Pra quem curte mma e combate real, ficar vendo aquela chinesa magrela fazendo dancinha (lutando) é um saco mesmo.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
até tem umas "dancinhas" que podem ser legais
Mestre Jackie Chan é o que menos batia nos filmes dele kkkkk pro lado de heroi tem o homem aranha por exemplo
mas esse padrão chinês é mt ruim pq é relamente uma dança. Até os caras planando como se estivessem pendurados por corda bem igual filme chinês tinha ali
bem no comecinho parecia que o tal de Shang ia sentar a porrada e com um estilo meio jackie chan mesmo. Pena que isso durou um grande total de 1 minuto com vários cortes e piadas marvelescas atrapalhando. Até um dos pontos principais do filme foi sobre o Shang deixar de ser porradeiro (o que já não estava mais sendo) e virar dançarino chinês kkkkk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
o que salva no shang chi é a parceira dele, a guria é divertida, mas o herói é todo capado, tirando a luta do bus e a bomba de anéis no peito do vilão, ele perdeu todas as lutas que se meteu, gostei tbm com o que fizeram com o mandarim, e pqp o vilão e bosta total briga de serpente tnc
TEAM Sagraódio
Acertaram em cheio em manter a mina dentro do plot, muito potencial, sobre o protagonista, acho coerente com a história de origem, o poder dele tem que ir se desenvolvendo, ele não pode começar no ápice não, desse jeito nem teria história.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑17 Nov 2021 00:40o que salva no shang chi é a parceira dele, a guria é divertida, mas o herói é todo capado, tirando a luta do bus e a bomba de anéis no peito do vilão, ele perdeu todas as lutas que se meteu, gostei tbm com o que fizeram com o mandarim, e pqp o vilão e bosta total briga de serpente tnc
acho quase IMPROVÁVEL o tobey e o andrew não estarem nesse filme..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
o primeiro trailer já tinha quase 100% provado que os leaks são verdadeiros
agora esse confirmou total mesmo
agora esse confirmou total mesmo
-
- Contato:
Como não vou ao cinema ver esse filme (estarei de férias em um lugar sem salas), não estou nem aí para spoilers e vazamentos, quero que confirme o Tobey logo.
Já houve crossover dessa proporção no cinema? Putz, empolgadíssimo com essa bagaça, vou ver no cinema com toda certeza.
Muita gente não deve estar esperando grandes coisas, mas estou animadíssimo com o filme. É outro que espero ver nos cinemas.
Spoiler:
-
- Contato:
Saiu a legenda da versão estendida do Rocky 4, muitos descem a lenha, mas a memória afetiva me faz adorar esse filme kkkkk. Vou baixar para ver esse fds.
Eu acho o melhor filme da franquia. Auge do Stollone e o lundgren. Eu tenho uma ligação com a Época dele, sei lá. HahaThe Walrus escreveu: ↑17 Nov 2021 19:52Saiu a legenda da versão estendida do Rocky 4, muitos descem a lenha, mas a memória afetiva me faz adorar esse filme kkkkk. Vou baixar para ver esse fds.
-
- Contato: