Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
essa seleção vai tomar outra goleada na copa chuto uns 5x0
TEAM Sagraódio
Apesar da galera cornetar, o nível não é tão diferente assim. A Itália por exemplo foi para a repescagem.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Mestre Santana
- Contato:
a selecinha pode até ganhar a copa, mas q futebolzinho medíocre que esse panela do tite joga
dá zero prazer de assistir uma partida
brasil tem bons nomes, como Alisson e wewerton, marquinhos e t. silva, casemiro (mesmo fora do auge), paquetá, neymar (só aí, é mais da metade de um time. 1 goleiro + 5 de linha).
bota mais uns bons valores, dá p formar um time competitivo. Fabinho, vjr, Firmino, raphinha, antony, gerson, gabigol, etc
mas o tite não ajuda
fora que temos posições importantes sem nenhum jogador bom. nas 2 laterais, titulares e reservas são fracos. não temos um 9
fora a insistência c jogadores pra lá de questionáveis, como fred e jesus, por exemplo
dá zero prazer de assistir uma partida
brasil tem bons nomes, como Alisson e wewerton, marquinhos e t. silva, casemiro (mesmo fora do auge), paquetá, neymar (só aí, é mais da metade de um time. 1 goleiro + 5 de linha).
bota mais uns bons valores, dá p formar um time competitivo. Fabinho, vjr, Firmino, raphinha, antony, gerson, gabigol, etc
mas o tite não ajuda
fora que temos posições importantes sem nenhum jogador bom. nas 2 laterais, titulares e reservas são fracos. não temos um 9
fora a insistência c jogadores pra lá de questionáveis, como fred e jesus, por exemplo
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Exato!!!!!!winstrol escreveu: 16 Nov 2021 22:39 Apesar da galera cornetar, o nível não é tão diferente assim. A Itália por exemplo foi para a repescagem.
Pessoal fala como se o Brasil fosse uma porcaria e a Europa tivesse esquadrões históricos.
Tomanocu porra, olha aí...Itália e Portugal na repescagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não ganha nem do lixo da Argentina, quer falar em ganhar Copa?
Pode ter vários bons nomes, mas o time não joga, não cria, não demonstra vontade, não faz nada
Nem um milagre para ganhar a Copa, esqueçam, não vai acontecer
Pode ter vários bons nomes, mas o time não joga, não cria, não demonstra vontade, não faz nada

quem são as seleções favoritas na sua opinião, mestre?Ded escreveu: 17 Nov 2021 08:58 Não ganha nem do lixo da Argentina, quer falar em ganhar Copa?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
As eliminatórias europeias são muito mais disputadas. Se uma boa seleção tem o azar de cair em um grupo equilibrado, um vacilo em duas partidas pode colocar tudo a perder. Portugal venceu uma ou duas partidas no acréscimo, e tbm tomou uma virada no fim de um jogo. A Itália foi campeã da Europa e está na repescagem.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Esse time foi eliminado por Honduras na última Copa América, tá botando as esperanças num cara sem joelho, se classificou apertadinho, nem com milagre pra ganhar essa Copa....Ded escreveu: 17 Nov 2021 08:58 Não ganha nem do lixo da Argentina, quer falar em ganhar Copa?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Favorita pra mim é a alemanha, que do meio pra frente tem um time entrosado graças ao bayern, como a copa o ano q vem não terá preparação, seleções se apresentam dia 15/11 e o torneio começa em 21/11, por conta disso, vejo vantagem pra eles, apesar de ser uma seleção com problemas defensivos.
Em 2º lugar vem a frança, que pra mim tem o melhor elenco, principalmente no que tange ao 11 titular que é fodido. Kanté e Pogba tem se machucado direto, isso é algo que pode fazer a diferença.
No 3º Bolo entram BR, Argentina, Inglaterra e Italia caso esta última se classifique.
Espanha e Holanda não boto fé, Uruguai talvez fique fora.
Croácia novamente e Dinamarca acho que podem chegar longe.
Em 2º lugar vem a frança, que pra mim tem o melhor elenco, principalmente no que tange ao 11 titular que é fodido. Kanté e Pogba tem se machucado direto, isso é algo que pode fazer a diferença.
No 3º Bolo entram BR, Argentina, Inglaterra e Italia caso esta última se classifique.
aham, clarokyo_spirit escreveu: 17 Nov 2021 12:34 Esse time foi eliminado por Honduras na última Copa América, tá botando as esperanças num cara sem joelho, se classificou apertadinho, nem com milagre pra ganhar essa Copa....
![]()
o mesmo time que perdeu de honduras foi pentacampeão, não tinha ninguém de fora
essa geração atual é melhor que aquela geração fraca
Não vai apenas ganhar essa Copa, vai ganhar as próximas 3 seguidas
Com Neymar bola de ouro 10 anos consecutivos
Pode printar que é isso que vai acontecer

É bem isso mesmo, acho que Alemanha e França estão um pouco acima e o Brasil vem logo atrás tbm com chances. O Tite vem aos poucos entendendo a necessidade do time e adaptando seu modelo às peças que tem na mão, com isso o Brasil passa a ter mais chances caso algumas peças se destaquem na copa.Gspjones escreveu: 17 Nov 2021 13:31 Favorita pra mim é a alemanha, que do meio pra frente tem um time entrosado graças ao bayern, como a copa o ano q vem não terá preparação, seleções se apresentam dia 15/11 e o torneio começa em 21/11, por conta disso, vejo vantagem pra eles, apesar de ser uma seleção com problemas defensivos.
Acompanho um grupo de analistas e scouts que entendem muito de futebol, quando vejo a análise dos caras e logo depois entro no fórum, a impressão que eu tenho é que a galera daqui viu outro jogo ou até outro esporte.
Hoje o Brasil tem 2 pontas muito bons (VnJ e Antony), um meia muito acima da média (Paquetá) e um craque (Neymar), isso só do meio pra frente, pq do meio pra trás temos zagueiros e volantes que estão entre os melhores do mundo. Nas laterais temos bons laterais base e nenhum grande lateral apoio, acho que fica fácil descobrir qual modelo de jogo o Brasil precisa ter.
Contra a Argentina que se encontrou taticamente, jogando na casa dos caras dentro de um caldeirão, o Brasil sem seus 2 principais jogadores foi bem, anulou os caras e criou chances com a molecada. O Otamendi deveria ter sido expulso naquela cotovelada absurda e isso mudaria completamente o jogo, se pararem para analisar a expulsão iria acontecer contra o ponta habilidoso, o VnJ tbm amarelou um cara deles e depois disso ele passou a voar pra cima do cara.
É desse modelo que precisamos, time bem postado atrás e transição ofensiva bem rápida com esses mlqs partindo pra dentro.
Acho que essa molecada ainda vai evoluir até a copa e chegaremos com um status ainda maior que o atual, vejo o VnJ se consolidando, Antony indo para um gigante e Paquetá como ídolo na França.
Oremos por Bolsonaro
Portugal se conseguir sobreviver a repescagem e trocar o treinador, pode dar trabalho. Principalmente agora que Bruno Fernandes e CR7 estão jogando no mesmo time e o entrosamento tende a aumentar. Os dois laterais são bons, Jota é bom jogador, Bernardo Silva voltou a jogar muito bem, Ruben Dias está se firmando como um dos melhores zagueiros da Europa e o Renato Sanches ressuscitou.Gspjones escreveu: 17 Nov 2021 13:31 Favorita pra mim é a alemanha, que do meio pra frente tem um time entrosado graças ao bayern, como a copa o ano q vem não terá preparação, seleções se apresentam dia 15/11 e o torneio começa em 21/11, por conta disso, vejo vantagem pra eles, apesar de ser uma seleção com problemas defensivos.
No papel é um timão, mas na prática não chegou a desempenhar nem perto do que poderia com os nomes que tem. Se o Fernando Santos cair, pode ser um adversário perigoso. Com ele lá arrisca nem ir a copa.
Portugal tem um problema parecido com o nosso, eles tem bons jogadores, mas o técnico é muito conservador. A diferença é que a nossa eliminatória tem muito time horroroso, já a deles tem um nível de dificuldade maior.
Flamengo
- VictorBoxe
- Contato:
Velho, a Italia foi pra repescagem invicta.winstrol escreveu: 16 Nov 2021 22:39 Apesar da galera cornetar, o nível não é tão diferente assim. A Itália por exemplo foi para a repescagem.
2 empates no azar ali na Europa já fica arriscado perder a vaga. Nada a ver comparar...
A FIFA continua tirando vagas dos europeus na Copa, pra entregar pra outros continentes por motivos políticos.
Na América do Sul 50% dos participantes vão pra Copa. Piada.
A Bolívia do craque Marcelo Moreno tem mais chances de ir pra Copa que a Italia. Sendo que é a Europa que faz a Copa do Mundo ficar competitiva.
- VictorBoxe
- Contato:
Isso.Anônimo escreveu: 17 Nov 2021 11:50 As eliminatórias europeias são muito mais disputadas. Se uma boa seleção tem o azar de cair em um grupo equilibrado, um vacilo em duas partidas pode colocar tudo a perder. Portugal venceu uma ou duas partidas no acréscimo, e tbm tomou uma virada no fim de um jogo. A Itália foi campeã da Europa e está na repescagem.
Pessoal tá falando sem saber... Italia está invicta nas eliminatórias.
Portugal perdeu 1 jogo, para a Sérvia que tem um ótimo time cheio de jogadores de times grandes da Italia e da Premier League.
O Uruguai perdeu 300 jogos de goleada e ainda tá lá com chances reais de ir pra Copa.
A Nigéria perdeu pra República CEntro Africana em casa e já está garantida na Copa.
A FIFA estragou a Copa do Mundo.
Editado pela última vez por VictorBoxe em 18 Nov 2021 12:44, em um total de 2 vezes.