Palmeiras
Re: Palmeiras
Nesse mês devemos ultrapassar a marca de 100 mil
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -palmeiras" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -palmeiras" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu ri do porco-aranha Haha
Vocês estão falando muito do meio campo, mas excluindo o Robson, que pra mim será o titular absoluto por boa parte da temporada.
Vocês sabem do que estou falando :
Zé Roberto = velho será frequentemente poupado.
Valdívia = Seleção/DM/STJD
Alan Patrick = Oscila bastante.
Fiquem com Deus.
Vocês estão falando muito do meio campo, mas excluindo o Robson, que pra mim será o titular absoluto por boa parte da temporada.
Vocês sabem do que estou falando :
Zé Roberto = velho será frequentemente poupado.
Valdívia = Seleção/DM/STJD
Alan Patrick = Oscila bastante.
Fiquem com Deus.
SKYWALKER escreveu: TOLIMA DAY
ONCE CALDAS DAY
Chupa mané.
Vamos sentar a piroca na bambizada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Ja fechamos com o Cleiton xavier hehehehe
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Serio mesmo ? ano passado só tinhamos o Valdivia de meia, agora ta cheio de nego.
Cleiton Xavier foi de longe a melhor contratação das Peppas... Esse sim foi um bom reforço porém não vi os valores ainda.
eu pensei q fosse esse cara
fiquei pensando q porra os pigs tao comemorando?
Só por curiosidade, de onde está brotando tando dinheiro no Palmeiras, ouvi falar que o presidente está emprestando, mas ele não vai querer rever esse dinheiro?
Outra coisa que tenho curiosidade quanto a esse Palmeiras, com esse dinheiro todo não seria melhor contratar 4 ou 5 craques que fazem a diferença do que contratar 16 jogadores médios ou bons como é o caso dessas contratações?
Outra coisa que tenho curiosidade quanto a esse Palmeiras, com esse dinheiro todo não seria melhor contratar 4 ou 5 craques que fazem a diferença do que contratar 16 jogadores médios ou bons como é o caso dessas contratações?
- Pitbulldog
- Contato:
Daqui a pouco o urso diz que é mentira q o pilotogestor está emprestando dinheiro e que isso é coisa da imprensa rs.
E a conta só vai aumentando.
O espírito Samurai nunca morre!!!
O verdão ta só na ostentaçãowendel escreveu:Ja fechamos com o Cleiton xavier hehehehe
Os Anti piram
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
A ideia é até interesssante, eles estão contratando de baciada pra montar uma boa base por isso que muitos são por empréstimo, e apartir de uma base criada eles vão contratar em cima das carências do time. É um planejamento a longo prazo. Para um time que quase caiu no ano passado a ideia certa acredito que seria essa mesmo.zico escreveu:Só por curiosidade, de onde está brotando tando dinheiro no Palmeiras, ouvi falar que o presidente está emprestando, mas ele não vai querer rever esse dinheiro?
Mas o problema é que é o Palmeiras, e lá nada da certo daqui a pouco o time perde umas 3 seguidas e o Mustafá volta com força, o super Presidente vira o Playboy brincando de Brasfoot enfim vir o mais do mesmo kkkkkkk
Qual é o ramo da empresa do Paulo Nobre?
-
- Aprendiz
- Contato:
90000 sócios torcedoreszico escreveu:Só por curiosidade, de onde está brotando tando dinheiro no Palmeiras, ouvi falar que o presidente está emprestando, mas ele não vai querer rever esse dinheiro?
Patrocinador master
Patrocinador nas mangas
Patrocinador nas costas
Patrocinador de material esportivo
Cotas de TV
Estádio mais rentável do País.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 05 Fev 2015 19:44, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele pegou o time quebrado, sem renda alguma. Então o que ele fez, pegou dinheiro no nome dele e repassou ao clube, com isso ele poupou o time de juros altíssimos. Essa dívida já está sendo paga e será totalmente paga em 10 anos sem onerar muito o clube.Pitbulldog escreveu:Daqui a pouco o urso diz que é mentira q o pilotogestor está emprestando dinheiro e que isso é coisa da imprensa rs.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]