Palmeiras
Re: Palmeiras
Palmeiras vem com força em todas as competições. com SP e timão na libertadores, deverá levar o paulista. Bixa velha do Oswaldo é um babaca mas sabe acertar times
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Esse dinheiro é dos 75 milhões das cotas de televisao (Palmeiras foi o único clube que não adiantou), dinheiro de patrocínio máster e omoplatas (ano passado não tinha) e o incrível aumento do Avanti nos últimos 5 meses (40 mil novos sócios)
........
Torcedores rivais não pesquisam a fundo a situação do Palmeiras pra sobre as finanças (Normal, tbm não me importo como o coríntia e os santos ficaram nessa situação ruim) nem cobro isso deles.
Palmeiras em 2013 era um clube sem nenhuma cota televisiva disponível e com 100 milhões em empréstimos bancários com prazo de 36 meses para pagar (imagina o tamanho dos juros!)
Paulo Nobre pegou 100 milhões emprestados com prazo de 120 meses e juros baixo para pagar (vantagem de ser bilionário), quitou a divida com os bancos e conseguiu a certidão negativa de débitos. Palmeiras vai pagar esse dinheiro em 10 anos. Uma puta renegociação da dívida!!
Em 2014 Paulo Nobre também comprou com seu dinheiro os jogadores Mendieta, Mouche, Allione, Leandro e Cristaldo. O Palmeiras teria que pagar por esses jogadores para o Paulo Nobre, mas o presidente fechou com uma empresa para administrar a carreira desses atletas e assumiu 100% do risco. (Igual o São Paulo fez para contratar o Centurion).
.............
A Folha Salarial do Palmeiras ano passado era de 6 milhões, enquanto Cruzeiro, Galo, Inter, Coríntia, São Paulo, Santos, Grêmio e Fluminense tinham folhas no minimo 2 milhões maiores.
Palmeiras foi um dos pouquíssimos clubes a não atrasar salários nem direito de imagens ano passado.
Paulo Nobre estabeleceu um teto salarial de 350 mil por jogador, valor que pode ser excedido apenas com a produtividade (o que é justo)
..................
Esse é o cenário desse ano. Paulo Nobre não pagou por nenhum desses jogadores, Palmeiras não extrapolou a folha salarial e nem vai pagar absurdo para nenhum jogador.
Flamengo está passando pelo mesmo caminho, só vai demorar um pouco mais pois não tem nenhum bilionário para mudar o perfil da divida tão rapidamente.
........
Torcedores rivais não pesquisam a fundo a situação do Palmeiras pra sobre as finanças (Normal, tbm não me importo como o coríntia e os santos ficaram nessa situação ruim) nem cobro isso deles.
Palmeiras em 2013 era um clube sem nenhuma cota televisiva disponível e com 100 milhões em empréstimos bancários com prazo de 36 meses para pagar (imagina o tamanho dos juros!)
Paulo Nobre pegou 100 milhões emprestados com prazo de 120 meses e juros baixo para pagar (vantagem de ser bilionário), quitou a divida com os bancos e conseguiu a certidão negativa de débitos. Palmeiras vai pagar esse dinheiro em 10 anos. Uma puta renegociação da dívida!!
Em 2014 Paulo Nobre também comprou com seu dinheiro os jogadores Mendieta, Mouche, Allione, Leandro e Cristaldo. O Palmeiras teria que pagar por esses jogadores para o Paulo Nobre, mas o presidente fechou com uma empresa para administrar a carreira desses atletas e assumiu 100% do risco. (Igual o São Paulo fez para contratar o Centurion).
.............
A Folha Salarial do Palmeiras ano passado era de 6 milhões, enquanto Cruzeiro, Galo, Inter, Coríntia, São Paulo, Santos, Grêmio e Fluminense tinham folhas no minimo 2 milhões maiores.
Palmeiras foi um dos pouquíssimos clubes a não atrasar salários nem direito de imagens ano passado.
Paulo Nobre estabeleceu um teto salarial de 350 mil por jogador, valor que pode ser excedido apenas com a produtividade (o que é justo)
..................
Esse é o cenário desse ano. Paulo Nobre não pagou por nenhum desses jogadores, Palmeiras não extrapolou a folha salarial e nem vai pagar absurdo para nenhum jogador.
Flamengo está passando pelo mesmo caminho, só vai demorar um pouco mais pois não tem nenhum bilionário para mudar o perfil da divida tão rapidamente.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
90000 sócios torcedores - O Flamengo tem bem menos mas arrecadamos mais que o PalmeirasTico_Bahiano escreveu:
90000 sócios torcedores
Patrocinador master
Patrocinador nas mangas
Patrocinador nas costas
Cotas de TV
Estádio mais rentável do País.
Patrocinador master - Temos esses 3 patrocínios só que ganhamos bem mais
Patrocinador nas mangas
Patrocinador nas costas
Cotas de TV - Ganhamos bem mais da TV
Estádio mais rentável do País. - Nisso vc pode estar certo
Continuo sem entender de onde está brotando tanto dinheiro, a não ser que os palmeirenses tenham a consciência que essa conta uma hora vai ser paga. Me lembro do Gremio contratando todo mundo no início de 2012 onde pagam essa conta até hoje, e pior, não ganharam nada com a dívida que fizeram.
