Mestre como você entrou no BinareX? Eu entrei naquela bagaça também. Porém, entrei com 4 guerreiros pé duro só para sentir o jogo. Para ter um rendimento bacana precisaria entrar bem mais forte mais de 2k de dólares, e por enquanto estou montando minha frota no criptocars, quero chegar a 10 carrinhos até a próxima semana.KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Nov 2021 21:30Jogos de Stake em DeFi como o Mobox a entrada de novos players é ruim para quem já está.
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Meu irmão tá jogando um desses jogos (não esses scams, um desses jogos que vcs recomendaram que são ok), inclusive dei dica desse tópico. Só vejo por cima e ele quem manja mais.Dejavu escreveu: ↑16 Nov 2021 21:24Existem jogos menos elaborados que para se manter sustentável dependem única e exclusivamente da entrada de novos players. Isso aconteceu por exemplo com o Monster Grand Prix. Nesses casos, quando o jogo perde a credibilidade, ou quando, o dev toma uma decisão ruim, o jogo acaba, porque novos players não entrarão no jogo. Costumo chamar esses jogos de Scam pirâmide.
Porém, quando o jogo tem um Tokenomics e uma economia de jogo bem estruturada a entrada de novos players torna-se apenas um detalhe. Assim o jogo não dependerá única e exclusivamente da entrada de novos players, e os jogadores não irão ganhar nada por indicar alguém. Ou seja, os jogadores não dependem de ninguém para ter seus ganhos como ocorre com pirâmides.
Então para você saber se o projeto tem fundamento de pirâmide ou não, terá que estudá-lo, como ele pretende se desenvolver, quais são seus fundamentos.
Eu estou seguro que tem malandragem no meio. Imagino que, sabendo por cima, de novo, jogo atrelado a uma shitcoin não deve ser nada mais do que perda de tempo.
Estive trabalhando que nem um condenado essa reabertura de pandemia. Agora vou ter um horario mais humano e acho que tá na hora de ter mais know how de cryptomoedas e vcs pelo que vi por cima manjam dos paranauês
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
O Meu está mais ou menos assim.KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Nov 2021 21:38Meu pipeline atual:
Axie Infinity - 4 escolinhas ativas e 2 desativadas - 50% pra mim 50% pro aluno
Cryptocars - 10 carrinhos - média de 200 CCAR dia
Cryptoplane - 1 Avião - Média de 20 CPAN dia
Bombcrypto - 4 contas, sendo uma 100% e três 50% - média de 64 Bcoin na soma delas
BinaryX - 10 NFT farmando 288 gold cada por dia, sendo uma que vai virar level 2 em 15 dias e farmar sozinha 1.448 gold dia
Infinity Game - Entrei hoje com 168 reais já que o token caiu demais, não faço ideia do retorno, se não der nada perco dinheiro de pinga.
Cryptocars - 4 carrinho - média 80 CCAR
Cryptomines- 2 contas, uma com 1000 MP outra com 1300 MP - 120 a 130 dól por dia mais ou menos.
Bombcrypto - 4 contas 100% - 60 Bcoin dia
Monster Grand Prix - 5 equipes. Me fudi.
Armaz Legends - 7 braços. Estou me fudendo, mas ainda dá para fazer 50 dol. por dia, só não sei até quando.
BinaryX - 4 NFTS
HeroCat - Um boneco com 500 de Hashpower, estou gostando. Não dá para fazer projeção de rendimento porque é variável.
NFT 11 - 4 Legends e um assento no estádio. Sem rendimento para esse ano.
Thetan Arena - um herói lendário - sem rendimento por enquanto
Monster Infite - 3 Monsta - vou começar a fazer o breed e por para vender. Sem rendimento por enquanto.
Heroes and empires - 1 caixa rara - sem rendimento por enquanto.
Ember Sword - um bronze badge - sem rendimento por enquanto.
Green Beli - 5 NFTS - sem rendimento por enquanto
Wanaka - uma land incomum - sem rendimento por enquanto
Death Road - um carro e uma arma - sem rendimento por enquanto
Polychain monster - 140 monsters - rendendo pouco em stake
Star Atlas - duas naves NFTS.
Devo ter esquecido de outros.
Além de um monte de dinheiro investido em token de jogos e holdando.
Editado pela última vez por Dejavu em 17 Nov 2021 06:53, em um total de 3 vezes.
Meu irmão comentou um jogo chamado mir4
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
Bele
Massa. Qual jogo seu irmão está jogando?krokop escreveu: ↑16 Nov 2021 21:41Meu irmão tá jogando um desses jogos (não esses scams, um desses jogos que vcs recomendaram que são ok), inclusive dei dica desse tópico. Só vejo por cima e ele quem manja mais.
Eu estou seguro que tem malandragem no meio. Imagino que, sabendo por cima, de novo, jogo atrelado a uma shitcoin não deve ser nada mais do que perda de tempo.
Estive trabalhando que nem um condenado essa reabertura de pandemia. Agora vou ter um horario mais humano e acho que tá na hora de ter mais know how de cryptomoedas e vcs pelo que vi por cima manjam dos paranauês
Deixo a mesma sugestão que deixei para outro colega "florista". Dá uma estudada, porque ainda dá tempo de formar uma renda extra e muitas vezes sem muito esforço.
Vou colocar um vídeo de um cara explicando o básico do que seria um NFT.
Embora você tenha dito que gosta mais de ler, infelizmente, o material de leitura em português acerca de jogos na blockchain ainda é escasso. Mas em inglês tem aos montes.
Por esse motivo o pessoal se informa muito através de vídeos no youtube.
Beleza, show, assisto também.Dejavu escreveu: ↑16 Nov 2021 22:02Massa. Qual jogo seu irmão está jogando?
Deixo a mesma sugestão que deixei para outro colega "florista". Dá uma estudada, porque ainda dá tempo de formar uma renda extra e muitas vezes sem muito esforço.
Vou colocar um vídeo de um cara explicando o básico do que seria um NFT.
Embora você tenha dito que gosta mais de ler, infelizmente, o material de leitura em português acerca de jogos na blockchain ainda é escasso. Mas em inglês tem aos montes.
Por esse motivo o pessoal se informa muito através de vídeos no youtube.
Eu leio em inglês rápido tbm. Se tiver material legal pode mandar
Meu irmao ta jogando Mir4 e Axie infinity, mas ele é um pé rapado. Tem que ir construindo de pouco mesmo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
vcs tão jogando pra ganhar bitcoin, e isso?
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
quanto vc calcula o ROI do cpan ? Seu avião é especial ou comum ?KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Nov 2021 21:38Meu pipeline atual:
Axie Infinity - 4 escolinhas ativas e 2 desativadas - 50% pra mim 50% pro aluno
Cryptocars - 10 carrinhos - média de 200 CCAR dia
Cryptoplane - 1 Avião - Média de 20 CPAN dia
Bombcrypto - 4 contas, sendo uma 100% e três 50% - média de 64 Bcoin na soma delas
BinaryX - 10 NFT farmando 288 gold cada por dia, sendo uma que vai virar level 2 em 15 dias e farmar sozinha 1.448 gold dia
Infinity Game - Entrei hoje com 168 reais já que o token caiu demais, não faço ideia do retorno, se não der nada perco dinheiro de pinga.
-
- Aprendiz
- Contato:
quando vi que era brasilis desanimei . Não é preconceito não , mas sabe como é néKRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Nov 2021 20:55É brasileiro, entrei com 160 reais de tanto que a moeda caiu kkk
https://footer.infinitygamesnft.com/ift-nft

Muito mais que isso. Os jogos hoje em dia tem e pagam com sua própria criptomoeda. Ja existe uma rede gigantesca de compra,troca e envios de moedas além de uma carteira global pra jogos criptos sendo pancake swap(troca) e metamask(conta pros jogos) as principais) Dai se converte para real. tem moedas que estão se valorizando dezenas de vezes em meses. Agora é o boom e a chance de ganhar muito dinheiro

Não. Bitcoin é a principal criptomoeda, porém existem milhares de outras. Cada jogo tem sua própria criptomoeda que é chamada de token. A terminologia token se dá porque essas criptomoedas desses jogos não tem sua própria blockachain e se utilizam das criptomoedas que possuem essa estrutura. Isso porque montar essa infraestrutura é muito caro, então eles "alugam" o espaço das moedas que já tem.
Se você quiser, você pode converter os tokens do jogo em qualquer outra criptomoeda inclusive em bitcoin se assim desejar.
Projeto brasileiro é foda, passa nenhuma confiança. Lançaram ontem um tal de farmpoly, mas é brasileiro e nem me animei. Não entro mais em projeto arriscado.lethalshot escreveu: ↑16 Nov 2021 22:40quando vi que era brasilis desanimei . Não é preconceito não , mas sabe como é né![]()
Acho que esse tópico é de longe o melhor do fórum nesse momento, muitas dicas, galera compatilhando conhecimento. Quem quiser aprender, tem muita informação no tópico é so dar uma lida atenta.