Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 16 Nov 2021 16:22

NOGI escreveu:
16 Nov 2021 16:01
Gente alguns parentes meus de mais idade fizeram um proposta pra mim .Eles como não entendem nada disso me ofereceram parte dos ganhos deles se eu cuidasse dos jogos eles me dariam o dinheiro e eu investiria.
Estou pensando APÓS O RETORNO De 100% DOS INVESTIMENTO DELES eu ficar com 30% dos rendimentos. o que acham?
Eu já avisei dos enormes riscos mas quando eles souberam que em 1 ou 2 meses eles podem ter o retorno de volta e depois lucrar 10,20% ao mês eles ficaram malucos querendo entrar. acham 30% justo ou estou cobrando demais?
A média é 30-50 % . Se alguma coisa , vc está cobrando de menos . O que eu faria é o seguinte : se for um jogo como CCAR que não da muito trabalho , 30 % . Mas um jogo com o BOMB precisa de 4 h por dia , nesses eu cobraria 50 % se fosse vc. Primeiro o ROI deles , é claro , depois o que vier , é 50 % de cada no bomb ou qualquer jogo que demande muito tempo . Jogo que demanda pouco tempo pode ser 30 % .

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 16 Nov 2021 16:35

Estes dias um conhecido me contou a respeito destes jogos que tem de minerar, disse que investiu cerca de 2000 bozos e tem previsão de retorno em pouco tempo e depois só lucro...

Será que é isso mesmo? Sou meio avesso a essas novas tecnologias, acho meio estranho um negócio render assim...

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 16 Nov 2021 16:41

lethalshot escreveu:
16 Nov 2021 16:22
A média é 30-50 % . Se alguma coisa , vc está cobrando de menos . O que eu faria é o seguinte : se for um jogo como CCAR que não da muito trabalho , 30 % . Mas um jogo com o BOMB precisa de 4 h por dia , nesses eu cobraria 50 % se fosse vc. Primeiro o ROI deles , é claro , depois o que vier , é 50 % de cada no bomb ou qualquer jogo que demande muito tempo . Jogo que demanda pouco tempo pode ser 30 % .
Obrigado pela resposta.Por enquanto so vou fazer contas em mobix,heroe cat separadas pra eles.No futuro se tiverem muitas parentes dai invisto tudo nos meus e pago proporcinal a 50% do que investiram DEPOIS DO ROI nesses jogos mais demorados.
So nao sei direito como vou fazer o pagamento pela diferença de ganho de comuns ,raros lendarios, epicos direito.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 16 Nov 2021 16:48

Atibaia escreveu:
16 Nov 2021 16:35
Estes dias um conhecido me contou a respeito destes jogos que tem de minerar, disse que investiu cerca de 2000 bozos e tem previsão de retorno em pouco tempo e depois só lucro...

Será que é isso mesmo? Sou meio avesso a essas novas tecnologias, acho meio estranho um negócio render assim...
Os jogos mais consolidados tem retorno de 4 a 6 meses.Se voce pegar um jogo promissor antes do lançamento voce geralmente tem o retorno do investimento em 1 mes ou 2. Por uns meses(ate o jogo passar de aposta a consolidado)se tem chance de duplicar triplicar ou mesmo deplicar (bem mais dificil)o investimento mas tem chance de perder dinheiro tambem. E um mercado como de açoes.
Imagine quem comprou açoes da apple quando ela era uma empresa de garagem? Esse e o caminho.Esses jogos ja movimentam billhoes por ano
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 16 Nov 2021 16:51

NOGI escreveu:
16 Nov 2021 16:01
Gente alguns parentes meus de mais idade fizeram um proposta pra mim .Eles como não entendem nada disso me ofereceram parte dos ganhos deles se eu cuidasse dos jogos eles me dariam o dinheiro e eu investiria.
Estou pensando APÓS O RETORNO De 100% DOS INVESTIMENTO DELES eu ficar com 30% dos rendimentos. o que acham?
Eu já avisei dos enormes riscos mas quando eles souberam que em 1 ou 2 meses eles podem ter o retorno de volta e depois lucrar 10,20% ao mês eles ficaram malucos querendo entrar. acham 30% justo ou estou cobrando demais?
Nogi, como você tem todo Know How do procedimento de criptomoedas, que para quem não sabe de nada, e tem dificuldade em informática é muito difícil aprender, eu acho justo esse percentual, podendo até ser maior uns 40 ou 50% , já que você entrará com todo o trabalho e todo o conhecimento do processo, enquanto eles entrariam somente com o capital. Porém tudo depende do acordo que vocês fizerem, escolhendo a forma que for melhor para todo mundo.

Sujestão de jogos, criptocar e bombcrypto. Bomb esticou muito esses dias o que torna o investimento mais arriscado além de ser, hoje, duas vezes mais caro para entrar com 15 bonecos do que com um carrinho. O Cryptocars é bem mais estável, mas o bomb, é o bomb, pode crescer absurdamente, ainda, mas pode cair também.