A sua explicação ficou bem melhor, pode ser que o Palmeiras tenha encontrado um caminho pq o único time que vejo contratando todo mundo e não se endividando é o Inter, SP um pouco também, mas os outros o que eu vejo é em um ano ou dois contratam uma porrada de jogador e depois se ferram em dívidas.Octa escreveu:Esse dinheiro é dos 75 milhões das cotas de televisao (Palmeiras foi o único clube que não adiantou), dinheiro de patrocínio máster e omoplatas (ano passado não tinha) e o incrível aumento do Avanti nos últimos 5 meses (40 mil novos sócios)
........
.............
..................
Gremio, Fluminense e Santos já estão ferrados, Vasco praticamente acabou, os próximos que vejo cair ladeira abaixo são Corinthians, Atletico Mineiro e Cruzeiro.
- Pitbulldog
- Contato:
Ó os porcu voltando a ser os porcu!!!
Vai ter q gastar dinheiro pra porra pra arrumar essa draga!!!
War pilotogestor!!!
Vai ter q gastar dinheiro pra porra pra arrumar essa draga!!!
War pilotogestor!!!
O espírito Samurai nunca morre!!!
2 jogo da temporada e já tão apanhando em casa
kkkkk Palmeiras continua sendo timeco, o que muda é que antes era time pra não cair, e agora é time pra ficar no meio da tabela. Cadê o discurso do Zé Roberto? kk
E a estreia do super dudu? acompanhei esse cidadão o ano passado muito bem, e se preparem pra se decepcionar muito com esse anão, Palmeirenses.
kkkkk Palmeiras continua sendo timeco, o que muda é que antes era time pra não cair, e agora é time pra ficar no meio da tabela. Cadê o discurso do Zé Roberto? kk
E a estreia do super dudu? acompanhei esse cidadão o ano passado muito bem, e se preparem pra se decepcionar muito com esse anão, Palmeirenses.
-
- Aprendiz
- Contato:
[quote="zico"][/quote]
Cara vc tem os valores que o Flamengo recebe?, pq esses dias eu vi seu presidente mentindo falando que era o que mais recebia no país. Eu não tenho ideia dos valores que o Palmeiras recebe, aumentou demais no último mês, acho que ainda não tem um valor redondo que foi divulgado.
Cara vc tem os valores que o Flamengo recebe?, pq esses dias eu vi seu presidente mentindo falando que era o que mais recebia no país. Eu não tenho ideia dos valores que o Palmeiras recebe, aumentou demais no último mês, acho que ainda não tem um valor redondo que foi divulgado.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 05 Fev 2015 20:37, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Começou cedo esse ano!
Parabéns pilotogestor
Esse Marcelo matos trouxe vários refugos e foi tido pela imprensa como o salvador da pátria
Só esqueceu de combinar com os adversários
Pepapig nunca me decepciona
https://vimeo.com/118709029
Esse Marcelo matos trouxe vários refugos e foi tido pela imprensa como o salvador da pátria
Só esqueceu de combinar com os adversários
Pepapig nunca me decepciona
https://vimeo.com/118709029
Eh mas tem q ter calma, pq o time não tem entrosamento nenhum, esperar ate o meio do paulista pra ver onde esse time chega ate o fim da temporada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- ThiagoM TJP
- Contato:
huauhauhuhauhhauha...mitou nessa!!!jiuhu escreveu:Eh mas tem q ter calma, pq o time não tem entrosamento nenhum, esperar ate o meio do paulista pra ver onde esse time chega ate o fim da temporada.
Não, mas eh vddThiagoM TJP escreveu:
huauhauhuhauhhauha...mitou nessa!!!
Não da pra saber mta coisa, pq ainda eh só um catadão de jogadores. Apesar do nível do paulista ser baixo (como qq estadual, porem o paulista eh maos forte q os outros), dá pra se ter uma ideia, caso o time não vá mto bem não podemos esperar mta coisa, caso vá bem dá pra pensar em brigar por alguma coisa no BR.
Mas não q isso seja uma regra.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Acho o time q o palmeiras montou muito bom!jiuhu escreveu: Não, mas eh vdd
Não da pra saber mta coisa, pq ainda eh só um catadão de jogadores. Apesar do nível do paulista ser baixo (como qq estadual, porem o paulista eh maos forte q os outros), dá pra se ter uma ideia, caso o time não vá mto bem não podemos esperar mta coisa, caso vá bem dá pra pensar em brigar por alguma coisa no BR.
Mas não q isso seja uma regra.
Porém a imprensa criou uma imagem que ja era campeão, e isso só irá atrapalhar!
pepa piggy ja começou a apanhar
heuheuheuehueheuhe
heuheuheuehueheuhe
Tbm concordo, mas por isso q falei q tem q esperar pra ver. Não dá pra saber nada ainda. Eh um time catadão, e entrosamento só vem jogando e treinando mto, porem como são brasileiros sei q treinar mto não irão, então tem q esperar jogar.ThiagoM TJP escreveu:
Acho o time q o palmeiras montou muito bom!
Porém a imprensa criou uma imagem que ja era campeão, e isso só irá atrapalhar!