Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 16 Nov 2021 19:03
Djair Ferreira escreveu: ↑14 Nov 2021 17:28
Sucesso quer dizer melhor ?
Vc fala uma merda dessa é ainda quer discutir
Até músicas da Xuxas sao menos infantis
Música de corno chifrudo de pau pequeno
Mestre pq no futebol você não é assim? Lá é só merda atrás de merda, já aqui é só tiro certo.
Postaram um trecho de um sucesso dela umas páginas atrás e daí entendi porque não a conhecia. Mas tem gente que se ofende...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 16 Nov 2021 19:10
Tony Fla escreveu: ↑16 Nov 2021 19:03
Mestre pq no futebol você não é assim? Lá é só merda atrás de merda, já aqui é só tiro certo.
Postaram um trecho de um sucesso dela umas páginas atrás e daí entendi porque não a conhecia. Mas tem gente que se ofende...
Kkkkkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
-
tjeua
-
Contato:
Mensagem
por tjeua » 16 Nov 2021 22:29
The Griot escreveu: ↑14 Nov 2021 16:42
Consegue citar compositoras com mais obras e mais sucessos que ela?
Só vi nego querendo lacrar, mas ngm citou nem uma kk(kkkkkk
Haters gonna hate
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 17 Nov 2021 10:22
tjeua escreveu: ↑16 Nov 2021 22:29
Só vi nego querendo lacrar, mas ngm citou nem uma kk(kkkkkk
Haters gonna hate
Rita lee e Maria bethânia compuseram musicas que revolucionaram a cena brasileira, com nivel de profundidade absurda, não da nem pra comparar com essas composições mela cueca do sertanejo.
Ela pode ser a maior do sertanejo, que não tenho conhecimento, mas faço uma lista com pelo menos dez com musicas muito mais complexas e mensagens de melhor qualidade.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
traceroute
-
Contato:
Mensagem
por traceroute » 17 Nov 2021 11:53
Quem escuta sertanejo podemos afirmar: Tem QI abaixo da média, é corno, tem pau pequeno, pobre.
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 17 Nov 2021 11:57
Garfield escreveu: ↑17 Nov 2021 10:22
Rita lee e Maria bethânia compuseram musicas que revolucionaram a cena brasileira, com nivel de profundidade absurda, não da nem pra comparar com essas composições mela cueca do sertanejo.
Maria Bethania é outra que não tem 10 composições na carreira.
Rita Lee é uma boa, é a segunda que mencionam aqui no tópico.
Espero outras.
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 17 Nov 2021 12:27
The Griot escreveu: ↑17 Nov 2021 11:57
Maria Bethania é outra que não tem 10 composições na carreira.
Rita Lee é uma boa, é a segunda que mencionam aqui no tópico.
Espero outras.
tem sim... E desde quando o número de composições reflete a qualidade das mesmas?
Não é desmerecer a Marilia que compõe desde cedo e tem uma voz maravilhosa.
Mas as letras dela não traz nada de muito especial, são letras simples, com mensagens simples. Não tem nada de especial é muito mais um trabalho de atacado do que letras bem trabalhadas.
Se não a Fiat faria carros melhores que a ferrari, pois produz muito mais carros por ano.
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 17 Nov 2021 13:19
Eu não entendo muito esse argumento não. Ah, fez 20394 hits e é a maior compositora.
É meio complicado querer comparar algo que não alcança as mesmas pessoas. Musica Brasileira é algo tão diverso que dentro dele tem gente com mais diferença do que semelhança.
Pra mim Rita Lee vc compara com Cassia Eller, Alcione com Dona Ivone Lara e a moça aí com a Roberta Miranda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Braziliano
-
Contato:
Mensagem
por Braziliano » 17 Nov 2021 14:14
Garfield escreveu: ↑17 Nov 2021 12:27
tem sim... E desde quando o número de composições reflete a qualidade das mesmas?
Não é desmerecer a Marilia que compõe desde cedo e tem uma voz maravilhosa.
Mas as letras dela não traz nada de muito especial, são letras simples, com mensagens simples. Não tem nada de especial é muito mais um trabalho de atacado do que letras bem trabalhadas.
Se não a Fiat faria carros melhores que a ferrari, pois produz muito mais carros por ano.
E desde quando composições com letras muito complexas refletem a qualidade das mesmas? Aliás o que tem de artista elitizado, com letras aparentemente super elaboradas que se vc for traduzir a mensagem vai ver que a letra não passa de uma putaria gourmet, não acrescenta nada do mesmo jeito, tipo aquele trecho da Zélia Duncan da música "Enquanto durmo"; "espero a chuva cair, na minha casa, no meu rosto, nas minhas costas largas", quem escuta pensa que ela tá correndo no quintal com a criançada sobre a chuva, algo maravilhoso, quando na verdade está descrevendo como se sente quando leva uma gozada na cara e nas costas largas.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 17 Nov 2021 14:57
Braziliano escreveu: ↑17 Nov 2021 14:14
E desde quando composições com letras muito complexas refletem a qualidade das mesmas? Aliás o que tem de artista elitizado, com letras aparentemente super elaboradas que se vc for traduzir a mensagem vai ver que a letra não passa de uma putaria gourmet, não acrescenta nada do mesmo jeito, tipo aquele trecho da Zélia Duncan da música "Enquanto durmo"; "espero a chuva cair, na minha casa, no meu rosto, nas minhas costas largas", quem escuta pensa que ela tá correndo no quintal com a criançada sobre a chuva, algo maravilhoso, quando na verdade está descrevendo como se sente quando leva uma gozada na cara e nas costas largas.
Vc estando certo isso seria um estupro, pq a Zélia diz no verso seguinte que isso é enquanto o personagem da música dorme.
Bobagem... Vc entendeu assim por malícia sua, acredito eu.
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 17 Nov 2021 15:03
Braziliano escreveu: ↑17 Nov 2021 14:14
Faça um favor a grande Zélia e pare de ouvir as musicas dela, ela não merece tamanho desgosto.
-
Rodolpho
-
Contato:
Mensagem
por Rodolpho » 17 Nov 2021 16:43
traceroute escreveu: ↑17 Nov 2021 11:53
Quem escuta sertanejo podemos afirmar: Tem QI abaixo da média, é corno, tem pau pequeno, pobre.
Vc tá enganado.
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 18 Nov 2021 09:27
traceroute escreveu: ↑17 Nov 2021 11:53
E ainda são burros...
Consomem música sertaneja sem nenhum elemento do sertão.
Team Cara de Sapato

-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 18 Nov 2021 10:55
Aldebarã escreveu: ↑18 Nov 2021 09:27
Consomem música sertaneja sem nenhum elemento do sertão.
Mais ou menos... Não diria sem nenhum tbm não.