Só quem viveu, viveu...
Re: Só quem viveu, viveu...
Esse Zorro da Disney era muito bem feito
Passava na Record a versão "colorida" por computador
Acho que se fizessem uma versão FULL HD ia dar pau em muitos seriados atuais
Passava na Record a versão "colorida" por computador
Acho que se fizessem uma versão FULL HD ia dar pau em muitos seriados atuais
-
- Usuário Fundador
Black Kamen Rider RX
Jiraya
Jaspion
Power Rangers (2 primeiras temporadas as do ranger verde e depois ranger branco)
Fora os desenhos miticos, quem ta beirando os 30 como eu ou tem um pouco mais pegou uma fase muito foda de séries japonesas e animes, tempos de ouro.
"O heroi nao desiste, segue avante
desafiando o poder, tentando sobreviver sem temor
O heroi ergue o braço como um gigante
derrotando qualquer invasor"
Muito foda! ainda era um rockzinho

Jiraya
Jaspion
Power Rangers (2 primeiras temporadas as do ranger verde e depois ranger branco)
Fora os desenhos miticos, quem ta beirando os 30 como eu ou tem um pouco mais pegou uma fase muito foda de séries japonesas e animes, tempos de ouro.

"O heroi nao desiste, segue avante
desafiando o poder, tentando sobreviver sem temor
O heroi ergue o braço como um gigante
derrotando qualquer invasor"
Muito foda! ainda era um rockzinho

Minha lista de preferidos
Jiraya
Jiban
Black kamen rider
Cibercops
Jaspion (nunca gostei, primeiro eu era muito novo, segundo achava os efeitos toscos demais mesmo para época, os efeitos eram nível chapolin eu já era exigente mesmo sendo muito pequeno. podem me crucificar)
Jiraya
Jiban
Black kamen rider
Cibercops
Jaspion (nunca gostei, primeiro eu era muito novo, segundo achava os efeitos toscos demais mesmo para época, os efeitos eram nível chapolin eu já era exigente mesmo sendo muito pequeno. podem me crucificar)
A Barbara Eden eu encontrei aqui em Chicago ha uns 2 anos atras. Continuava linda, mesmo aos 78 anos! Boa genetica.
De desenhos animados eu gostava de:
Jonny Quest - Na epoca a animacao era revolucionaria, e os episodios eram sombrios e sempre tinham uma mistura de ficcao cientifica, misterio e horror. Tinham episodios que me deixavam impressionado e com medo quando crianca.
Os Flinstones (The Flinstones) - Acho que todo mundo conhece
E tambem gostava dos Herculoids (The Herculoids)
Das series japonesas eu assistia series que tinham lutas (que me fizeram desde crianca querer lutar) :
National Kid no inicio dos anos 60 (Dessa serie eh que veio a frase "Celacanto provoca Maremoto" que os grafiteiros escreviam pelas paredes nos anos 70 ai no Rio). O national kid parecia o Sakuraba fantasiado
E Agentes Fantasma (Phantom Agents) (white ninjas vs black ninjas)
De desenhos animados eu gostava de:
Jonny Quest - Na epoca a animacao era revolucionaria, e os episodios eram sombrios e sempre tinham uma mistura de ficcao cientifica, misterio e horror. Tinham episodios que me deixavam impressionado e com medo quando crianca.
Os Flinstones (The Flinstones) - Acho que todo mundo conhece
E tambem gostava dos Herculoids (The Herculoids)
Das series japonesas eu assistia series que tinham lutas (que me fizeram desde crianca querer lutar) :
National Kid no inicio dos anos 60 (Dessa serie eh que veio a frase "Celacanto provoca Maremoto" que os grafiteiros escreviam pelas paredes nos anos 70 ai no Rio). O national kid parecia o Sakuraba fantasiado

E Agentes Fantasma (Phantom Agents) (white ninjas vs black ninjas)

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
hahahaharafael escreveu:o melhor de todas essas séries era q a mensagem era simples e clara, o mal simplesmente tem q ser eliminado sem misericórdia. a gente nunca viu um jaspion ou kamen rider com peninha dos inimigos. mesmo q os monstros tivessem derrotados, tomavam uma espada laser na fuça e explodiam...
se essas porras passassem hj em dia, as "maria do rosário" iriam pirar![]()
![]()
bem isso mesmo, era manero p caramba..hj não tem mais desenho nenhum manero..
será q ainda passa em algum lugar double dragon, street fighter e esses japoneses?
o cara q invetou essa porra de peppa e galinha pintadinha..tem q ser gênio..como criança consegue ver aquele desenho de porquinho rosa sem graça???

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Eu tinha um pastor alemão que o nome era Jaspionadrenaline escreveu:era muitooo bom....assistia todos...
Na epoca eu tinha um Dog Alemao q se chamava Jiban....

Pô velho, Cybercops é célebre justamente pela produção pobre e defeitos especiais de quinta categoria...Dejavu escreveu:Minha lista de preferidos
Jiraya
Jiban
Black kamen rider
Cibercops

Curto muito todos os seriados da época, mas hoje o meu favorito é o Metalder (que os americanos fizeram o favor de "lucianohuckizar" com aquela merda de VR Troopers).

