Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Ri daquele visual do mestre ontem, marmanjo com a lata de 40 com visual de adolescente e brigando no final da partida
De fato é a última copa dele, provavelmente vai jogar a copa de 2026 ou se o Brasil vencer ou Tite ficar no cargo, duas coisas com pouca chance de acontecer.
Minha dúvida é se ele pede para chamarem ele de minino kkkk
De fato é a última copa dele, provavelmente vai jogar a copa de 2026 ou se o Brasil vencer ou Tite ficar no cargo, duas coisas com pouca chance de acontecer.
Minha dúvida é se ele pede para chamarem ele de minino kkkk
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tonio Kröger escreveu: ↑12 Nov 2021 08:59Se não tem acusação de estupro, sonegação, festa clandestina, embriaguez ou xingamentos homofóbicos e xenófobos ao adversário, ninguém lembra que esse cidadão existe.

Fiquei enojado agora.
Tapirus terrestris
Semana passada ele fez 2 gols em uma partida do francesão da massa, se não estou enganado, em um jogo contra o Bordeaux. Imaginei que algum lover viria aqui para comentar, mas não apareceu ninguém. Hoje o Fraudar joga mais com o nome e nem mesmo nessas partidas contra adversários mais fracos ele consegue desequilibrar.Tonio Kröger escreveu: ↑12 Nov 2021 08:59Nem lembrava mais que esse indigente existia. Acho que é porque faz tempo que não pipoca uma notícia na seção policial dos jornais. Se não tem acusação de estupro, sonegação, festa clandestina, embriaguez ou xingamentos homofóbicos e xenófobos ao adversário, ninguém lembra que esse cidadão existe.
Como é bom ser lover do mestre Rey!
ontem mais uma assistência milimétrica e muitas mangas para os halteres
ontem mais uma assistência milimétrica e muitas mangas para os halteres
Está seguindo a mesma trajetória do Robinho. Essa copa deverá ser o canto de cisne do Brochar. Visivelmente, ele não tem mais as mesmas condições físicas. Perdeu explosão, arrancada e velocidade. Os lovers o abandonaram. Acabou o sonho de ser melhor do mundo.Tonio Kröger escreveu: ↑12 Nov 2021 13:34Eu lembro da época em que os mongolovers comemoravam até carretilha na linha de fundo em jogo resolvido contra o lanterna Dijón.![]()
![]()
![]()
Não restou um brilhover sequer pra contar história neste tópico moribundo!
Vcs pensam muito nele. Chega a ser esquisito viu…
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele foi esperto, renovou com o PSG por mais 5 anos.
Maluco não consegue correr mais, e só a cada 3 partidas consegue ter 1 boa atuação, alguém imagina ele voando em 2025?

Tapirus terrestris
Vai enganar no francesão e depois volta pro Brasil.JackmAtAll escreveu: ↑13 Nov 2021 15:54Ele foi esperto, renovou com o PSG por mais 5 anos.
Maluco não consegue correr mais, e só a cada 3 partidas consegue ter 1 boa atuação, alguém imagina ele voando em 2025?![]()
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tonio Kröger escreveu: ↑13 Nov 2021 19:39Neyfracassar tem tudo pra ser a maior contratação do futebol brasileiro desde o Douglas Costa.

Pior que tem risco de ir para o São Paulo que gosta desse tipo de jogador
Mas pensando bem, o goat Neymar!O pai logico, provavelmente vai arrumar algum contrato para sugar o sangue do Flamengo ou Palmeiras até a morte

Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Garoto Cirrosar jr já arregou.
Alegou contusão pressentindo o perigo.
Alegou contusão pressentindo o perigo.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Exato. O velho é Goat em negociações fraudulentas, conseguiu enganar o Palmeiras e colocou o traste do Lucas Lesma ganhando quase uma milha mensal com um contrato de 4 anos. Vai até o final de 2022.JackmAtAll escreveu: ↑13 Nov 2021 21:31![]()
![]()
![]()
Pior que tem risco de ir para o São Paulo que gosta desse tipo de jogador
Mas pensando bem, o goat Neymar!O pai logico, provavelmente vai arrumar algum contrato para sugar o sangue do Flamengo ou Palmeiras até a morte![]()
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se fosse contra o Japão, esse chinelinho iria fazer força para jogar.
Festinhas no fim de semana, uns pegas na Mariana Rios, chega na hora de se apresentar pra jogar contra a Argentina sentiu um incômodo. Tem que ser muito otário pra ser lover do cachaceiro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahaha craque neto é foda
Concorrer a presidente, tem meu voto
Unica bola dentro do Desfalcar Jr é ter comida a marina rios jkkkk
Concorrer a presidente, tem meu voto

Unica bola dentro do Desfalcar Jr é ter comida a marina rios jkkkk
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Galvão tbm deu umas mensagens subliminares ontem.
Cada boa jogada dos atacantes ele mandava um "a garotada jovem está pedindo passagem" kkkkk
Cada boa jogada dos atacantes ele mandava um "a garotada jovem está pedindo passagem" kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).