Ficou mais claro agora entendi. Caso eu queira apostar num jogo que a moeda vai se valorizar o oracle influencia muito?Por exemplo supondo que eu ache que as moedas de binary x(so um exemplo nao necessariamente ele) e criptogods as moedas vao valorizar igualmente e um use oracle e outro nao, isso influenciaria?
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

-
- Aprendiz
- Contato:
Entendi , como a gente faz pra tentar comprar esses NFTs dia 20 ? qual o procedimento ?Dejavu escreveu: ↑18 Nov 2021 18:32São os maiores jogos previstos para esse mundo. o Illuvium não tem muita coisa e irá rodar pela rede Ethereum onde as taxas são abusivas. Porém eles tem um projeto com imutable X que promete ter taxas bem menores. No Star Atlas já houve a venda das naves, não esotu acompanhando a algum tempo, mas estavam para lançar um mini game. O Jogo vai demorar um bocado ainda para lançar, mas o universo que eles pretendem implementar é gigante.
O elemon tem a melhor parceria que esses jogos já tiveram. Eles fizeram parceria com a Corsair e isso colocou o jogo com um hype absurdo. acho que dia 20 terá venda dos NFTs, não lembro bem, mas vou tentar comprar.
Jogos com oráculo é a moda do momento e tem atraído muitos traders, sobretudo quando tem o suply baixo. Assim, essas moedas geralmente se valorizam muito ao lançar e essa valorização continua até pelo menos o lançamento do jogo. Depois que o jogo tem início, os traders se movimentam e começam a realizar o lucro, fazendo com que a moeda despenque. Pelo menos foi isso que aconteceu com o Monster Grand Prix e o Armz Legend.NOGI escreveu: ↑18 Nov 2021 18:51Ficou mais claro agora entendi. Caso eu queira apostar num jogo que a moeda vai se valorizar o oracle influencia muito?Por exemplo supondo que eu ache que as moedas de binary x(so um exemplo nao necessariamente ele) e criptogods as moedas vao valorizar igualmente e um use oracle e outro nao, isso influenciaria?
Sobre sua pergunta, se a moeda se valorizar no binaryx Você irá ganhar mais do que no Criptogods que usa o oráculo, já que a recompensa, nesse último caso se ajusta a um valor fixo. Por outro lado, se a moeda desvalorizar, você perderá menos no Criptogods do que no Binaryx, pelo mesmo motivo, isso em tese. Digo em tese, porque outros fatores que influenciam nesse cálculo, como a periodicidade em que você poderá sacar, as taxas a serem pagas. Por exemplo, se você quando farmou no sistema oráculo, 10 tokens valessem 10 dólares e você fez isso por 10 dias, teria em tese 100 dól né? Mas se quando você for sacar 10 tokens valer 3 dólares, você irá sacar 30 dólares.
Essa é uma conta de padeiro, o sistema oráculo é um pouco mais complicado do que isso, porque o ajuste é diário.
Não analisei o projeto Nogi, vi muito, mas muito por cima. Por enquanto estou fora. Só estou querendo entrar em projetos TOPs a partir de agora. Não quero mais me arriscar depois dos tombos que levei.
Mas o malaka tem acertado nas indicações dele, tem chances de dar certo.
Pera, vou fazer minha análise aqui, mas uma análise superficial, espcificando alguns pontos que acho relevante.
Topico interessante, futuro promissor
Ja que eh pra jogar, tem algum jogo que seja realmente divertido?
Ja que eh pra jogar, tem algum jogo que seja realmente divertido?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
O mundo dos NFT e muito recente superjogos demoram 4 ou 5 anos para serem lançados. Acredito que logo em alguns anos teremos varios jogos AAA cripto.
A maioria dos jogos ainda e 2D e agora (nos proximos meses)que vao lançar os primeiros 3d como Illuvion e amber of sworld mas sao 3d bem rudimentares
Editado pela última vez por NOGI em 18 Nov 2021 20:14, em um total de 1 vez.

Sim, isso esta claro
Mas, se o jogo for bom, ajuda na dedicaçao
Da pra ganhar o dinheiro sem nem perceber o esforço
Enfim, alguns desses jogos unem com sucesso o util ao agradavel?
Estava a fim de tentar um desses
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Você curte MMORPG? Tem o Mir4 que pelo que falaram aqui é o melhor desses jogos, embora pague bem pouco
CryptoGods
Introdução
Pontos Importantes
Conclusão
Introdução
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por Dejavu em 18 Nov 2021 23:37, em um total de 2 vezes.
Esse é o desafio, por enquanto ou o jogo é ruim e traz uma boa renda, ou é bom e rende pouco, ainda não lançaram o meio termo, mas já já ele deve aparecer.
Imagina um FIFA ou Call of duty que você ao invés de gastar comece a ganhar? No dia que isso ocorrer entraremos em um mundo diferente.
Se quiser diversão o melhor desse mundo é o MIR4, mas precisa de dedicação para ganhar alguma coisa.
Amanhã lançarão novas boxs do Thetan Arena às 09:00. Ás 07:00 tem venda dos legends do NFT11.
Vou procurar me informar, só vi por cima, não estou por dentro.lethalshot escreveu: ↑18 Nov 2021 18:57Entendi , como a gente faz pra tentar comprar esses NFTs dia 20 ? qual o procedimento ?
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas em quais projetos vc levou tombo cara ? Pelo que vi vc ta faturando bem no bomb...ccar ...cplane...imagino que vc esteja MUITO no verde ainda né , apesar do tombo em alguns projetos ?Dejavu escreveu: ↑18 Nov 2021 19:56Não analisei o projeto Nogi, vi muito, mas muito por cima. Por enquanto estou fora. Só estou querendo entrar em projetos TOPs a partir de agora. Não quero mais me arriscar depois dos tombos que levei.
Mas o malaka tem acertado nas indicações dele, tem chances de dar certo.
Pera, vou fazer minha análise aqui, mas uma análise superficial, espcificando alguns pontos que acho relevante.
Editado pela última vez por lethalshot em 18 Nov 2021 21:56, em um total de 1 vez.