Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Nov 2021 18:01

Baden escreveu:
21 Nov 2021 16:32
Voces acham que o dos peixinhos eh um bom esquema pra começar?

E o que pensam do upland?
70 dolares(uns dias atras espero nao ter aumentado)Binary x. Listado na Binnace.
Editado pela última vez por NOGI em 21 Nov 2021 18:22, em um total de 1 vez.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 21 Nov 2021 18:08

Aproveitem que os Foristas que fazem analises profunda de jogos logo vão estar abarrotados de jogos e só vão entrar em projetos consolidados o que pode significar que os jogos que eles vão entrar vão ser jogos de investimento MINIMO de 200 -400 dólares .
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Nov 2021 18:49

NOGI escreveu:
21 Nov 2021 17:59
Melhor forma de começar com pouco e no binary x.Da pra começar com 70 dolares.E um jogo listado na Binnace e com retorno de menos de 30 dias. Após o retorno da pra ir diversificando. Esses retornos absurdos são só por alguns meses.Depois que o jogo se consolida o retorno cai pra de 10 a 20 %ao mês.
10% não.....o axie infinity já tá aí há 500 anos e o payback é 4 meses na média....Isso dá 25% ao mês. Pra ganhar 10% ao mês eu nem entro....pq o payback fica em quase 1 ano e eu fico dependendo da moeda se manter estável por um ano ( 10 meses) apenas pra ter o payback de volta e a partir daí, lucro. Uma coisa é torcer pra moeda se manter estável por 30 dias outra é um ano.....esses eu não entro não.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Nov 2021 18:59

NOGI escreveu:
21 Nov 2021 18:01
70 dolares(uns dias atras espero nao ter aumentado)Binary x. Listado na Binnace.
Opa, valeu

Acha que eh estavel como o fish?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 21 Nov 2021 19:10

lethalshot escreveu:
21 Nov 2021 18:49
10% não.....o axie infinity já tá aí há 500 anos e o payback é 4 meses na média....Isso dá 25% ao mês. Pra ganhar 10% ao mês eu nem entro....pq o payback fica em quase 1 ano e eu fico dependendo da moeda se manter estável por um ano ( 10 meses) apenas pra ter o payback de volta e a partir daí, lucro. Uma coisa é torcer pra moeda se manter estável por 30 dias outra é um ano.....esses eu não entro não.
Eu li que Mobox se demora de 4 a 6 meses pra recuperar o investimento, que hoje e o jogo mais solido,mais que o axi.Isso daria de 16 a 25%. Mas acredito que quanto mais um jogo e uma equipe de jogos se consolide MENOR vai ser o retorno de jogos. Eu acho que no futuro algumas empresas que se destaquem vao conseguir a maior parte dos investimentos e vao pagar cada vez menos.
Esses lucros absurdos nao vao durar por muito tempo na minha opniao, mas claro que vao ser incomparaveis com investimentos tradicionais.
Editado pela última vez por NOGI em 21 Nov 2021 19:31, em um total de 2 vezes.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 21 Nov 2021 19:12

Baden escreveu:
21 Nov 2021 18:59
Opa, valeu

Acredito que tem mais chance de dar certo por mais tempo. Ha umas semanas custava 50 dolares o boneco mais barato hoje esta 70 pela procura.E melhor e que nao precisa fazer nada no jogo.
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 21 Nov 2021 19:23

Baden escreveu:
21 Nov 2021 18:59
Opa, valeu

Que jogo do fish é esse? Eu conheço o fish tank e o coin to fish. Não sei se é o mesmo que você está falando.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 21 Nov 2021 19:28

NOGI escreveu:
21 Nov 2021 19:10
Eu li que Mobox se demora se 4 a 6 meses pra recuperar o investimento que hoje e o jogo mais solido,mais que o axi.Isso daria de 16 a 25%. Mas acredito que quanto mais um jogo e uma equipe de jogos se consolide MENOR vi ser o retorno de jogos. Eu acho que no futuro algumas empresas que se destaquem vao conseguir a maior parte dos investimentos e vao pagar cada vez menos.
Esses lucros absurdos nao vai durar por muito tempo na minha opniao, mas claro que vai ser incomparavel com investimentos tradicionais.
Concordo NOGI.

Quanto mais estável for o jogo, maior o tempo de retorno.

Esses jogos que prometem um retorno muito rápido são muito mais arriscados e sua durabilidade também é totalmente incerta.

