Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Anônimo
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Anônimo » 23 Nov 2021 22:49

PQP, o Flamengo fez 2X0 com um jogador a mais e cedeu o empate. Enquanto isso, o Atlético-MG está perdendo para o Parmera. O Flamengo não se ajuda. Claro que o título está praticamente nas mãos do Atlético, mas diminuir de 8 para 5 pontos alimentaria uma esperança.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Nov 2021 22:50

didigo escreveu:
23 Nov 2021 22:43
vergonhoso deixar o gremio empatar com uma mais.

Se nao ganhar sabado, tem que demitir no vestiario.
O Grêmio depois do empate teve mais chances que o Flamengo. Não é possível uma coisa dessas.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Nov 2021 23:17

É muito castigo ter um assador de carne como treinador.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 23 Nov 2021 23:26

O Flamengo claramente no final do jogo parou de disputar as bolas divididas.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Nov 2021 23:29

no domingo, independente do resultado de sábado, o churrasqueiro tem que cair
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 23 Nov 2021 23:32

Ainda é cedo para pedir "fora, Renato" ? 🙄🙄🙄🙄🙄

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 23 Nov 2021 23:33

Renato é só falador, pq na bola é um técnico medroso igual todos. Péssima postura do time dele ganhando os jogos, não só por hj.

Vc olha contra o Inter que quase levou empate, furacão lá que deixou empatar e podia ter tomado a virada.
Ele arruma um jeito de não matar um adversário entregue e recua o time.

Sábado vai ser foda, 90 minutos de pura tensão. Não importa, pode acabar o 1o tempo 3 a 0 pro flamengo, ele vai arrumar um jeito de complicar o jogo.

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 23 Nov 2021 23:34

Renato é só falador, pq na bola é um técnico medroso igual todos. Péssima postura do time dele ganhando os jogos, não só por hj.

Vc olha contra o Inter que quase levou empate, furacão lá que deixou empatar e podia ter tomado a virada.
Ele arruma um jeito de não matar um adversário entregue e recua o time.

Sábado vai ser foda, 90 minutos de pura tensão. Não importa, pode acabar o 1o tempo 3 a 0 pro flamengo, ele vai arrumar um jeito de complicar o jogo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 23 Nov 2021 23:35

Anônimo escreveu:
23 Nov 2021 22:50
O Grêmio depois do empate teve mais chances que o Flamengo. Não é possível uma coisa dessas.
Coincidentemente, todas pelo lado do rodinei (só uma, q o borja cabeceou p fora, foi pelo lado do ramon)

E os 2 gols tb foram por lá

E ainda tem quem defenda esse animador de grupo

No mais, renato é tosco

Mas uma defesa c rodinei, bruno viana, leo pereira e rene, n era de se esperar muita coisa

Esses 4 n tem a mina condição de jogar no flamengo. Nao no flamengo atual, q tá sempre brigando por tds os títulos.

Diego, tb já deu.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 23 Nov 2021 23:37

Jaisonn escreveu:
23 Nov 2021 23:29
no domingo, independente do resultado de sábado, o churrasqueiro tem que cair
Fato

Ele é fraquíssimo. Sao Judas Tadeu queira q nossos jogadores estejam inspirados, sábado

Nosso time é melhor q o deles

No mais, presidente do benfica ja falou q n vai renovar c o jesus. É a deixa

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Nov 2021 23:48

Mestre Santana escreveu:
23 Nov 2021 23:37
Fato

Ele é fraquíssimo. Sao Judas Tadeu queira q nossos jogadores estejam inspirados, sábado

Nosso time é melhor q o deles

No mais, presidente do benfica ja falou q n vai renovar c o jesus. É a deixa
É Jesus ou dar um caminhão de dinheiro pro Gallardo, no Brasil só tem incompetente.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 23 Nov 2021 23:48

Gayucho é criminoso. Esse cara é um lixo inominável. Tinha que tomar um apavoro na praia - único lugar que dá para encontrá-lo. O que aconteceu hoje foi uma vergonha. Poucas vezes o Flamengo foi tão desrespeitado. Eu demitiria hoje mesmo. Esse cara não pode ter mais uma libertadores no currículo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Nov 2021 00:02

O problema é que o Renato, por causa dessa tradição gremista, entrou nessa pilha de time copeiro. O Santos ano passado foi vice na Libertadores e esse ano briga para não cair. O Atlético-PR ganhou a Sul Americana e está na final da Copa do Brasil, mas no Brasileiro, até algumas rodadas, flertava com o rebaixamento. Eu não gosto dessa coisa de abandonar o campeonato brasileiro tendo chances de ser campeão. Hoje a diferença para o Atlético poderia ter caído para 6 pontos. Faltando 4 rodadas (é isso?) não seria algo impossível. O Flamengo hoje tem 8 pontos atrás do líder, mas se analisarmos, 5 pontos foram perdidos para o Grêmio, que está na zona do rebaixamento desde o início. O Flamengo empatou com a Chapecoense, que se não me engano, tem só 15 pontos no campeonato. Jogando pontos fora contra times tão fracos, fica difícil ser campeão.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 24 Nov 2021 00:06

O Brasileiro já acabou e os caras tiraram o pé no final, todos claramente se poupando.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 24 Nov 2021 00:23

Anônimo escreveu:
24 Nov 2021 00:02
O problema é que o Renato, por causa dessa tradição gremista, entrou nessa pilha de time copeiro. O Santos ano passado foi vice na Libertadores e esse ano briga para não cair. O Atlético-PR ganhou a Sul Americana e está na final da Copa do Brasil, mas no Brasileiro, até algumas rodadas, flertava com o rebaixamento. Eu não gosto dessa coisa de abandonar o campeonato brasileiro tendo chances de ser campeão. Hoje a diferença para o Atlético poderia ter caído para 6 pontos. Faltando 4 rodadas (é isso?) não seria algo impossível. O Flamengo hoje tem 8 pontos atrás do líder, mas se analisarmos, 5 pontos foram perdidos para o Grêmio, que está na zona do rebaixamento desde o início. O Flamengo empatou com a Chapecoense, que se não me engano, tem só 15 pontos no campeonato. Jogando pontos fora contra times tão fracos, fica difícil ser campeão.
se a diferença tivesse caído pra 6 pontos, galo ia peidar nessa reta final. não sei se a ponto de perder o brasileiro, mas que dariam uma tremida na base, isso eu não tenho dúvidas.

pior não foi nem poupar geral, isso tinha que ser feito mesmo. agora, 2x0, jogo controlado, grêmio com um a menos, o cara me tira um atacante, coloca um volante e recua… vsf
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder