Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 18 Nov 2021 18:51

Dejavu escreveu:
18 Nov 2021 18:26
Fala Nogi, o orácle significa basicamente isso.
Ficou mais claro agora entendi. Caso eu queira apostar num jogo que a moeda vai se valorizar o oracle influencia muito?Por exemplo supondo que eu ache que as moedas de binary x(so um exemplo nao necessariamente ele) e criptogods as moedas vao valorizar igualmente e um use oracle e outro nao, isso influenciaria?
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Nov 2021 18:57

Dejavu escreveu:
18 Nov 2021 18:32
São os maiores jogos previstos para esse mundo. o Illuvium não tem muita coisa e irá rodar pela rede Ethereum onde as taxas são abusivas. Porém eles tem um projeto com imutable X que promete ter taxas bem menores. No Star Atlas já houve a venda das naves, não esotu acompanhando a algum tempo, mas estavam para lançar um mini game. O Jogo vai demorar um bocado ainda para lançar, mas o universo que eles pretendem implementar é gigante.

O elemon tem a melhor parceria que esses jogos já tiveram. Eles fizeram parceria com a Corsair e isso colocou o jogo com um hype absurdo. acho que dia 20 terá venda dos NFTs, não lembro bem, mas vou tentar comprar.
Entendi , como a gente faz pra tentar comprar esses NFTs dia 20 ? qual o procedimento ?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 18 Nov 2021 19:08

NOGI escreveu:
18 Nov 2021 18:51
Ficou mais claro agora entendi. Caso eu queira apostar num jogo que a moeda vai se valorizar o oracle influencia muito?Por exemplo supondo que eu ache que as moedas de binary x(so um exemplo nao necessariamente ele) e criptogods as moedas vao valorizar igualmente e um use oracle e outro nao, isso influenciaria?
Jogos com oráculo é a moda do momento e tem atraído muitos traders, sobretudo quando tem o suply baixo. Assim, essas moedas geralmente se valorizam muito ao lançar e essa valorização continua até pelo menos o lançamento do jogo. Depois que o jogo tem início, os traders se movimentam e começam a realizar o lucro, fazendo com que a moeda despenque. Pelo menos foi isso que aconteceu com o Monster Grand Prix e o Armz Legend.

Sobre sua pergunta, se a moeda se valorizar no binaryx Você irá ganhar mais do que no Criptogods que usa o oráculo, já que a recompensa, nesse último caso se ajusta a um valor fixo. Por outro lado, se a moeda desvalorizar, você perderá menos no Criptogods do que no Binaryx, pelo mesmo motivo, isso em tese. Digo em tese, porque outros fatores que influenciam nesse cálculo, como a periodicidade em que você poderá sacar, as taxas a serem pagas. Por exemplo, se você quando farmou no sistema oráculo, 10 tokens valessem 10 dólares e você fez isso por 10 dias, teria em tese 100 dól né? Mas se quando você for sacar 10 tokens valer 3 dólares, você irá sacar 30 dólares.

Essa é uma conta de padeiro, o sistema oráculo é um pouco mais complicado do que isso, porque o ajuste é diário.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 18 Nov 2021 19:40

Vai entrar no criptogods tambem Dejavu?
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 18 Nov 2021 19:56

NOGI escreveu:
18 Nov 2021 19:40
Vai entrar no criptogods tambem Dejavu?
Não analisei o projeto Nogi, vi muito, mas muito por cima. Por enquanto estou fora. Só estou querendo entrar em projetos TOPs a partir de agora. Não quero mais me arriscar depois dos tombos que levei.

Mas o malaka tem acertado nas indicações dele, tem chances de dar certo.

Pera, vou fazer minha análise aqui, mas uma análise superficial, espcificando alguns pontos que acho relevante.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Nov 2021 19:59

Topico interessante, futuro promissor

Ja que eh pra jogar, tem algum jogo que seja realmente divertido?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 18 Nov 2021 20:04

Baden escreveu:
18 Nov 2021 19:59

Amigão, aqui o objetivo é ganhar dinheiro. Diversão fica para os jogos que não dão grana.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 18 Nov 2021 20:10

Baden escreveu:
18 Nov 2021 19:59

O mundo dos NFT e muito recente superjogos demoram 4 ou 5 anos para serem lançados. Acredito que logo em alguns anos teremos varios jogos AAA cripto.
A maioria dos jogos ainda e 2D e agora (nos proximos meses)que vao lançar os primeiros 3d como Illuvion e amber of sworld mas sao 3d bem rudimentares
Editado pela última vez por NOGI em 18 Nov 2021 20:14, em um total de 1 vez.
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Nov 2021 20:12

FROST escreveu:
18 Nov 2021 20:04
Amigão, aqui o objetivo é ganhar dinheiro. Diversão fica para os jogos que não dão grana.
Sim, isso esta claro

Mas, se o jogo for bom, ajuda na dedicaçao

Da pra ganhar o dinheiro sem nem perceber o esforço

Enfim, alguns desses jogos unem com sucesso o util ao agradavel?

Estava a fim de tentar um desses
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 18 Nov 2021 20:15

Você curte MMORPG? Tem o Mir4 que pelo que falaram aqui é o melhor desses jogos, embora pague bem pouco

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 18 Nov 2021 20:22

CryptoGods

Introdução
Spoiler:
Jogo com uma barreira de entrada aparentemente baixa, 30 dól por cada NFT. Tem que ver se serão NFTs mesmo. O Sistema Oráculo funcionará tanto na entrada como nas recompensas, sendo estas ajustada de acordo com o valor do token.

O jogo promete muitas mecânicas, porém somente saberemos como estas serão aplicadas depois que estiver em funcionamento.

Tem o stake que eles querem implementar o que é uma boa, mas acho que irá demorar mais um pouco até que esteja em funcionamento.

O Tokenomic 35% é destinado a recompensa, não é um valor alto. 10% para sócios e 8% para devs. Passa dos 15% que seria um limite aceitável. Além disso 20% dos tokens dos conselheiro serão desbloqueados por mês, isso pode ter muita consequência na cotação da moeda, pois eles ficam habilitados a despejar.
Pontos Importantes
Spoiler:
Contrato – sem nenhum problema aparente, contrato fechadinho, porém tem a questão de abrir 2% ao mês do total de tokens aos sócios e conselheiros.
AuditoriaNão tem.
Engajamento nas redes sociais – Twitter com 7k de seguidores. Comunidade pequena
ParceriasPonto preocupante. Quem eles colocam como parceiros, não são parceiros, como Binance Smart Chain, Coinmarketcap e congecko. Só para poder preencher algo, mas isso traz mais insegurança do que segurança.
Investidores – Sem investidores. Ponto preocupante.
Desenvolvedores – Mostram a cara, mas não analisei a veracidade das informações.
Gráfico – A princípio, não gostei.
Jogabilidade – Não dá para saber.
Trabalho no site – Razoável para ruim.
Preço do Token – Subindo exponencialmente. Esses jogos com sistema oráculo tem atraído muitos traders.
Barreira de Entrada – baixa
Road Map – Estão seguindo o planejado.
Whiteppaper – Bom.
Conclusão
Spoiler:
A ausência de pontos que eu considero importante me fazem desconfiar do projeto. Não vou entrar a princípio, só penso em entrar se ele se estabilizar bem, e depois de algum tempo. É um projeto arriscado, por não ter investidores nem auditoria. Além disso eles o início do jogo o que demonstra certo amadorismo. Pode dar certo, mas decidi mudar minha estratégia e não entro mais em projetos arriscados.
Editado pela última vez por Dejavu em 18 Nov 2021 23:37, em um total de 2 vezes.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 18 Nov 2021 20:39

Baden escreveu:
18 Nov 2021 20:12
Sim, isso esta claro

Mas, se o jogo for bom, ajuda na dedicaçao

Da pra ganhar o dinheiro sem nem perceber o esforço

Enfim, alguns desses jogos unem com sucesso o util ao agradavel?

Estava a fim de tentar um desses
Esse é o desafio, por enquanto ou o jogo é ruim e traz uma boa renda, ou é bom e rende pouco, ainda não lançaram o meio termo, mas já já ele deve aparecer.

Imagina um FIFA ou Call of duty que você ao invés de gastar comece a ganhar? No dia que isso ocorrer entraremos em um mundo diferente.

Se quiser diversão o melhor desse mundo é o MIR4, mas precisa de dedicação para ganhar alguma coisa.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 18 Nov 2021 20:40

Amanhã lançarão novas boxs do Thetan Arena às 09:00. Ás 07:00 tem venda dos legends do NFT11.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 18 Nov 2021 20:42

lethalshot escreveu:
18 Nov 2021 18:57
Entendi , como a gente faz pra tentar comprar esses NFTs dia 20 ? qual o procedimento ?
Vou procurar me informar, só vi por cima, não estou por dentro.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Nov 2021 21:12

Dejavu escreveu:
18 Nov 2021 19:56
Não analisei o projeto Nogi, vi muito, mas muito por cima. Por enquanto estou fora. Só estou querendo entrar em projetos TOPs a partir de agora. Não quero mais me arriscar depois dos tombos que levei.

Mas o malaka tem acertado nas indicações dele, tem chances de dar certo.

Pera, vou fazer minha análise aqui, mas uma análise superficial, espcificando alguns pontos que acho relevante.
Mas em quais projetos vc levou tombo cara ? Pelo que vi vc ta faturando bem no bomb...ccar ...cplane...imagino que vc esteja MUITO no verde ainda né , apesar do tombo em alguns projetos ?
Editado pela última vez por lethalshot em 18 Nov 2021 21:56, em um total de 1 vez.

Responder