Tá sentindo esse cheirinho mestre?
Voa Como Um Falcão
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Re: Voa Como Um Falcão
Vou dar uma pesquisada neste tópico e ver quem postou, abrindo um novo tópico para que as pessoas se identifiquem com os nicks antigos. Quero saber QUEM É QUEM.
Mestre, te mandei mandei MP.
Olha lá, por favor. É urgente!
Olha lá, por favor. É urgente!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que com ra fael, eu falei alguma coisa, e algum moderador ou o próprio malicia desmentiu
TEAM Sagraódio
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑15 Nov 2021 17:03kkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que com ra fael, eu falei alguma coisa, e algum moderador ou o próprio malicia desmentiu
Eu sou o Raf'el, Mestre. Tu nem esperou eu falar o que eu tinha pra dizer e já ficou louco, kkkkkk
Ainda vou dizer!
Ainda vou dizer!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkknada e vc sim, vc fica me pedindo aquele vídeo só de sacanagem (ngm iria perder o link), a sua loucura nos pbp do ufc e característica única, eu n me importo a guerras clonicas já foram perdidas, metade do fórum e de clones, malicia ta pouco se lixando
TEAM Sagraódio
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑15 Nov 2021 17:33kkkkkkkkkkkkkkkknada e vc sim, vc fica me pedindo aquele vídeo só de sacanagem (ngm iria perder o link), a sua loucura nos pbp do ufc e característica única, eu n me importo a guerras clonicas já foram perdidas, metade do fórum e de clones, malicia ta pouco se lixando
Juro que perdi!
Já te pedi ele tantas vezes que achei que devia embalar um novo pedido de maneira especial. Me manda ele por MP, por favor! Prometo nunca mais te pedir...
Já te pedi ele tantas vezes que achei que devia embalar um novo pedido de maneira especial. Me manda ele por MP, por favor! Prometo nunca mais te pedir...
Humildade e liberdade!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑15 Nov 2021 17:33kkkkkkkkkkkkkkkknada e vc sim, vc fica me pedindo aquele vídeo só de sacanagem (ngm iria perder o link), a sua loucura nos pbp do ufc e característica única, eu n me importo a guerras clonicas já foram perdidas, metade do fórum e de clones, malicia ta pouco se lixando
Mestre, me envia por aqui mesmo, que eu salvo e não te incomodo nunca mais!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
rpz fui procurar ali agora acho que tiraram o video
eu acho que estava postado nesse insta https://www.instagram.com/galeroso0/ veja se o adm não tem ele
TEAM Sagraódio
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑16 Nov 2021 11:28rpz fui procurar ali agora acho que tiraram o video
eu acho que estava postado nesse insta https://www.instagram.com/galeroso0/ veja se o adm não tem ele
Puta que o pariu, sério? Era o meu vídeo favorito de todos os tempos...

Agora fiquei curioso, qualquer coisa faz um perua zulon!
Painho nos enganou..