Deputado reproduz áudio de propaganda da "presidenta"...
Re: Deputado reproduz áudio de propaganda da "presidenta"...
Sensacional cara!!! Alguem posta o gif do the rock aplaudindo ai heheh

isso é a unica coisa q os petistas sabem falar né... "ah mas o psdb faz isso" "ah mas o psdb aquilo"cardonelli escreveu:Não menos pior que o governador aqui de SP que é do partido dele...
pq refutar o q mostra no vídeo, o maior estelionato eleitoral da história, praticado por uma jumenta que tá afundando essa merda de país, isso é dificil de refutar né
mas justiça seja feita, essa quadrilha da petrobras se instalou no governo do analfabeto, a dilmãe só demorou a perceber o câncer q existia lá.
- Pitbulldog
- Contato:
Enqto o alckmin fode os paulistas, a dilma vem e fode mais uma vez os paulistas e o resto dos brasileiros.
Tudo farinha do mesmo saco!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Estelionato eleitoral
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Resumindo: Nós, paulistas, estamos sendo fodidos de todos os lados.Pitbulldog escreveu:Enqto o alckmin fode os paulistas, a dilma vem e fode mais uma vez os paulistas e o resto dos brasileiros.
Nego tinha que ter saco de fazer uma coletânea com os programas e projetos bons, que não foram a frente na década de 90 por conta desses merdas.FCB escreveu:PT é o pior câncer q existe no Brasil.
Brasil é país de ladrão, mas PT é ladrão e incompetente, deixa um rastro de merda pra tudo que é lado.
Foda mesmo é o pepe vargas falar que o PT tá tranquilo com isso, é o Rui Falcão falando que isso tudo é armação da mídia.Mestre escreveu:
Tá, mas o cardonelli, de quem eu discordo em 99,9% das vezes, não deixa de ter razão. Aliás, estelionato por estelionato, o do Alckmin impacta mais gravemente na vida cotidiana dos paulistas...
Se a gente que é pombo não fala, ninguém fala... hehe
P.S.: Sobre o Petrolão, puta papelão o bandido do Vaccari se negar a abrir a porta de casa. A PF teve que pular o muro...
Acho que nem eles acreditam mais no que falam, mentem na cara dura mesmo.
Pô cara. Coitado do câncer. Em alguns casos dá pra reverter. Já esse troço chamado PT não tem jeito.FCB escreveu:PT é o pior câncer q existe no Brasil.

Nao sou de sp, nao posso falar mto da realidade daiMestre escreveu:
Tá, mas o cardonelli, de quem eu discordo em 99,9% das vezes, não deixa de ter razão. Aliás, estelionato por estelionato, o do Alckmin impacta mais gravemente na vida cotidiana dos paulistas...
Se a gente que é pombo não fala, ninguém fala... hehe
P.S.: Sobre o Petrolão, puta papelão o bandido do Vaccari se negar a abrir a porta de casa. A PF teve que pular o muro...
E tbem nao defendo PSDB, mt menos alckmin
Mas q eu saiba o alckmin falou q nao tinha racionamento na epoca, e realmente nao tinha, como ainda nao tem. Acho engraçado tbem quem fala q faltou investimento em obras, mas nao fala quais obras deveriam ter sido feitas.
Cara, está ocorrendo o racionamento e não eh de agoralekodf escreveu:
Nao sou de sp, nao posso falar mto da realidade dai
E tbem nao defendo PSDB, mt menos alckmin
Mas q eu saiba o alckmin falou q nao tinha racionamento na epoca, e realmente nao tinha, como ainda nao tem. Acho engraçado tbem quem fala q faltou investimento em obras, mas nao fala quais obras deveriam ter sido feitas.
Todas as pessoas q conheço aqui dizem q em determinados horários o abastecimento eh cortado
Uma forma q o governo encontrou para propagandear q não está ocorrendo o racionamento eh dizer q "há uma redução na pressão" q nada mais eh do q diminuir o fornecimento, pois com a pressão reduzida determinadas regiões não são abastecidas pois a água não chega.
O Alckimim mentiu na campanha, assim como todos os políticos
Sobre o video, a forma como ele expôs o estelionato foi perfeita
Ele diz uma coisa ali q serve para a Dilma e para o Alckmim
Antes político tinha fama de não cumprir as promessas, agora ele possuem a fama de fazer ao contrário do q prometem
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
tudo bem cara, é sua opiniao, mas q eu saiba, tecnicamente redução de pressão nao é racionamento.Rasec13 escreveu:
Cara, está ocorrendo o racionamento e não eh de agora
Todas as pessoas q conheço aqui dizem q em determinados horários o abastecimento eh cortado
Uma forma q o governo encontrou para propagandear q não está ocorrendo o racionamento eh dizer q "há uma redução na pressão" q nada mais eh do q diminuir o fornecimento, pois com a pressão reduzida determinadas regiões não são abastecidas pois a água não chega.
O Alckimim mentiu na campanha, assim como todos os políticos
Sobre o video, a forma como ele expôs o estelionato foi perfeita
Ele diz uma coisa ali q serve para a Dilma e para o Alckmim
Antes político tinha fama de não cumprir as promessas, agora ele possuem a fama de fazer ao contrário do q prometem
eu sei q isso é papinho de político, mas nao da pra comparar uma coisa com a outra. o alckmin ainda pode falar q tecnicamente não tem racionamento. a dilma veio com papo de q não corta direito dos trabalhadores, no novo mandato a primeira coisa q ela faz é mexer no seguro desemprego, disse q não subiria impostos e taxas e q isso era coisa do PSDB, novo mandato logo em janeiro ela faz isso.
ela ta fazendo exatamente oq disse q nao faria, fora q nao tem sustentaçao politica nem liderança pra conduzir o pais
Mas sejamos justos. A mentira do Alckmin, embora nefasta, foi em um ponto específico: a crise hídrica, que nem afeta só São Paulo, mas todos os estados da região sul/sudeste, como MG e RIO também, que o PT não critica porque são governados por ele e por aliados.Pitbulldog escreveu:Enqto o alckmin fode os paulistas, a dilma vem e fode mais uma vez os paulistas e o resto dos brasileiros.
Já a Dilma e o PT... Mentiram em TUDO o que disseram durante a campanha. Ouso dizer que não há uma peça publicitária da campanha do PT que possa ser dita verdadeira.
O maior estelionato político da história. Conseguiu superar até o do próprio Lula quando foi eleito pela primeira vez.
Eles? Eles nunca acreditaram numa vírgula do que dizem. Só quem acredita nesse papo furado são os retardados que votam no PT.Mago escreveu:
Foda mesmo é o pepe vargas falar que o PT tá tranquilo com isso, é o Rui Falcão falando que isso tudo é armação da mídia.
Acho que nem eles acreditam mais no que falam, mentem na cara dura mesmo.
PT-PSDB-PMDB - Alguem consegue ver alguma diferenca? Brasil nao tem jeito!
Uai Shin, o cara do PT assumiu Minas agora, não tem como ele ser responsável pela crise hídrica.Shin escreveu:
Mas sejamos justos. A mentira do Alckmin, embora nefasta, foi em um ponto específico: a crise hídrica, que nem afeta só São Paulo, mas todos os estados da região sul/sudeste, como MG e RIO também, que o PT não critica porque são governados por ele e por aliados.
Já a Dilma e o PT... Mentiram em TUDO o que disseram durante a campanha. Ouso dizer que não há uma peça publicitária da campanha do PT que possa ser dita verdadeira.
O maior estelionato político da história. Conseguiu superar até o do próprio Lula quando foi eleito pela primeira vez.
PSDB quem comandou Minas nos últimos 12 anos com Aécio e Anastasia.