Sem dúvida , tópico incrível . Falando nisso deu certo mais uma vez aqui o CLAIM , liso como uma seda . Meu ROI foi em 11 dias . Incrível . Porém , eu vou colocar agora no CCAR e talvez no CPAN pq esses não vão me tomar 4 h do meu dia como o bomb me toma .
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
valeu irmão . Muito bom , o investimento é mais alto porém o ROI é um pouco mais rápido que o CCAR tb . To pensando em entrar com 3-4 carros ou um avião . Não sei ainda . Acho melhor entrar com 4 carros . Posso abrir duas boxes que é o máximo e comprar dois no marketplace né . Agora que eu já entendo o mínimo do negócio e já peguei confiança com meu primeiro projeto ( bomb ) , eu me sinto mais seguro pra entrar com uma grana um pouco mais pesada.KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Nov 2021 23:07Avião comum, se a moeda se manter o ROI vem em 25 dias, se subir em menos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Conhecem Algum bom curso sobre NFT ? Para aprender mais a fundo .
Valeu pela dica. Já consegui tirar mais da metade do meu investimento. O Joguinho do gato tem futuromalemaoz escreveu: ↑16 Nov 2021 12:15Pra quem está no herocat e não está acompanhando muito, fica de olho na hora de upar o Gato e em vez de usar o HCT, saca e deposita em USDT, eles estão incentivando as transações pelo que entendi para gerar volume e listar em outras dexs.
De qqer maneira agora só vale a pena com usdt, mas o saque de HCT está instantâneo, pelo menos fiz um hoje e caiu na hora.
Entrei no binary, acredito que em 15 dias eu feche minha comp.
@Dejavu - já aconteceu de no mines ficar travado na expedição e depois vc não saber se deu falha ou sucesso? Tem algum lugar pra ver o histórico?
@Dejavu - já aconteceu de no mines ficar travado na expedição e depois vc não saber se deu falha ou sucesso? Tem algum lugar pra ver o histórico?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
entendi, a remuneração e baseado no tempo gasto ou fazendo atividades dentro do jogo?
TEAM Sagraódio
Tudo depende. Cada jogo tem uma dinâmica.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑16 Nov 2021 23:28entendi, a remuneração e baseado no tempo gasto ou fazendo atividades dentro do jogo?
Existem jogos que demandam tempo em intevalo de tempos, outros que tomam poucos minutos do seu dia para cumprir a missão. Você vai ganhar uma quantidade X de token (crypto) que tem uma valor Y no mercado. Com o tempo vc junta esses tokens e joga pra sua carteira digital e depois converte pra dolar ou outra crypto que desejar.
Faz o seguinte.. na transação na metamask (no hash) voce consegue ver o numero que voce tirou no dado (em logs e alterar para number o primeiro lá).
Aconteceu agora comigo também. Travou e não deu para ver se ganhei ou perdi, mas vi que ganhei eternal, então devo ter ganhado kkkkk. Eu deixei a aba aberta do que travou, e abri uma nova e vi a diferença de valor de eternal para clamar. Não sei se tem histórico.
Não entendi direito o que quis dizer, mas pesquisando o hash essa transação,
0xcae556acba46bdd3946b7bc58d0eb4cf12ffd1d5f14dcee568cdc9407b65a5ae
e status sucesso:
Na real não sei dizer o que é.
Não sei upar imagem.
Eu devo ter perdido kkkk, porque não mudou nada no balanço e diminuiu o combustível.
Esse jogo está bem ingrato comigo kkkk, estou pagando ficando no 0 a 0 toda semana.
Você tirou 98,6 no dado.
Vá em https://bscscan.com/tx/0xcae556acba46bd ... e#eventlog
Ali vai ter vários "HEX". No primeiro, altera pra number. é o número que saiu no dado
Depois que perdi 3 seguidas nunca mais perdi, graças a deus.
Se você acredita em superstição vou te passar minha mandinga kkkkkk. Você quando clicar para fazer a expedição e abrir a metamask, não clique para pagar o gás logo de cara, espere uns 20s e depois pague. Depois que fiz isso nunca mais errei, mas sei lá se foi por causa disso kkkkkkkkkkk.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
qual jogo vcs indicam para iniciantes(preferencia no pc, odeio jogos de celular)?
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
bombcrypto é bem simples só demanda tempo , cryptcars e cryptoplanes tb ( esses nao entrei ainda , mas pelo que leio é simples )Qui-Gon Jinn escreveu: ↑17 Nov 2021 00:23qual jogo vcs indicam para iniciantes(preferencia no pc, odeio jogos de celular)?