Ninguém soprou pois isso não é real, o cara é mentiroso e mau caráter desde que era jogador. O maldito que chuta um penalti pra fora pra derrubar treinador nunca terá razão em nada.kyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2021 13:26Uai, o q vcs esperavam? Q ele tivesse um documento da diretoria orientando o Renato? rssssss
Se o chinelinho falou é pq alguém lá de dentro soprou na orelha dele. Se é verdade ou não, é outra história.
Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Pior foi o Villani falando que se fosse o Pedro meteria o pé!Latino escreveu: ↑23 Ago 2021 10:21Roger Flores mais uma vez tentou inventar crise no Flamengo. Ontem ficou insinuando que o Renight foi proibido pela diretoria de escalar o Pedro. Muita irresponsabilidade. Pedrinho ficou calado e mal participou da transmissão depois disso.
Alias, jogos do Flamengo com Roger e Luis Roberto parecem jogos de fuga de rebaixamento. Última rodada e o Flamengo em uma crise fodida tendo que vencer pra não cair.
Aqui no Brasil alguns jornalistas prestam um desserviço ao futebol.
Pregam o profissionalismo, mas ao mesmo tempo passam pano pra certas atitudes dos boleiros.
Vilani é banco do Galvão, do Cleber Machado, do Luis Roberto e do Milton Leite. Nunca vai narrar uma final de Copa do Mundo ou uma prova grande em Olimpíada. Se eu fosse ele meteria o pé da Globo no final do ano.
Vilani era um grande prospect na Fofox, foi pra Globo e se perdeu, virou um boçal.
Flamengo
Petri, manjava muito de futebol argentino!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Edmundo foi pra Band trampar com o Milton Neves. Mau caráter do jeito q é, nunca consegue ficar muito tempo em lugar algum
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
EdWord saiu da fox por vontade própria quando houve reformulação e saiu um monte de comentaristas e apresentadores.
Ainda sim com Sormani, Facincani e outros toscos ele nadava de braçada ali.
Ainda sim com Sormani, Facincani e outros toscos ele nadava de braçada ali.
Tapirus terrestris
- JUNIORXANDO
- Contato:
Gostaria de deixar registrada minha grande decepção com o ex-Mestre Mauro Cézar.
Sempre respeitei muito a sua opinião e conhecimento sobre o futebol, aqui mesmo nesse tópico já o defendi diversas vezes.
Mas percebo que após ele se desligar da espn, ou depois do time de 2019 onde o Flamengo se acostumou a ganhar títulos, não sei ao certo o que pesou mais ,ele vem cada vez mais se comportando como torcedor.
Deixa claro em seus ataques aos times que hoje fazem frente ao Flamengo (Galo E Palmeiras) que deixa muito sua paixão influir em suas análises.
Acompanho o posse de bola e vem se tornando patéticos os seus chiliques e insinuações sobre arbitragem e outros temas ,em que ele deixa claro a má vontade e em alguns casos ate desonestidade que vem cada vez mais fazendo parte de suas análises.
Sempre respeitei muito a sua opinião e conhecimento sobre o futebol, aqui mesmo nesse tópico já o defendi diversas vezes.
Mas percebo que após ele se desligar da espn, ou depois do time de 2019 onde o Flamengo se acostumou a ganhar títulos, não sei ao certo o que pesou mais ,ele vem cada vez mais se comportando como torcedor.
Deixa claro em seus ataques aos times que hoje fazem frente ao Flamengo (Galo E Palmeiras) que deixa muito sua paixão influir em suas análises.
Acompanho o posse de bola e vem se tornando patéticos os seus chiliques e insinuações sobre arbitragem e outros temas ,em que ele deixa claro a má vontade e em alguns casos ate desonestidade que vem cada vez mais fazendo parte de suas análises.
Posta aí um vídeo com um exemplo, por favor.JUNIORXANDO escreveu: ↑23 Nov 2021 15:34Gostaria de deixar registrada minha grande decepção com o ex-Mestre Mauro Cézar.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu nao vou animar procurar por isso,mas em proximas ediçoes quando acontecer eu postarei.
Em um dos ultimo posse de bola por exemplo ficou uns 5 minutos chorando e insinuando que o Galo esta ganhando campeonato roubado,para depois chamar-nos de : choroes ,hahaha.
Ja usou inclusive argumento de que é estranho o Galo ser o time com maior numero de penaltis marcados.
E ele critica toda e qualquer açao da diretoria,critica os mecenas,fala que Cuca é um tecnico horrivel e que o Galo so sera campeao porque o nivel do futebol é pessimo.
No lance dos jogos adiados do Flamengo e nao adiados do Galo,disse que Galo foi beneficiado.
No caso dele percebo que ele tem um ranço especial com o Atletico,que o Galo estar bem o incomoda. E ele nem disfarça isso.
Mauro é um lixo, mimado, chiliquento e amargurado. No pós jogo do canal dele vive esculhambando quem não concorda com ele e os caras ainda prestigiam.JUNIORXANDO escreveu: ↑23 Nov 2021 15:34Gostaria de deixar registrada minha grande decepção com o ex-Mestre Mauro Cézar.
Ele ama o Ceni, também pudera, um chato se identifica com o outro.