Enquanto num axie ou mobox você pode planejar sua renda para alguns meses a frente. Nesses outros jogos você não consegue prever nem o que acontecerá na próxima semana, pode ter um nerf, alta desvalorização da moeda, decisão errada dos devs...

Ocorre que muitos desses jogos que são incertos hoje, podem se acertar, e se transformar em um novo axie ou mobox no que se refere a estabilidade, e o desafio é encontrar esses jogos.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 21 Nov 2021 19:31

lethalshot escreveu:
21 Nov 2021 18:49
10% é foda mesmo. Se for 10% prefiro comprar uma placa de vídeo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 21 Nov 2021 19:36

A dica do NOGI é excelente. A moeda do Binaryx foi listada na binance. Não é qualquer jogo que entra na binance. Isso já faz com que o investidor tenha mais confiança que o jogo possa durar por muito tempo.

Além de tudo, o jogo da abertura para vários tipos de investimentos, com várias estratégias e o melhor é que não toma tempo.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 21 Nov 2021 19:56

BinaryX
Os valores estão um pouco desatualizados pois faz 2 semanas. No vídeo o investimento mínimo era de 50 dólares pra cada boneco hoje esta 70 ou mais,
mas vejam esse vídeo que não vão se arrepender.
Tem a 2 faixa de investimentos de 600 700 DOLARES( há 2 semanas) e um terceiro de 2.000 dólares(há 2 semanas)que não vi pois não teria dinheiro (na verdade não tenho nem pra 2 faixa)
phpBB [video]
Editado pela última vez por NOGI em 21 Nov 2021 21:17, em um total de 1 vez.
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Nov 2021 19:56

NOGI escreveu:
21 Nov 2021 19:10
Eu li que Mobox se demora de 4 a 6 meses pra recuperar o investimento, que hoje e o jogo mais solido,mais que o axi.Isso daria de 16 a 25%. Mas acredito que quanto mais um jogo e uma equipe de jogos se consolide MENOR vai ser o retorno de jogos. Eu acho que no futuro algumas empresas que se destaquem vao conseguir a maior parte dos investimentos e vao pagar cada vez menos.
Esses lucros absurdos nao vao durar por muito tempo na minha opniao, mas claro que vao ser incomparaveis com investimentos tradicionais.
É mais ou menos isso mesmo. Só acho que se essas empresas começarem a ficar muito gananciosas e partir pra querer dar um roi de 12...24 meses....esse mercado pode morrer pq aí passa a não compensar mais o risco / retorno . A não ser que sejam projetos de empresas grandes com algum tipo de garantia. Aí ok. Mas imagina um bando de vietnamita de uma micro empresa, sem apoio de nenhuma empresa grande por trás querendo que vc invista no projeto deles que pode morrer em 2 meses, sendo que a previsão é vc ter seu playback em 24 ? Quem vai entrar? Ninguém. Só temos investidores vindo de mercados tradicionais pra cá devido ao alto retorno. O dia que o retorno médio for 24 meses muita gente não virá mais.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 21 Nov 2021 20:05

Mobox e axie por exemplo...jogos que já tem muitos anos de vida, e já estão de certa forma consolidados, com um retorno de 3-5 meses ainda podem ser atrativos. Mas aí estamos falando de 5 meses. E não 1 ou 2 anos . É bom que esses devs não se tornem muito gananciosos pois caso isso ocorra os investidores vão fugir. Aí vc vai ter que desenvolver jogos pra gamers, pq só quem vai entrar é quem gosta do jogo. Não sei se esse tipo de projeto consegue se sustentar apenas com esse público...Sem investidores. Talvez consigo quanto tivermos um jogo que de fato seja bom e divertido de jogar com gráficos animais.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Nov 2021 20:28

Dejavu escreveu:
21 Nov 2021 19:23
Que jogo do fish é esse? Eu conheço o fish tank e o coin to fish. Não sei se é o mesmo que você está falando.
Sim, o coin

Pareceu bacana, pq o investimento eh baixo, tem bom retorno e da pra botar varios peixes
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Nov 2021 20:29

NOGI escreveu:
21 Nov 2021 19:12
Acredito que tem mais chance de dar certo por mais tempo. Ha umas semanas custava 50 dolares o boneco mais barato hoje esta 70 pela procura.E melhor e que nao precisa fazer nada no jogo.
Valeu, vou dar uma olhada no video dele!

Responder