lethalshot escreveu: ↑17 Nov 2021 12:42
Com certeza ! Alguma estratégia que vcs fazem pra maximizar os ganhos de bcoin diários ? Meu time com 10 vagabundos , 2 raros , 1 super raro e 1 épico eu faço : entro 11:00 da manhã , farmo até 12:30 que é quando a energia deles todos acaba . Farmo na média 5-6 bcoin . Espero recarregar completamente até 21:00 ( aqui ta precisando de 8 h pra recarga total principalmente dos mais fortes ) , portanto as 21:00 começo de novo e vou até as 22:30 e novamente mais 5-6 bcoin . Então eu espero até 1:00 , e vou pra um último round , dessa vez mais curto claro ,pois eles não recarregaram tudo , recarregaram tipo 1/3 então eu meto mais uns 2 bcoin em cerca de 30 minutos, terminando as 1:30 e farmando assim um total de cerca de 12-14 por dia.
Vcs fazem algo similar ? Ah , e durante o jogo o que eu faço é o seguinte : solto todo mundo ....quando as caixas estão com pouca energia , eu tiro os fortes pra descansar um pouco e deixo os vagabundos só pra terminar o serviço e limpar aquelas pedras finais que não dão dinheiro . Ai entra o próximo mapa e eu repito a estratégia .
As estratégias para maximizar o lucro depende do time, vou tentar passar por escrito aqui.
Estratégia 1 (SR ou superior que atravessa pedra)
Põe ele sozinho para quebrar os baus mais fortes. Quando ele diminuir bem a vida dos baús, se todos os vagabundos estiverem com energia cheia põe todos, se não tiverem, põe só os que estiverem mais perto de enxer e guarda o restante para segunda rodada. Acabando a energia do SR ou superior aí, coloca os vagabundos, metade primeiro até acabar, metade depois.
Estratégia 2 (SR ou superior que não atravessa pedra)
Primeiro coloca todos os vagabundos por pouco tempo, só para quebrar alguns obstáculos (pedras) que o SR teria que quebrar, depois coloca os vagabundos para descansar e manda o SR fazer o trabalho de diminuir a vida dos baús. Por fim, utilizar o mesmo final de estratégia do ponto anterior.
OBS. Usar somente um SR ou superior por vez.
OBS 2. Se tiver mais de um SR ou superior coloque primeiro aquele que atravessa pedra, se não tiver um desses, colocar o que a bomba atravessa as pedras, deixa ele por um tempo e depois põe o que não tiver nenhuma skill especial.
OBS 3. Se todos os vagabundos estiverem com a energia cheia, põe todos por pouco tempo só para baixar um pouco da energia e depois usa as estratégias mencionadas.
OBS. 4 a questão de stamina influencia na periodicidade que você terá que por os bonecos para jogar, se a maioria dos comuns tiverem stamina baixa, tem que dar mais atenção a conta, se a maioria tiver stamina alta dá para relaxar mais.