Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 20 Nov 2021 20:22

Monsoon escreveu:
20 Nov 2021 19:19
Esse aí tem um visual bem mais legal que a maioria desses jogos (acho que é o mais legal que eu já vi). Até parece um Mass Effect! Como faz pra entrar nesse?
Spoiler:
phpBB [video]
A maioria desses jogos, em termos de gráfico, estão a anos luz atrás dos jogos atuais. Mas é um mercado em ascensão, vai chegar um dia em que o útil (ganhar dinheiro) vai se unir ao agradável.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 20 Nov 2021 20:24

Dejavu escreveu:
20 Nov 2021 20:18
Token é toda criptomoeda que não tem sua própria blockchain. Nesse casos eles utilizam a blockchain de outras criptomoedas, por isso esse jogos tem que rodar através de uma rede, seja da ethereum, quando utilizam a blockchain da ethereum, seja da Binance, e assim por diante.

Esse jogo, pelo que vi, está em estado de desenvolvimento, acho que começaram ou está para começar a venda dos nfts que permitirá jogar o jogo.
Não entendi nada, Mestre! Sou extremamente leigo nisso aí. Vou pesquisar pra ver o que são essas paradas e entrar nesse, senti boas vibrações vindo desse visual irado. Obrigado!

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 20 Nov 2021 23:46

Boa noite mestres, resolvi investir nessa parada de cripto.
Comprei
$180 de BTC
$180 de ETH
$125 de ADA
$105 de VET
$105 de Chiliz
$105 de Riplle
$105 de Cake
$ 53 de Shiba
$ 53 de Theta
$ 50 de Mana

Estava querendo comprar umas Axs para fazer stake, o que acham do futuro dessa cripto?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 21 Nov 2021 00:01

adauto_mma escreveu:
20 Nov 2021 23:46
Comprei
$180 de BTC
$180 de ETH
$125 de ADA
$105 de VET
$105 de Chiliz
$105 de Riplle
$105 de Cake
$ 53 de Shiba
$ 53 de Theta
$ 50 de Mana

Estava querendo comprar umas Axs para fazer stake, o que acham do futuro dessa cripto?

Eu pegaria todos esses dols e compraria dois carrinhos.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Nov 2021 00:05

FROST escreveu:
21 Nov 2021 00:01
Eu pegaria todos esses dols e compraria dois carrinhos.
Não estendi mestre, sou fraco nos termos desse meio rsrs
(William Wallace)

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 21 Nov 2021 03:53

adauto_mma escreveu:
21 Nov 2021 00:05
Não estendi mestre, sou fraco nos termos desse meio rsrs
Existe um jogo chamado cryptocars. Cada carrinho está custando uns 550 dols e te dando um retorno de aproximadamente uns 16 dols por dia cada carro.

Vc pode comprar dois carrinhos e tirar 32 dols por dia, mas veja, apenas estou dizendo o que eu faria, veja vídeos no YouTube de como esse mundo funciona pra vc entender os riscos.

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 21 Nov 2021 08:36

adauto_mma escreveu:
20 Nov 2021 23:46
Comprei
$180 de BTC
$180 de ETH
$125 de ADA
$105 de VET
$105 de Chiliz
$105 de Riplle
$105 de Cake
$ 53 de Shiba
$ 53 de Theta
$ 50 de Mana

Minha opinião sem muita base:
Btc e Eth são seguros, esquece elas na carteira que curto prazo já começa algum retorno.
Ada: Aposta de médio prazo mas não pode esquecer pq vive da promessa que não entregou ainda.
Chilliz: Projeto promissor também e acredito médio prazo, curto seriam os tokens de times que eles possuem.
Ripple (imagino ser a XRP): Outro projeto que teve um hype forte mas acabou estabilizando, por ser muito mais voltada a interesses bancários, depende muito da aceitação dos grandes, meio polêmica mas um projeto com certa base.
Cake: aposta mais para médio longo prazo, não por credibilidade e sim por valorização, ela é da Pancakeswap e isso é a credibilidade que precisa, ela o pessoal curte ter bastante e fazer o pool na Pancakeswap mesmo, com apr alto (pool e Farm seriam uma espécie de poupança e apr são os juros anuais)
Shiba: é seu bilhete de loteria que já enricou muita gente mas que nunca se sabe se sobe outra vez, é uma moeda sem função (ok, ok... estão tentando achar funções pra ela) mas tem uma comunidade bem forte e ativa em volta dela.
As outras não conheço a ponto de palpitar, mas concordo com a opinião acima, também investiria esse valor em um game NFT tipo ccars, mas isso depende muito do seu perfil de investimento, jogo NFT te toma mais estudos e mais riscos, mas os lucros são muito maiores nesse momento
Edit: AXS é um projeto seguro e pioneiro mas não sei se já não está muito esticado, tem muito jogo novo querendo esse lugar.
Editado pela última vez por malemaoz em 21 Nov 2021 08:43, em um total de 1 vez.

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 21 Nov 2021 08:42

Dejavu escreveu:
20 Nov 2021 20:22
A maioria desses jogos, em termos de gráfico, estão a anos luz atrás dos jogos atuais. Mas é um mercado em ascensão, vai chegar um dia em que o útil (ganhar dinheiro) vai se unir ao agradável.
É nisso que a Qbit está apostando, mas aí entramos na discussão do momento dos jogos, será que tem público hoje pra rodar um jogo pesado que depende de uma máquina forte?
Tenho a impressão que esse passo vai ser dado por um FIFA ou CS da vida e aí sim a coisa flua.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Nov 2021 09:22

FROST escreveu:
21 Nov 2021 03:53
Existe um jogo chamado cryptocars. Cada carrinho está custando uns 550 dols e te dando um retorno de aproximadamente uns 16 dols por dia cada carro.

Vc pode comprar dois carrinhos e tirar 32 dols por dia, mas veja, apenas estou dizendo o que eu faria, veja vídeos no YouTube de como esse mundo funciona pra vc entender os riscos.
Top mestre, vou pesquisar sim, obrigado pela dica👍👍👊
(William Wallace)

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Nov 2021 09:27

malemaoz escreveu:
21 Nov 2021 08:36
Minha opinião sem muita base:
Btc e Eth são seguros, esquece elas na carteira que curto prazo já começa algum retorno.
Ada: Aposta de médio prazo mas não pode esquecer pq vive da promessa que não entregou ainda.
Chilliz: Projeto promissor também e acredito médio prazo, curto seriam os tokens de times que eles possuem.
Ripple (imagino ser a XRP): Outro projeto que teve um hype forte mas acabou estabilizando, por ser muito mais voltada a interesses bancários, depende muito da aceitação dos grandes, meio polêmica mas um projeto com certa base.
Cake: aposta mais para médio longo prazo, não por credibilidade e sim por valorização, ela é da Pancakeswap e isso é a credibilidade que precisa, ela o pessoal curte ter bastante e fazer o pool na Pancakeswap mesmo, com apr alto (pool e Farm seriam uma espécie de poupança e apr são os juros anuais)
Shiba: é seu bilhete de loteria que já enricou muita gente mas que nunca se sabe se sobe outra vez, é uma moeda sem função (ok, ok... estão tentando achar funções pra ela) mas tem uma comunidade bem forte e ativa em volta dela.
As outras não conheço a ponto de palpitar, mas concordo com a opinião acima, também investiria esse valor em um game NFT tipo ccars, mas isso depende muito do seu perfil de investimento, jogo NFT te toma mais estudos e mais riscos, mas os lucros são muito maiores nesse momento
Edit: AXS é um projeto seguro e pioneiro mas não sei se já não está muito esticado, tem muito jogo novo querendo esse lugar.
Excelente análise, mestre. A minha ideia é realmente médio e longo prazo e a Shiba é uma aposta. Agradeço também pela dica dos jogos, vou pesquisar sobre o assunto com afinco, obrigado 👍👍👊

PS: Interessante essa dica do pancakeswap também, vou atrás disso, fiz os stakes possíveis na binance mesmo, vou ver essa outra opção, valeu!!!
(William Wallace)

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Nov 2021 15:27

Esse negócio da cryptocar é top de mais a rentabilidade, só estou com medo do negócio sumir, parece que tá bom demais pra ser sustentável, não achei muita coisa sobre a sustentabilidade do projeto.
(William Wallace)

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Nov 2021 16:21

adauto_mma escreveu:
21 Nov 2021 15:27
Esse negócio da cryptocar é top de mais a rentabilidade, só estou com medo do negócio sumir, parece que tá bom demais pra ser sustentável, não achei muita coisa sobre a sustentabilidade do projeto.
tudo que vc precisa é que o projeto nao morra por 30 dias . Nesse tempo vc pega seu dinheiro de volta e a partir daí é só lucro . Se morrer nesses 30 dias aí sim vc toma prejuizo mas acho que seria muito azar ..... foi pensando dessa forma que criei coragem pra entrar nesse mundo . Entrei no bomb e peguei minha grana de volta em 11 dias mas depende um pouco de sorte ..se tirar um time ruim pode levar 45 dias ...

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Nov 2021 16:32

Voces acham que o dos peixinhos eh um bom esquema pra começar?

E o que pensam do upland?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Nov 2021 16:38

lethalshot escreveu:
21 Nov 2021 16:21
tudo que vc precisa é que o projeto nao morra por 30 dias . Nesse tempo vc pega seu dinheiro de volta e a partir daí é só lucro . Se morrer nesses 30 dias aí sim vc toma prejuizo mas acho que seria muito azar ..... foi pensando dessa forma que criei coragem pra entrar nesse mundo . Entrei no bomb e peguei minha grana de volta em 11 dias mas depende um pouco de sorte ..se tirar um time ruim pode levar 45 dias ...
Verdade mestre, é uma abordagem bem racional, tks
(William Wallace)

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 21 Nov 2021 17:59

adauto_mma escreveu:
21 Nov 2021 09:27
Excelente análise, mestre. A minha ideia é realmente médio e longo prazo e a Shiba é uma aposta. Agradeço também pela dica dos jogos, vou pesquisar sobre o assunto com afinco, obrigado 👍👍👊

PS: Interessante essa dica do pancakeswap também, vou atrás disso, fiz os stakes possíveis na binance mesmo, vou ver essa outra opção, valeu!!!
Melhor forma de começar com pouco e no binary x.Da pra começar com 70 dolares.E um jogo listado na Binnace e com retorno de menos de 30 dias. Após o retorno da pra ir diversificando. Esses retornos absurdos são só por alguns meses.Depois que o jogo se consolida o retorno cai pra de 10 a 20 %ao mês.
Imagem

Responder