Professor Ludovico se inspira!SKYWALKER escreveu: ↑20 Nov 2021 19:45Estou enojado, isso me fez lembrar dos tempos da escravidão.
As mucamas trabalhavam dentro da casa do senhor do engenho, lavavam, passavam e cuidavam da criança branca. Seu trabalho deu origem a figura da mãe preta, elas educavam, cuidavam e frequentemente, amamentavam (ama-de-leite) os filhos do senhor do engenho visto que mulheres brancas não tinham esse costume.
Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- rafaelratão
- Contato:
Re: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web
Fodam-se todos os envolvidos.
Mulher q ñ quer cuidar do proprio filho é VAGABUNDA!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
cardonelli escreveu: ↑20 Nov 2021 19:49me lembrei do renato cariani ontem no podcast dele que disse que todo dia dedica 40 minutos no dia para os filhos, que esses 40 minutos são exclusivo para os filhos...
E a galera aloprando nos comentários que é 40 minutos diarios para os filhos e 5 horas para o Ramon![]()
![]()
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Outras nem usar a internet
Acho que não estão sendo justus com a mãe!
Uma bela de uma vagabunda!
Team Cara de Sapato 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brodeiragem, brodeiragem e família a partecardonelli escreveu: ↑20 Nov 2021 19:49me lembrei do renato cariani ontem no podcast dele que disse que todo dia dedica 40 minutos no dia para os filhos, que esses 40 minutos são exclusivo para os filhos...
E a galera aloprando nos comentários que é 40 minutos diarios para os filhos e 5 horas para o Ramon![]()
![]()
Tudo no seu tempo
Tapirus terrestris
Esse era um costume dos nobres europeus. A bisavó da minha mãe,minha tataravó,era Francesa e Ama de leite.SKYWALKER escreveu: ↑20 Nov 2021 19:45Estou enojado, isso me fez lembrar dos tempos da escravidão.
As mucamas trabalhavam dentro da casa do senhor do engenho, lavavam, passavam e cuidavam da criança branca. Seu trabalho deu origem a figura da mãe preta, elas educavam, cuidavam e frequentemente, amamentavam (ama-de-leite) os filhos do senhor do engenho visto que mulheres brancas não tinham esse costume.

- Professor Ludovico
- Contato:
SIM. Más a culpa é do marido frouxo.rafaelratão escreveu: ↑20 Nov 2021 20:18Fodam-se todos os envolvidos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
curto o cariani, porém sempre achei esse lance dele com os filhos, uma parada estranha, mas isso deve ser o padrão para galera do fisiculturismo, pois narcisismo é um padrão no meio, quero ver ele se ele não vai se dedicar para a filha dele agora.cardonelli escreveu: ↑20 Nov 2021 19:49me lembrei do renato cariani ontem no podcast dele que disse que todo dia dedica 40 minutos no dia para os filhos, que esses 40 minutos são exclusivo para os filhos...
![]()
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
codematrixbr escreveu: ↑21 Nov 2021 19:01curto o cariani, porém sempre achei esse lance dele com os filhos, uma parada estranha, mas isso deve ser o padrão para galera do fisiculturismo, pois narcisismo é um padrão no meio, quero ver ele se ele não vai se dedicar para a filha dele agora.
Cariani é um sujeito estranhíssimo, não curto o podcast dele porque ele nunca cala a boca para os convidados falarem.
- cardonelli
- Contato:
milionário, empresário alto padrão, dono de fabrica e chefe de centenas de pessoas..
ai acho que se sente na obrigação de ser o dominante nos ambientes que frequenta
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

cardonelli escreveu: ↑21 Nov 2021 19:21milionário, empresário alto padrão, dono de fabrica e chefe de centenas de pessoas..
ai acho que se sente na obrigação de ser o dominante nos ambientes que frequenta
É sempre o mais chato. LOL
Normalmente, as pessoas que ocupam essas posições são as que menos falam. Isso de ser dominante ou não é noia de adolescente bobão.cardonelli escreveu: ↑21 Nov 2021 19:21milionário, empresário alto padrão, dono de fabrica e chefe de centenas de pessoas..
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin