Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pai Mei
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Pai Mei » 23 Nov 2021 14:24

adauto_mma escreveu:
23 Nov 2021 09:05
Bom dia, eu comecei no ccar domingo, graças a indicação dos nobres floristas, em 2 dias fiz 29,5 ccar que daria a preço atual R$ 236.
Acredito que ainda vale a pena entrar, mas ainda estou começando, nossos colegas entendem de verdade.

To pensando em investir nesse bombcrypto, quanto tempo vc demorou para tirar o investimento? Acredita que ainda é viável, quanto a sustentabilidade do jogo?
Opa... tem o caminho das pedras de como entrar no ccar?

Se tiver aqui no histórico do tópico eu procuro. Não consegui acompanhar as últimas páginas.... muita informação boa por aqui, ainda tô me achando nesse mundo aí...

Parabéns aos novos admins ao malícia. Muito boa iniciativa de compartilhar as infos aqui c a gente. ^:)^

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 23 Nov 2021 14:32

Pai Mei escreveu:
23 Nov 2021 14:24

Se tiver aqui no histórico do tópico eu procuro. Não consegui acompanhar as últimas páginas.... muita informação boa por aqui, ainda tô me achando nesse mundo aí...

Parabéns aos novos admins ao malícia. Muito boa iniciativa de compartilhar as infos aqui c a gente. ^:)^
Vc tem metamask? É a mais simples.

Se tiver conta na binance ou em outra corretora, compre bnb e envie para sua metamask. Vc terá que adiciona o token bnb à sua metamask, tem vídeos simples no YouTube ensinando todos esses processos.

Após ter os tokens na metamask, vá no site da pancake swap ou poocoin e conecte sua metamask, selecione bnb e a moeda ccar, caso não apareça, vá no site coingecko, coinmarketcap digite ccar e copie o endereço da rede binance smart chain (também tem vídeo ensinando) e converta seus bnbs para ccar (são necessários 630 ccar). Vc também precisará adicionar o token ccar na metamask.

Após fazer a conversão, vá para o site do cryptocars e conecte sua metamask, deposite os ccar, comprei uma box por 600, emplaque o carro por 20 ou 10 e pau no gato.

Vá em correr, digite o captcha e seja feliz, vc consumirá 15 de fuel a cada corrida e poderá reabastecer (2ccar) depois de 24 horas

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2021 14:47

Monsoon escreveu:
23 Nov 2021 09:51
Dois Reis e Meio:
@Dejavu, @NOGI e Anão @KRATOSCS 85, solicito a mudança do tópico de Criptomoedas para a nova seção, com o intuito de enriquecer e encaminhar as novas idéias para o espaço.
Nogi e Kratos que se quiserem podem fazer isso, eu não sei fazer isso não. Sou um user normal com uma tarja diferente kkkk.

Outra coisa tem que ver se é melhor esse tópico lá ou aqui. No off tem mais visibilidade, lá fica mais organizado.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2021 14:56

Surrel como esse mercado bombou desde outubro até aqui. As principais criptomoedas sofrendo a alguns dias, e o CCAR dobrando de valor. Isso quer dizer que de alguma forma essas criptomoedas de jogos estão se desvencilhando do papai bitcoin.

Quem embarcou já está muito bem, quem não embarcou ainda dá tempo. Prevejo o Boom desses jogos no próximo ano com o lançamento dos principais projetos de jogos na blockchain.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2021 14:59

jack sawer escreveu:
23 Nov 2021 11:59
e o genopets? alguem manja? parece que é pronissor
Já ouvi falar, mas não me aprofundei, vou colocar na minha lista para analisar.

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 23 Nov 2021 15:06

Dejavu escreveu:
23 Nov 2021 14:56
Surrel como esse mercado bombou desde outubro até aqui. As principais criptomoedas sofrendo a alguns dias, e o CCAR dobrando de valor. Isso quer dizer que de alguma forma essas criptomoedas de jogos estão se desvencilhando do papai bitcoin.

Quem embarcou já está muito bem, quem não embarcou ainda dá tempo. Prevejo o Boom desses jogos no próximo ano com o lançamento dos principais projetos de jogos na blockchain.
bombcrypto ta voando tb
ontem tava 30 salvo engano
hj 39

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 23 Nov 2021 15:16

Pai Mei escreveu:
23 Nov 2021 14:24

Eu segui esse passo a passo aqui e deu certo!
phpBB [video]
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 23 Nov 2021 16:27

Dejavu escreveu:
23 Nov 2021 14:56

Voce acha q vale a pena entrar no ccar agora?

Quero saber se pelo menos tem folego pra repor o investimento

Sei q nao existe certeza absoluta, mas costumam existir bons e maus indicios

O que voce acha?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Nov 2021 16:29

Chegando em casa vou entrar nesse coin to fish, investimento baixo.. ainda mantém caixa pra aproveitar outras oportunidades

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 23 Nov 2021 16:36

Pessoal, existe nesse topico algum tutorial mais basico sobre como comprar e guardar nfts?

Veja, eu sou um cara q soube o q eh binance no sabado passado hehehe

Mas vi os videos e consegui entrar em 2 jogos, usando panckeswap, metamask etc

So q fico com algumas duvidas

Agora, por exemplo, a pank swap nao quer ler os contratos q colo

A meta mask nao quis ler o da ufo gaming...

Mas minha maior duvida eh a seguinte. Eh seguro deixar dinheiro ali na metamask? Eh melhor colocar na binance? Ja ouvi falar q tem um lance de carteira mais seguro

Enfim, como sao perguntas de iniciante, talvez tudo isso ja tenha sido dito por alguem nas paginas anteriores

Nao precisam responder aqui. Sao muitas perguntas basicas e vai dar muito trabalho.

Tbm agradeço se souberem indicar um video ou um canal em que eu possa aprender isso.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2021 16:53

Baden escreveu:
23 Nov 2021 16:27
Voce acha q vale a pena entrar no ccar agora?

Quero saber se pelo menos tem folego pra repor o investimento

Sei q nao existe certeza absoluta, mas costumam existir bons e maus indicios

O que voce acha?
Se vale ou não vale eu não sei, essas projeções são complicadas de fazer. Têm aqueles que são analistas de gráfico e as vezes passam alguma projeção. Mas análise de gráfico sem informações e fundamentos não funciona tão bem.

Por enquanto não há qualquer indicativo que desabone a credibilidade do jogo.

Meu projeto é comprar mais dois carros ainda essa semana.

Um carrinho, nessa cotação está fazendo R$ 3.500,00 por mês. 10 do Kratos são 35 k. Eu tenho 4 e quero fechar os 6.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 23 Nov 2021 17:13

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Nov 2021 17:06
Na cotação de hoje passa de 58k pq faço uma média de 180 ccar dia.
Mas por qto ta saindo o carro atualmente?

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 23 Nov 2021 17:14

Dejavu escreveu:
23 Nov 2021 16:53
Se vale ou não vale eu não sei, essas projeções são complicadas de fazer. Têm aqueles que são analistas de gráfico e as vezes passam alguma projeção. Mas análise de gráfico sem informações e fundamentos não funciona tão bem.

Por enquanto não há qualquer indicativo que desabone a credibilidade do jogo.

Meu projeto é comprar mais dois carros ainda essa semana.

Um carrinho, nessa cotação está fazendo R$ 3.500,00 por mês. 10 do Kratos são 35 k. Eu tenho 4 e quero fechar os 6.
Poize, vou te dizer q entraria se estivesse uns 3 pau o carro, mas da ultima vez q vi a ccar estava mais q 7

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2021 17:19

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Nov 2021 17:06
Na cotação de hoje passa de 58k pq faço uma média de 180 ccar dia.
Fiz as contas erradas mestre. Não tinha visto que subiu para 1.8

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2021 17:32

Baden escreveu:
23 Nov 2021 16:36
Pessoal, existe nesse topico algum tutorial mais basico sobre como comprar e guardar nfts?

Veja, eu sou um cara q soube o q eh binance no sabado passado hehehe

Mas vi os videos e consegui entrar em 2 jogos, usando panckeswap, metamask etc

So q fico com algumas duvidas

Agora, por exemplo, a pank swap nao quer ler os contratos q colo

A meta mask nao quis ler o da ufo gaming...

Mas minha maior duvida eh a seguinte. Eh seguro deixar dinheiro ali na metamask? Eh melhor colocar na binance? Ja ouvi falar q tem um lance de carteira mais seguro

Enfim, como sao perguntas de iniciante, talvez tudo isso ja tenha sido dito por alguem nas paginas anteriores

Nao precisam responder aqui. Sao muitas perguntas basicas e vai dar muito trabalho.

Tbm agradeço se souberem indicar um video ou um canal em que eu possa aprender isso.
Como comprar e guardar nfts não tem muito mistério, compra no site que estiver vendendo que estará vinculado automaticamente a sua metamask. Na extensão do navegador não dá para ver seus nfts, mas se você baixar o aplicativo da metamask pelo celular conseguirá ver.

A pancake da esse problema, as vezes não reconhece o contrato, tem um macete quando isso acontece, mas já me esqueci pq não uso mais ela, só compro pela poocoin. Se você for tentar pela poocoin nunca procure o contrato diretamente nela, pegue o contrato de um site confiável.

UFO gaming só compra por ethereum, você deve estar na rede da Binance smart chain.

Não é seguro deixar na metamask, a não ser que você tenha uma Hard wallet, que é como se fosse um pen drive que você espeta no computador e qualquer transação que fizer precisa de autorização física através da Hard wallet, apertando os botões físicos que ela indicar.

A metamask é insegura pq toda vez que você entra em um game você tem que assinar alguma coisa certo? Aquela assinatura da permissão para que o site faça alguma coisa, como por exemplo, autoriza a pancakeswap a fazer transações. Então, se você conectar em um site malicioso e assinar o contrato, você poderá estar dando autorização para que o site faça o que quiser com suas moedas.

Se quiser segurança ou mande de volta para Binance ou compre uma Hard wallet. As que eu conheço são a leadger e trezor.

Responder