Octacampeão Brasileiro
Concordo com o "mimado, chiliquento e amargurado". É exatamente o que eu penso dele. Ainda adicionaria "melindrado". E sim, ele faz exatamente isso. Concordo que ninguém tem que aguentar ofensa de perdedor sem vida na internet, mas a definição de "ofensa" para ele é bem abrangente...contra ele. Quando é o contrário, a definição é bem restrita. Isso posto, eu gosto dele rs e, para mim, aqueles programas de debate na ESPN perderam totalmente a graça sem ele rs.
JUNIORXANDO,
Não vou entrar no mérito da arbitragem, porque isso é subjetivo. Apesar de achar que a galinha está sendo extremamente ajudada nesse campeonato, torcedor nunca vai admitir isso. E essa discussão não leva a nada. Todo torcedor acha que é roubado e que o outro tá sendo beneficiado. Contudo, em relação ao calendário, não tem nem o que discutir. É algo completamente objetivo. As "escolhas" e "decisões" da CBF foram escandalosas. O intuito de prejudicar o Flamengo e ajudar o Patético é claro e manifesto.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Entao,eu nem estou entrando no merito tambem sobre a arbitragem. Mas por exemplo eu posso citar varias situaçoes em que o Galo foi prejudicado,acho que o Flamengo foi tambem. E os torcedores de um time e outro vao achar lances dos rivais em que eles acham que os mesmos foram beneficiados,normal isso.Kozak escreveu: ↑23 Nov 2021 16:28Concordo com o "mimado, chiliquento e amargurado". É exatamente o que eu penso dele. Ainda adicionaria "melindrado". E sim, ele faz exatamente isso. Concordo que ninguém tem que aguentar ofensa de perdedor sem vida na internet, mas a definição de "ofensa" para ele é bem abrangente...contra ele. Quando é o contrário, a definição é bem restrita. Isso posto, eu gosto dele rs e, para mim, aqueles programas de debate na ESPN perderam totalmente a graça sem ele rs.
JUNIORXANDO,
Não vou entrar no mérito da arbitragem, porque isso é subjetivo. Apesar de achar que a galinha está sendo extremamente ajudada nesse campeonato, torcedor nunca vai admitir isso. E essa discussão não leva a nada. Todo torcedor acha que é roubado e que o outro tá sendo beneficiado. Contudo, em relação ao calendário, não tem nem o que discutir. É algo completamente objetivo. As "escolhas" e "decisões" da CBF foram escandalosas. O intuito de prejudicar o Flamengo e ajudar o Patético é claro e manifesto.
Mas o cara no papel de comentarista deve avaliar tudo nè ? Ele chegar la e citar alguns lances em que o Galo foi supostamente beneficado e atribuir a liderança somente a isso e muito tosco. E quando fomos prejudicados,nao entra na analise?
Que o calendario é ruim ninguem discorda,mas e ruim pra todo mundo. Tirando os estaduais em que cada um tem suas particularidades, o Galo no decorrer do ano vai jogar um jogo a mais que o Flamengo.
La atras o Flamengo optou por adiar jogos que o Atletico nao quis adiar por justamente saber que no fim do ano a coisa estaria ainda pior. Ai depois Flamengo pede adiamento do fim do campeonato achando que o mundo gira em torno deles?
Acho que ele ofende os outros mas quando tem o revide não aguenta, além de querer gritar mais do que todo mundo quando é confrontado em debates. O cara passa o dia em twitter discutindo com adolescentes, o personagem o consumiu.Kozak escreveu: ↑23 Nov 2021 16:28Concordo com o "mimado, chiliquento e amargurado". É exatamente o que eu penso dele. Ainda adicionaria "melindrado". E sim, ele faz exatamente isso. Concordo que ninguém tem que aguentar ofensa de perdedor sem vida na internet, mas a definição de "ofensa" para ele é bem abrangente...contra ele. Quando é o contrário, a definição é bem restrita. Isso posto, eu gosto dele rs e, para mim, aqueles programas de debate na ESPN perderam totalmente a graça sem ele rs.
O Mauro de uns 5 anos atrás era um bom jornalista, ficou no passado assim como a ESPN.
Octacampeão Brasileiro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mauro estava tretando com aquele são Paulino toscao Arnaldo Ribeiro nesse podcast posse de bola
Nem leva a sério os 4 são ali torcedores declarados dos próprios times, kfoury defende muito o Corinthians mas fica travestindo de jornalista imparcial
Nem leva a sério os 4 são ali torcedores declarados dos próprios times, kfoury defende muito o Corinthians mas fica travestindo de jornalista imparcial
Tapirus terrestris
Realmente o Mauro está diferente.JackmAtAll escreveu: ↑23 Nov 2021 16:58Mauro estava tretando com aquele são Paulino toscao Arnaldo Ribeiro nesse podcast posse de bola
Tá mais "flamenguista" do que nunca. Isso se explica pelo fato de agora ser "autônomo". Depende muito da mídia social.
E nenhum comentarista é totalmente imparcial. Isso non ecziste by padre Quevedo.
Agora sobre a discussão dele com o Arnaldo ribeiro, este último falou algo sem nexo nenhum.
Disse que o planejamento do Atlético foi melhor, pelo fato de ter pego bons jogadores que não foram convocados com frequência. Pelo que eu me lembro só o Hulk não foi convocado com frequência.
É como se o Fla é o culpado de ter bons jogadores. Nada a ver essa explanação esdrúxula!
É lógico que as convocações e algumas decisões da arbitragem, deixou o time mais longe. Isso sem contar a inaptidão do Renight.