THE HERCULOIDS! MAN ! ... MAN ! FAZ UNS 3 ANOS QUE ESTAVA PROCURANDO O NOME dessa bagaça e NUNCA ACHAVA, isso já estava perdido em minha memória mas lembro que gostava muito dessa bagaça... esse dragão soltando raios .. da hora. E esse gorila ... obrigado cara ! 
Cybercops era top demais! Era um que tipo o equipamento dos caras vinha por uma tubulação certo? Eu tinha o boneco verde.
Esses tempos um longínquo parente trouxe umas fitas lá dos idos de 90.. eu com uns 5 anos, cara.. todo e qq relance de filmagem meu eu estava imitando compulsivamente o jiraya, só fazia isso, pqp

E velho... isso me trouxe uma lembrança .. sacola de plástico virava paraquedas dos bonecos .. obviamente eles ficavam presos no fios de eletricidade..
parabens pelo topico

Cybercops era top demais! Era um que tipo o equipamento dos caras vinha por uma tubulação certo? Eu tinha o boneco verde.
Esses tempos um longínquo parente trouxe umas fitas lá dos idos de 90.. eu com uns 5 anos, cara.. todo e qq relance de filmagem meu eu estava imitando compulsivamente o jiraya, só fazia isso, pqp

E velho... isso me trouxe uma lembrança .. sacola de plástico virava paraquedas dos bonecos .. obviamente eles ficavam presos no fios de eletricidade..

parabens pelo topico
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Esse aqui curti demais, era bem pequeno, mas eu lembro, era doente com esse desenho:
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Eu curtia spectreman pra caralho,. Passava na rede manchete, mas eu era muito criança pra entender que era num certo dia da semana, num certo horário e ficava puto porque não passava toda hora...
Depois descobri changemen e Jaspion na locadora. Muito foda, mudou minha vida mas aluguei todos em umas 3 semanas e tive que esperar uns 2 anos até que começaram a passar na tv.
Lembro tb que fiquei muito puto quando ia passar o final de Jaspion , mas no dia marcado, a parada recomeçou do episódio 1...
Nesse dia eu acho que parei de assistir direto, porque já tinha visto todos . Dai veio jiraya , lionman e jiban,... Bom bagarai
.A assistente robô do Jaspion era um tesaozinho...
Depois descobri changemen e Jaspion na locadora. Muito foda, mudou minha vida mas aluguei todos em umas 3 semanas e tive que esperar uns 2 anos até que começaram a passar na tv.
Lembro tb que fiquei muito puto quando ia passar o final de Jaspion , mas no dia marcado, a parada recomeçou do episódio 1...
Nesse dia eu acho que parei de assistir direto, porque já tinha visto todos . Dai veio jiraya , lionman e jiban,... Bom bagarai
.A assistente robô do Jaspion era um tesaozinho...

Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Minha lista
1 Jaspion
2 Changeman
3 jiban
4 Jiraya
5 black kamen
6 Cybercops
7 flashman
8 Lion man , apesar de ser mto tosco kkkkk
Minha homenagem a manchete

1 Jaspion
2 Changeman
3 jiban
4 Jiraya
5 black kamen
6 Cybercops
7 flashman
8 Lion man , apesar de ser mto tosco kkkkk
Minha homenagem a manchete

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nossa, não lembro muito das histórias de quase nenhum, mas realmente era foda.
Em uma época que o herói dava porrada no inimigo que ia embora falando:"Eu voltarei" ou mesmo aquela merda de he-man com lição de moral no final, ai começa passar essa séries onde os personagens morrem, inimigo é morto em cada episodio, protagonista sendo morto e humilhado pelos inimigos e a história que caminha até um desfecho final.
Em uma época que o herói dava porrada no inimigo que ia embora falando:"Eu voltarei" ou mesmo aquela merda de he-man com lição de moral no final, ai começa passar essa séries onde os personagens morrem, inimigo é morto em cada episodio, protagonista sendo morto e humilhado pelos inimigos e a história que caminha até um desfecho final.
Tapirus terrestris
Também tive um infância embalada pelos Tokusatus da Manchete
Meu top 5 seria :
Black Kamen Rider
Cibercops
Jiraiya
Jaspion
Winspector
Também gostava muito dos Flashman e Google V
E alguém lembra da Patrini ??
Apesar de triste, ele definiu pra mim o que era um herói.
Meu top 5 seria :
Black Kamen Rider
Cibercops
Jiraiya
Jaspion
Winspector
Ótimo lembrete, e diga-se de passagem o ultimo episódio do Metalder foi um dos melhores finais de serie já feitos.Tex escreveu:
Pô velho, Cybercops é célebre justamente pela produção pobre e defeitos especiais de quinta categoria...mas tinha uma história muito boa e original.
Curto muito todos os seriados da época, mas hoje o meu favorito é o Metalder (que os americanos fizeram o favor de "lucianohuckizar" com aquela merda de VR Troopers).
armlock escreveu: E tambem gostava dos Herculoids (The Herculoids)
Nem passei dos 30, mas assisti MUITO Herculóides, que desenho foda...AEGIS escreveu:THE HERCULOIDS! MAN ! ... MAN ! FAZ UNS 3 ANOS QUE ESTAVA PROCURANDO O NOME dessa bagaça e NUNCA ACHAVA, isso já estava perdido em minha memória mas lembro que gostava muito dessa bagaça... esse dragão soltando raios .. da hora. E esse gorila ... obrigado cara !
Jiraya é absurdo demais, dá até arrepio lembrar...
Em pensar que é uma série que nem fez tanto sucesso no Japão, mas está no coração de muitos brasileiros como uma das melhores ever.
Porra, os últimos episódios de Metalder beiram a perfeição. Não é aquele desfecho que vai perdendo o fôlego, é cheio de reviravoltas, drama e porrada. Sintetiza o que foi a série.sid_ escreveu:Também tive um infância embalada pelos Tokusatus da Manchete
Meu top 5 seria :
Black Kamen Rider
Cibercops
Jiraiya
Jaspion
Winspector
Ótimo lembrete, e diga-se de passagem o ultimo episódio do Metalder foi um dos melhores finais de serie já feitos.
Eu lembro da Patrine! Odiava...