Além desses, tem o criptomines, mas sofre do mesmo risco do bomb, a moeda esticou bastante e embora tenha o sistema oráculo, se desvalorizar, diminuirar os ganhos.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 16 Nov 2021 16:58

Atibaia escreveu:
16 Nov 2021 16:35

O Mercado de games sempre movimentou bilhões de dólares. Agora imagine você ao invés de gastar dinheiro para poder jogar, ganhar dinheiro jogando? Isso muda completamente o cenário de jogos e tem muito investidor ligado nisso e injetando muito dinheiro.

Esses jogos dependem de um sistema de queima de token e de entrada de novos players para se manter. O Sitema de queima token significa que o player ao invés de querer sacar a dinheiro prefere reinvestir para se tornar mais forte. Como na bolsa de valores, quanto mais pessoas investindo na moeda, mais ela valoriza, ou seja, quanto mais gente entrando, maior a cotação. Mas para se tornar estável, os desenvolvedores precisam saber gerir a economia do jogo, com uma boa queima de token, dimuindo ou aumentando as recompensas a depender da situação, de modo a tornar o jogo sustentável a longo prazo.

Com 2000 bonoros dá para quase comprar um carro no criptocars e tirar o seu dinheiro de volta em 30 dias ou um pouco mais. Isso não existe no mercado convencional, e acho que não existirá num futuro próximo, nem mesmo nesse mercado de jogos na blockchain.

A questão é que esse mercado está explodindo agora e quem pega no incício bebe água limpa. Quem demorar a entrar talvez não encontre um rendimento tão alto no futuro.

Se você ainda não tem muito conhecimento sobre o assunto, e tem capital para investir, sugiro dar um estudada sobre o tema, porque pode estar deixando de ganhar uma boa grana. No youtube tem diversos vídeos ensinando o passo a passo desde o início.

Se for entrar, e tiver qualquer dúvida, pode mandar aqui que a galera é bem prestativa.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 16 Nov 2021 17:16

lethalshot escreveu:
16 Nov 2021 15:38
E aconteceu exatamente o que vc falou , entrei a moeda era 3.30 dols , depois da mudança , agora está 5.50 . Esses caras SABEM o que fazem .
O Fato da moeda estar alta é bom para quem está dentro e ruim para quem está fora, sendo uma barreira de entrada para novos jogadores. O Sistema de queima de tokens deles é bom, mas, com a moeda supervalorizada, fica complicado alguém querer queimar um boneco de 55 dólares para melhorar outro.

Por outro lado o jogo está com uma fama muito grande, sobretudo em relação ao rendimento e aos ganhos que as pessoas estão obtendo com o jogo, o que significa que está sempre atraindo novos jogadores. A meu ver, acho que as coisas vão se manter nesse patamar até as próximas decisões que a equipe terá que tomar.

Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos. Em dezembro eles lançam o marketplace e a depender do que eles fizerem a moeda pode despencar. Explico, se eles decidirem que vão fechar o processo de gerar novos heróis, podendo somente ser comprado no marketplace, não haverá mais ninguém injetando dinheiro no jogo, e sem dinheiro entrando, e só saindo, a moeda irá desvalorizar.

Acho que eles não vão querer fazer uma loucura dessas, mas vai saber.

Depois do markeplace vão lançar os novos modos de jogo e temos que ver como ficará. Se tudo der certo Bombcrypto se transformará num foguete e o céu é o limite, porém as próximas decisões são essenciais para sabermos o rumo do jogo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 16 Nov 2021 17:23

Dejavu escreveu:
16 Nov 2021 17:16
O Fato da moeda estar alta é bom para quem está dentro e ruim para quem está fora, sendo uma barreira de entrada para novos jogadores. O Sistema de queima de tokens deles é bom, mas, com a moeda supervalorizada, fica complicado alguém querer queimar um boneco de 55 dólares para melhorar outro.

Por outro lado o jogo está com uma fama muito grande, sobretudo em relação ao rendimento e aos ganhos que as pessoas estão obtendo com o jogo, o que significa que está sempre atraindo novos jogadores. A meu ver, acho que as coisas vão se manter nesse patamar até as próximas decisões que a equipe terá que tomar.

Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos. Em dezembro eles lançam o marketplace e a depender do que eles fizerem a moeda pode despencar. Explico, se eles decidirem que vão fechar o processo de gerar novos heróis, podendo somente ser comprado no marketplace, não haverá mais ninguém injetando dinheiro no jogo, e sem dinheiro entrando, e só saindo, a moeda irá desvalorizar.

Acho que eles não vão querer fazer uma loucura dessas, mas vai saber.

Depois do markeplace vão lançar os novos modos de jogo e temos que ver como ficará. Se tudo der certo Bombcrypto se transformará num foguete e o céu é o limite, porém as próximas decisões são essenciais para sabermos o rumo do jogo.
Isso seria um puta de um tiro no pé , acho MUITO pouco provável que façam isso . Espero conseguir continuar tirando meus 50 dols diários por um bom tempo com esse jogo .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 16 Nov 2021 18:04

Dejavu escreveu:
16 Nov 2021 16:58
O Mercado de games sempre movimentou bilhões de dólares. Agora imagine você ao invés de gastar dinheiro para poder jogar, ganhar dinheiro jogando? Isso muda completamente o cenário de jogos e tem muito investidor ligado nisso e injetando muito dinheiro.

Esses jogos dependem de um sistema de queima de token e de entrada de novos players para se manter. O Sitema de queima token significa que o player ao invés de querer sacar a dinheiro prefere reinvestir para se tornar mais forte. Como na bolsa de valores, quanto mais pessoas investindo na moeda, mais ela valoriza, ou seja, quanto mais gente entrando, maior a cotação. Mas para se tornar estável, os desenvolvedores precisam saber gerir a economia do jogo, com uma boa queima de token, dimuindo ou aumentando as recompensas a depender da situação, de modo a tornar o jogo sustentável a longo prazo.

Com 2000 bonoros dá para quase comprar um carro no criptocars e tirar o seu dinheiro de volta em 30 dias ou um pouco mais. Isso não existe no mercado convencional, e acho que não existirá num futuro próximo, nem mesmo nesse mercado de jogos na blockchain.

A questão é que esse mercado está explodindo agora e quem pega no incício bebe água limpa. Quem demorar a entrar talvez não encontre um rendimento tão alto no futuro.

Se você ainda não tem muito conhecimento sobre o assunto, e tem capital para investir, sugiro dar um estudada sobre o tema, porque pode estar deixando de ganhar uma boa grana. No youtube tem diversos vídeos ensinando o passo a passo desde o início.

Se for entrar, e tiver qualquer dúvida, pode mandar aqui que a galera é bem prestativa.
O único ponto que eu parcialmente discordo , eu acho que quem entrar no inicio vai sempre ter um ROI mais rápido . É só olhar como era o axie infinity , no início , láaa atrás , era 15 dias , depois passou pra 30 ...e hoje pelo que sei ( posso estar errado ) mas o ROI médio é 90-150 dias . Portanto não muda pra quem entrou no início , muda pra quem quer entrar lá na frente . Quem quiser entrar la na frente provavelmente vai ter uma entrada mínima MAIS cara e vai ter um ROI mais lento .

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Nov 2021 19:33

Não acompanhei a fundo, vi bem por cima, mas tem toda cara de pirâmides esses jogos de cryptocoins aí
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Nov 2021 20:11

KRATOSCS 85 escreveu:
16 Nov 2021 19:44
Se aprofunde em DeFi, blockchain, NFT e principalmente Tokanomics, vai ver que de pirâmide não tem nada, até pq não precisamos que ninguém entre, tanto faz se vai ter gente entrando, não muda nada.
Preciso me aprofundar mesmo
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 16 Nov 2021 20:16

krokop escreveu:
16 Nov 2021 20:11
Preciso me aprofundar mesmo
Por onde começar
phpBB [video]

canal com vários jogos promissores. Pra mim é o meu youtuber favorito pois vai direto ao ponto e faz as melhores estrategistas por faixa de preço.
https://www.youtube.com/c/MalakaTV/videos
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 16 Nov 2021 20:54

KRATOSCS 85 escreveu:
16 Nov 2021 15:09
Será que agora deu entrada nesse NFT de futebol Infinity game?
Vai entrar? É dos mesmos produtores / desenvolvedores do axie infinity?

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Nov 2021 21:18

:sport_box:
NOGI escreveu:
16 Nov 2021 20:16
Por onde começar
phpBB [video]

canal com vários jogos promissores. Pra mim é o meu youtuber favorito pois vai direto ao ponto e faz as melhores estrategistas por faixa de preço.
https://www.youtube.com/c/MalakaTV/videos
Valeu, vejo sim. Alguma opção de leitura, sem querer pedir muito?

É que como eu leio rápido pra mim é muito mais efetivo ler kkk

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 16 Nov 2021 21:24

krokop escreveu:
16 Nov 2021 19:33
Não acompanhei a fundo, vi bem por cima, mas tem toda cara de pirâmides esses jogos de cryptocoins aí
Existem jogos menos elaborados que para se manter sustentável dependem única e exclusivamente da entrada de novos players. Isso aconteceu por exemplo com o Monster Grand Prix. Nesses casos, quando o jogo perde a credibilidade, ou quando, o dev toma uma decisão ruim, o jogo acaba, porque novos players não entrarão no jogo. Costumo chamar esses jogos de Scam pirâmide.

Porém, quando o jogo tem um Tokenomics e uma economia de jogo bem estruturada a entrada de novos players torna-se apenas um detalhe. Assim o jogo não dependerá única e exclusivamente da entrada de novos players, e os jogadores não irão ganhar nada por indicar alguém. Ou seja, os jogadores não dependem de ninguém para ter seus ganhos como ocorre com pirâmides.

Então para você saber se o projeto tem fundamento de pirâmide ou não, terá que estudá-lo, como ele pretende se desenvolver, quais são seus fundamentos.

Responder