Acho que a questão das skills vai influenciar. Se tiver bateria o preço será maior.lethalshot escreveu: ↑17 Nov 2021 16:18meu épico especula-se em 1.5 - 2 k dols . Talvez um lendário seja um meio termo , na casa de uns 3-4 k dols
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Eu tenho 2 SR (1 vale por 1,5 Raro) e 5 raros. Com a estratégia que te falei hoje eu já fiz 13bcoins, ainda terei +2 ou 3 baterias de farm que provavelmente devem me dar + uns 5 bcoins.lethalshot escreveu: ↑17 Nov 2021 15:43Excelente. Gostei da estratégia 2. Eu não estava fazendo nada disso. Vou implementar algumas dessas táticas e ver o que rola, mas acho que vai dar pra maximizar os lucros ainda mais, implementando algumas dessas estratégias.
Para os que nao tem muito dinheiro para investir. A partir de 40 dolares.

Uma coisa que é um saco de fazer mas que notei que aumentou meu farm de bcoins é literalmente ficar olhando pra tela ao invés de esquecer, e perceber rapidamente quando o jogo já bugou mas ainda nao deu aquela tela de erro "unknown"
Se voce ver que os boneco tao colocando bomba mas a vida dos baús nao está descendo, daqui uns minutos (nunca reparei quanto demora exatamente) vai dar o erro e nada do que aconteceu nos ultimos minutos vai ser registrado
Quando vejo que isso começa a acontecer já meto o ctrl f5 e reseto o jogo
Se voce ver que os boneco tao colocando bomba mas a vida dos baús nao está descendo, daqui uns minutos (nunca reparei quanto demora exatamente) vai dar o erro e nada do que aconteceu nos ultimos minutos vai ser registrado
Quando troca de tela acontece muito dos bonecos ficarem travados em uma posição, se não ficar de olho é certeza de rendimento menor.Ytsejam escreveu: ↑17 Nov 2021 17:45Uma coisa que é um saco de fazer mas que notei que aumentou meu farm de bcoins é literalmente ficar olhando pra tela ao invés de esquecer, e perceber rapidamente quando o jogo já bugou mas ainda nao deu aquela tela de erro "unknown"
Uma coisa que já me aconteceu umas 3x e fiquei puto é que faço a mesma estratégia de voces, faço os SR tirarem 70% da vida do mapa (até menos, se nao tiver bau azul) e depois boto eles pra dormir enquanto os vagabundos limpam o resto
Pois teve umas vezes que fiz isso, uns minutos depois o jogo deu erro, e quando resetei o jogo tinha esquecido que tinha botado os SR raro pra dormir. Se o cara vai direto pro mapa e da uma bobeada, volta com os SR quebrando pedra pqp kkkkk
Tenho uma má notícia pra ti...lethalshot escreveu: ↑17 Nov 2021 11:40Consegui entrar no bomb agora tranquilo . Fui vender a porra dos meus 55 boin ontem pra sacar a outra metade do ROI e CLARO , a moeda disparou de ontem pra hoje . Vendi a 5.40 e agora está 6.02 . Que legal , que legal . Se eu tivesse esperado até hoje , coisa que podia tranquilamente , teria vendido muito melhor . Fazer o que .... Faz parte rs
Ou boa, considerando que tu faz 13 bcoin por dia, porque a moeda tá em 6,70 já
Editado pela última vez por Ytsejam em 17 Nov 2021 18:25, em um total de 1 vez.
Se bobear com o SR é vacilo demais, porque os fdps soltam 3 bombas numa única pedra, desperdício totalYtsejam escreveu: ↑17 Nov 2021 18:05Uma coisa que já me aconteceu umas 3x e fiquei puto é que faço a mesma estratégia de voces, faço os SR tirarem 70% da vida do mapa (até menos, se nao tiver bau azul) e depois boto eles pra dormir enquanto os vagabundos limpam o resto
Pois teve umas vezes que fiz isso, uns minutos depois o jogo deu erro, e quando resetei o jogo tinha esquecido que tinha botado os SR raro pra dormir. Se o cara vai direto pro mapa e da uma bobeada, volta com os SR quebrando pedra pqp kkkkk

Achei q tava de boa vendendo a 6,20 ja estamos em 7,27 rapeize!
q esso nesse jogo
q esso nesse jogo
Bcoin estourou....
Eu sei que anunciaram umas mudanças pica pros proximos meses, mas será que nao vai corrigir antes? Tá bizarro, mandei mensagem aqui tava 6,70 e 10 min depois tava 7,20
Eu estou é com medo de hypar demais e depois descer como uma flecha.
Idem, se ficasse mais estável eu ficaria mais tranaquilo, to começando a passar de hypado pra preocupado

Esmola demai o santo desconfia
As novidades que anunciaram pros proximos meses, pra quem quiser avaliar se vale o hype
Tô pensando nessa indicação do nogi pra começar, mais barato... Esse bcoin estourou mas acho que já perdi o bonde