mentiras de desenhos e filmes
mentiras de desenhos e filmes
Tava vendo agora um vídeo do desenho do He-man e ri demais vendo como o esqueleto era forte, wtf, ossos musculosos,
vamos lembrar das mentiras e tosqueiras que vemos no entretenimento.

Re: mentiras de desenhos e filmes
Uma vez vi um stand up o cara zoando o he-man
"Parece um vascaíno na parada gay de cueca e a cruz de malta no peito"
"Parece um vascaíno na parada gay de cueca e a cruz de malta no peito"

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
acho que a maior grande mentira, é que todo tiro, nos filmes sai aquele clarão etc
aquele brilho
aquele brilho
nesse velozes e furiosos citado pelo colega eu fiquei abismado com a imensidão do aeroporto da cena final:
o aviao a toda velocidade em linha reta tentado decolar e os caras se porrando dentro, nao lembro mas diria uns 15 minutos ate parar o aviao
o aviao a toda velocidade em linha reta tentado decolar e os caras se porrando dentro, nao lembro mas diria uns 15 minutos ate parar o aviao
sugiro o Nerdologia no youtube, lá o cara acaba com todos os super-heróis.
Um exemplo é o Wolverine, todos os ossos do seu corpo foram cobertos por adamantiun até os ossos responsáveis pela audição, ao menor ruido que ele ouvisse os cílios responsáveis em captar o som seriam arrancados e ele ficaria completamente surdo.
Um exemplo é o Wolverine, todos os ossos do seu corpo foram cobertos por adamantiun até os ossos responsáveis pela audição, ao menor ruido que ele ouvisse os cílios responsáveis em captar o som seriam arrancados e ele ficaria completamente surdo.
Me vem a cabeça a cena do missão impossível 2 que o tom cruise empina a moto com a roda da frente e mata geral no processo , agora a campeã de todos os tempos e no filme True lies , que a mulher do Arnold deixa cair uma Uzi na escada, e a metralhadora vai rolando a escada e mata todos os bandidos. Sensacional!
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Uma das mentiras que eu achava que era verdade é de que gato caça rato, porra nenhuma gato tem medo de rato, pelo menos os gatos que eu tive nunca pegaram um rato na vida.
Já os meus cachorros mandaram uns 6 ratos pro lixo ate hoje.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma cena que subestima a nossa inteligência, é no filme velozes e furiosos 5 se não me engano...
No final do filme aqueles dois carros puxando com correntes aquele cofre que prezava fácil 30 toneladas como se fosse a coisa mais fácil do mundo vtnc
Enviado do meu samsung meia boca
No final do filme aqueles dois carros puxando com correntes aquele cofre que prezava fácil 30 toneladas como se fosse a coisa mais fácil do mundo vtnc
Enviado do meu samsung meia boca
Vão se fuderem!!!!!!!!!!!!!MH92 escreveu:Essa cena, pqp, o cara reiventou as leis da física
tem tbm uma do jogos vorazes, a mulher derruba um avião com uma flechada...
pateta e pluto
Comigo é ao contrário, todos os gatos que tive até hoje foram exímios caçadores de (principalmente) ratos e pássaros. E caçavam ratos fora de caça porque em casa que tem gato caçador rato não aparece de jeito nenhum. Eu tinha um gato, o mais doido entre todos que já tive, que era meio psicopata, pegava os ratos, os levava pro forro da casa e lá começava a tortura. Devia matar os ratos de cansaço se duvidar, só dava pra ouvir os gritinhos. E o que tenho agora volta e meia preciso salvar um passarinho da boca dele.federer escreveu:Uma das mentiras que eu achava que era verdade é de que gato caça rato, porra nenhuma gato tem medo de rato, pelo menos os gatos que eu tive nunca pegaram um rato na vida.
Sempre tive a impressão que o instinto de caça dos gatos é bem mais "aflorado" do que o de cães. Existe treinamento e seleção genética pra "criar" ou preparar raças de cães pra caça (pra luta também, etc), mas se gatos domésticos fossem maiores, creio que nem precisaria de treinamento, eles honram seus primos selvagens que na minha opinião são os mais habilidosos predadores do ambiente terrestre.
Sobre o tópico, prefiro citar obras que se aproximam mais da realidade, porque se for falar de desenhos, filmes e séries de ficção ao estilo Matrix, The Walking Dead etc é chover no molhado.
Essa cena do meu avatar é da série Breaking Bad, uma das cenas mais distantes da realidade que a série produziu, uma licença artística pra ficar mais impactante, e achei foda:
Penso, logo bustamanteio.
Ainda não citaram o Robot, não tenho como colocar vídeo agora, mas vale uma ida ao Youtube.

outro crássico:

outro crássico:

- Raphael Shaka
- Contato:
Até minha barriga doeu de tanto rir com essa gif. Pqp!!!!!!!!!!Jose_ escreveu:
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “