!!!

Responder